Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

porque razão nao palro politica no meu galho

Ir para baixo

porque razão nao palro politica no meu galho  Empty porque razão nao palro politica no meu galho

Mensagem por Vitor mango Ter Out 19, 2021 1:22 am

Não é por nao gostar da arte da politica Tudo tem mais a ver com o mar calmo e ausência de ondas para surfar
Caídos 40 anos na ditadura Salazar-Cerejeira em que as goelas foram treinadas a silenciar tudo RESSALVO o Futebol e os milagres de Fatima na altura a incharem de podres
Vieram os capitães Ou seja a juventude da altura e um murro na mesa - acabou o baile ...fandago o bira do Minho depois tentativas comunistas para arrebanhar o comunismo e de novo os jovens
- Não ! Esta merda de pais vai singrar na Democracia
E o exercito tem tradição de co0lar o simbolismo dos portugueses quando a igreja se alterna no pode
Houve ainda a parolice dos governos do Cavaco e da sua Maria ...but bye bye nao me meto em atalhos 
O pais entrou na CE e fazendo ja parte dela Europa teve que se reorganizar e seguir directivas vindas de fora longe dos tubarões do arrote caro $$$$$... mesmo esses bye bye tia joaquina foram engolidos pelo sistema
A Europa funciona porque nao ha alternativas e a vida politica nacional gira em volta de uns trocados e lirismos e de trocas de galhardetes ente PS e PSD
Bla bla
Esta paz podre ou a apodrecer garante-me a mim que nenhum partido abre o pilão e declara ou se declara Salvador da pátria
Essas merdas acabaram e ja nem a Polónia e a Hungria conseguem daR A VOLTA ...AH AHH MAS OS INGLESES
EU QUERO QUE OS INGLESES SE ****** ( O TECLADO É ALERGICO A MUSICA ANGELICAL )

vaidosos e saudosistas perderam força e poder e esmolam com a Europa para nao se esquecerem deles e a unica via é juntarem os trapos com ps EUA mas ai o Biden não alinha com a inglaterra fora da Força europeia porque apareceu um gigante no horizonte


- A CHINA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
porque razão nao palro politica no meu galho  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos