Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a honestidade da PºTa no dialogo do jornalista vendido ao Poder

Ir para baixo

a honestidade da PºTa no dialogo do jornalista vendido ao Poder  Empty a honestidade da PºTa no dialogo do jornalista vendido ao Poder

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 14, 2021 2:07 am

Tenhoi para a mais antiga profissão do mundo um respeito igual ao que a sociedade hoje nos obriga a ter pelo Homofóbicos panilas coxos vesgos cegos melaminados
O palavrão com que se veste o tema é uma forma directa de acabar com o dialogo
-Olha vai ..., O resto embrulhe para nao cheirar mal
A puta oh p*ta ( para os mais pudicos ) encostada na esquina do negocio garante para quem quer musica o preço que a mesma considera justo
garantias ?
Ela dispara os códigos
- Ku no chao dinheiro na mão !
Ou seja não há credito

Ele executa as pedaladas conforme aprendeu e sabe aperta a braguilha e o negocio fica-se por aí com os fluidos a dançar nas entranhas da profissional sem terra á vista


Pecadora ela vai matar milhões de cabeçudos capazes de gerarem um Hitler Napoleão ou ... e de Roma Cristã e catolica veem as labaredas do Inferno


Um jornalista vendido é pior que PºTa faz mais estragos que a mesma pelo que eu lhes tenho uma raiva incontida e os mando para a PQP e por aqui me fico com o escarro do nojo de nao ter ido mais alem


Um intelectual e cito Diosgenes vivia num barril na Grecia antiga e um dia foi visitado por um Imperador conquistador que tinha tudo Filipe o Grande (SEO)

Disparou em frente dele

-Pah pede-me tudo que eu tudo te darei

O filosofo dispara

-Pah tira-te da frente que me estas a tirar a luz do SOl e isso nunca me podes dar



Nota episcopal - Montanhas de esterco ditos jornalistas navegam nas Tvs como ratas de esgoto inundando um pais que deveria ser culto a discutir onde o Ronaldo caga mija e a cor do pijama do rendeiro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a honestidade da PºTa no dialogo do jornalista vendido ao Poder  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos