Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sexo relogião politica na arte do orgasmo celestial

Ir para baixo

sexo relogião politica na arte do orgasmo celestial  Empty sexo relogião politica na arte do orgasmo celestial

Mensagem por Vitor mango Dom Out 31, 2021 2:01 am

SRP- sexo religião e politica só são validos como fontes e sedes de Poder
NINGUÉM engana ninguém
O jovem que corre a informar os manos que engatou "fulana e sicrana e mesma corre no lado oposto a contar que reduziu o gajo a pó ...que o secou todo na cama
O padre que ouve em confecção pecadores por problemáticas de merda ainda tem a braguilha aberta no asco da pedofilia ...e com um ar angelical vomita baboseiras
- Vai meu irmão estás perdoado
O politico que promete Saúde reformas empregos dignos mente quanto dentes tem na prótese que ainda nem essa pagou ao dentista


Porra pah e a Bola o futebol onde encaixa nesta KOISA?
Será que os benefícios canais da jovem a enroscar-se nas mantas do desejo troca o mesmo por uma boa reportagem de futebol na TV?
Será que os fieis trocam o santo dever de irem á missa por uma declaração bombástica do Jorge que é Jesus e acerta na Bola ?
O Politico?
O politico se for do Governo adora que os fieis se metam a discutir Bola e nao politica

EU ?
POÇARA pah sou amigo do pastor e do cão que sendo o mais fiel amigo do Homem nos avisa quando há lobo mau a querer mamar uma ovelha ou avisa ele o BEU BEU a menina do capuchinho vermelho que vai visitar a avozinha que vive isolada na Floresta

Beu beu beu beu





Olha la esta ele ( o cão ) a avisar que vem, ai os partidos e políticos carregados de demagogia barata para votação próxima ...os lobos ja uivam





Queremos Votos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
sexo relogião politica na arte do orgasmo celestial  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos