Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados

Ir para baixo

Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados  Empty Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 05, 2021 2:03 am

Nasci nos arredores da Vila da batalha Depois meteram-me em Tomar 2 anos depois 5 ou 6 anos em Santarem depois 40 em Coimbra Casa no Algarve Castelo Branco familia espiolhada pelo país
Depois 6 em Curitiba (Brasil ) consultor em 30 países mais os arredores
Um gajo do tipo 007 ás ordens do capital

Na minha terra chamar judeu a um gajo e quase o mesmo que cigano - Um gajo capaz de vender a avó a pataco .Jesuíta a coisa era mais ligada a fanatismo - um gajo que ia a missa todos os dias e roubava a sopa aos pobres

Na altura dos meus tenros anos os operários vestiam calças azuis de zuarte e calcavam Alpercatas ( Hoje chamamos a isto TEnis e jeans)

Os pobres metiam um saco nas costas e batiam nas portas para lhes darem um prato de sopa

Hoje

As meninas e madames para manterem a linha mamam só a sopa e vestem roto porque esta na moda



Os gays chamavam-se panascas pandeleiros e jamais eram apedrejados como fizeram á Madalena que era puta (cito os bukis ) Eles os gays reservavam os seus apetites íntimos nos gemidos da noite

Hoje eles gritam orgulhosamente que são Gays vestem rendilhas nos desfiles e a sociedade abriu-lhe as portas da governação



Do facto eu que engravidava uma gaja só pelo olhar nada digo porque nunca me enrolei num gajo ... não sei se gosto ou desgosto



BUT tenho pelas putas a máxima consideraçao e respeito porquie sendo a mais velha profissão do mundo eu sussurro para mim

- pah nao eras capaz de ser puta ?!
- E a resposta vem breve

- Não !!!!!!!!!!!!!!



Porque existem regras de jogo no futebol e eu se fosse do Benfica e o Belenenses entrasse com 9 jogadores coxos o guarda redes a avançado e uma puta nas redes eu recusava-me sequer a entrar em campo



Fui atleta internacional e aprendi na vida que só ganhamos tudo quando prestigiamos o adversário



É com base numa larguíssima experiência humana que colhi do Sommorset Maughan que eu alinhava na ultima ceia de cristo se lá esticassem no tinto putas panascas judeus e Jesuitas PPD PS Ou o judas A CHEGAR e levantar-me ia para dar lugar a um invisual e ia á cozinha buscar um osso para o fiel companheiro do Cego

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados  Empty Re: Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 05, 2021 2:12 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados  Empty Re: Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 03, 2022 1:56 am

pois pois

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados  Empty Re: Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 20, 2022 2:43 am

goastei do osso para dar ao cao do cego

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados  Empty Re: Judeus jesuitas pandeleiros escravos e negros Rotos calçados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos