Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Zero quando á esquerda é nulo mas á direita arrota grosso

Ir para baixo

O Zero quando á esquerda é nulo mas á direita arrota grosso  Empty O Zero quando á esquerda é nulo mas á direita arrota grosso

Mensagem por Vitor mango Dom Set 05, 2021 1:19 am

Nunca podemos olhar e ver ou escutar e tirar ideias feitas ..pois pois isto vem a propósito do ZERO que veio pé ante pé das Indias e se encaixou na contabilidade romana ja que eles se viam á la rasca para fazer contas (+-x) sem a porra do zero
O polo neutro na corrente eléctrica á uma espécie de zero Ou seja uma Voltagem grande enorme ou gigante só engate Energia se tiver o polo negativo para dar umas curvas
O tamanho do Falo made Caldas Sarl  ou não não vale pelo tamanho
ahhh .ahhh ahhh deixa-me rir
Uma esposa de um Luis a viver no palácio assistiu ao nascimento do novo REI A rainha kas dores UIHUih e nasce um pretinho
É da historia porrah !
O parteiro atira ao rei
- Sabe são maresias de Africa !
Olha olha ...foi mas é uns devaneio da rainha com um anão preto (bobo da corte ) a que a rainha deixou meter no pote convencido que sendo anão não tossia
Atchimmmmmmmmmmmmm
Bem seus ignorantes eu nao estou a contar patranhas mas factos i
históricos e se voces conhecem geografia no acto sexual depois de uma boa refrega saem pelo canhão milhões de espermatozóides que só podem ser vistos ao microscópio
O puto mulato foi declarado morto mas levado para bem longe da corte com garantias de ser bem tratado

A moral é esta
V.Exas que é morenaço nao sera fruto desta queca ilegal ?
Tem a certeza !"

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Zero quando á esquerda é nulo mas á direita arrota grosso  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos