Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A> DITA Dura na igualdade dos sexos

Ir para baixo

A> DITA Dura na igualdade dos sexos  Empty A> DITA Dura na igualdade dos sexos

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 19, 2021 12:35 am

SE a jovem estica os seios tapa e destapa o que sabe que provoca ja o mesmo o" madame " nao pode mostrar o instrumento musical que se encolhe por baixo da braguilha
SEXO é PODER ,,,but nada a ver com o volume da coisa ou do coiso
Tudo encaixa no cérebro de cada qual a quem a sociedade distribuiu condutas sociais
Quando uma mãe stica os seios ao puto e ele estica os beiços e zum zum zum até que farto a mãe lhe dá umas palmadas para o arroto
O PODER da mãe esta no facto dela saber que "GENTE" ou " aquilo  morreria se ele anão cuidasse dele
O artista  responsável pela responsável injecção de argumentos 9 meses antes sente que "aquilo " ou seja a gaja de fartas mamas lhe pertence mas naõ esta nada interessado no aleitamento da mesma
Ela que do lado oposto geme para que ele se esgote até ao tutano e lha forneça o carimbo para ser mãe
O acto é puro cinismo que troca PODER contra Poder

O resto são fantasias que nao se medem ao metro
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A> DITA Dura na igualdade dos sexos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

A> DITA Dura na igualdade dos sexos  Empty Re: A> DITA Dura na igualdade dos sexos

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 19, 2021 12:38 am

A> DITA Dura na igualdade dos sexos  217610539_861028614510378_5582462413089330622_n.png?_nc_cat=104&ccb=1-3&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=eAj97tNIFHIAX8edITO&_nc_ht=scontent.fopo4-2

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A> DITA Dura na igualdade dos sexos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos