Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitoria olimpica do grito Cristina mais o salto do GOUCHA na vara erecta

Ir para baixo

Vitoria olimpica do grito Cristina mais o salto do GOUCHA na vara erecta  Empty Vitoria olimpica do grito Cristina mais o salto do GOUCHA na vara erecta

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 09, 2021 12:47 am

Nao tenho pela Cristina Ferreira nem raiva nem adoração e normalmente faço analises sociais independentemente do volume da mama ou do valor da pilinha
Porque o " sucesso " social da Cristina que bateu ("") o Goucha que culturalmente lhe fica a galáxias em dotes de cultura
Cristina ´e desbocada e com uma cara lavada tendo aprumo no vestir utilizada linguagem do povo e grito de peixeira e ousadia de "p*ta lançando misseis para o lado de quem" a quer comer " a frase é dela e o0 proveito suponho que o arreacada ja que descreve Kecas em elevadores e namorados pelas esquinas
UM dia escrevi uma carta ao Goucha propondo eu conytratara a Cristina para um clube de carpideira dado a potencia do GUINNNNNNNNNNNNNCHOOOOOOOOOOOOOOOO da dita cuja

Na minha imaginação estou a ver um filho de ambos ...
-UM SUPER MACHO

pois pois basta SOMAR CARAGO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitoria olimpica do grito Cristina mais o salto do GOUCHA na vara erecta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos