Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Viuva o enterro do OE a herança da bazuca no fadango partidario

Ir para baixo

A Viuva o enterro do OE a herança da  bazuca no fadango partidario  Empty A Viuva o enterro do OE a herança da bazuca no fadango partidario

Mensagem por Vitor mango Sex Out 29, 2021 1:49 am

CONFESSO que jamais pensei que todos os partidos se alinhassem para derrubar o Governo ( mesmo o PS por outras razões )
Saídos brilhantemente da pandemia graças ao exército que cedeu a sua estratégia a cumplicidade da igreja que travou uns milagres inoportunos no horizonte e nem  as nuvens nao traziam chuva

PCP e BE sabiam e sabem que abandonar o governo os PPD arregaçam as mangas convidam os capitais e capitalistas a apostar numa nova bancada com o Cavaco a aplaudir nas galerias

Agitando a caca verifica-se que nem mau cheira exala da BOSTA e nem varejeira voaram em redor do petisco
Mistério com O MRS a empurrar todos para a parede quando havia e ha outras saídas de emergência

A mim que nunca fui analista politico olho para os 600.000 milhões de euros e grito
- O criminosos é o mordomo ( a semelhança com os books policiais encaixam )
Porque
Costa na posse de tanto cacau pode comprar e movimentar tudo e todos e permanecer no poleiro até as galinhas terem dentes ou prótese dentaria


Não alinho com nenhum partido mas certamente tenho um sentido de voto ...que... se baseia mais em votar contra algo ou alguma coisa ...medindo e auscultando as virtudes de cada qual independentemente do rotulo que ele cole na aba do casaco


NUNCA fui comunista por uma razão bem diferente do que pensava Lenine ou Marx mas mais a ver com a URSS com foice e martelo que estampados em bandeiras desfilavam pelas avenidas nacionais já como garantia de soberania de ideia comunitária - e na dita faltava o verde e os 30 dinheiros e os castelos que dizem que o Afonso mamou aos mouros


Só que o Jerónimo É a ele devemos a tranquilidade da pax social os acordos para afastar o Coelho do dinheiro dos reformados

Chega ? Puro folclore que se vai esvaziar no tempo e espaço ( cito Einstein ) CDS ? O filhinho das tias e a Cristas cozeram fantasias num partido que nada tem a ver com chegas extremismo SARL O PPD vive a ressaca de uma pifa de oposição que só passa na corrente do RIO se ele Range(l-r) o partido internamente

Tudo o resto é gente simpática que pescam á linha


Assim caros manos e manas Eu MOI que raramente me meto no fedor da politica por dentro esta é a minha analise da POIA nas maos do Marcelo

A bem da nasson

BITORI mango ( o DR Mokas foi fazer uma mija ...bye bye

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Viuva o enterro do OE a herança da  bazuca no fadango partidario  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos