Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Hidrogenio nao tem pila nem bigode mas arrota BIG BIG

Ir para baixo

O Hidrogenio nao tem pila nem bigode mas arrota BIG BIG  Empty O Hidrogenio nao tem pila nem bigode mas arrota BIG BIG

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 23, 2021 1:58 am

O gajo o Hidrogénio dizem as más línguas que uma manha acordou mal disposto arriou UM PUM (...pum pum ... a que os ingleses chama Big Bang e criou o Universo ...veio a correr o hélio a que poderíamos chamar a EVA mas manos ...peral aí pah

Todos os elementos da tabela periodical são machos

e o Hidrogénio que nada tem a ver com propriedades visíveis junta-se com o oxigénio e molha-se zanga-se com o enxofre e faz ácidos
pois pois ...juntam os trapinhos e criam elementos novos ...os cabrões panascas de merda
Um gajo como eu que nao tem visage no face Book anota que o Hidrogénio alem de nao ter cara nao tem cheiro e moralmente há que o reconheça como a puta dos elementos
Pois pois ...
- Vai para a cama com todos !
Calculem manos que agora at´+e o querem a mover carros porque os Hidrocarbonetos estai pela hora da morte ...tão a ver o baile o Hidrogénio casado com o Carbono levou nas " fuças" ( fossilizou-se ) veio o aquecimento global veio o Costa e toma la mais um aumento no Gaz
Ainda por cima o pandeleiro do hidrogénio da Choque porque o gajo quando Vê uma carga oposta de sinal é como um gajo ver uma loira e pensa logo naquilo
- A menina dança !"
A BOMBA de Hidrogénio ?
Eh pah nem me fales penso logo na Marylene aquela mamuda que se enrolava com os kenedy e que explodiu duas vezes no Japão 
Eu que sou das florestas coço no tema porque carga de águas as plantas absorvem o oxigeno e arrotam o carbono ...e....eu ? onde porra para o Hidrogénio

na agua porra na agua Porra


O Hidro é um génio acreditem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Hidrogenio nao tem pila nem bigode mas arrota BIG BIG  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos