Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A DITADURA DO espaço tempo das mafias da bola em nota episcopal

Ir para baixo

A DITADURA DO espaço tempo das mafias da bola em nota episcopal  Empty A DITADURA DO espaço tempo das mafias da bola em nota episcopal

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 15, 2021 2:16 am

Nasci e gritei a 2 kilometros do mosteiro da Batalha onde a Filipa mais a sua santa familia não ouviram nunca os meus lamentos ( o que lamento )
A região em 1975 era declarada a zona mais anti-Comunista do planeta e antes do baile a vida de tutti quanti era observada e controlada pelos padres missas sermões e montanha
Nos dias 13 catadupas de autocarros levavam Crentes a Fatima para saldarem com a santa o deve e haver quando vindos do SUL se assistia ao deserto deste negocio
No púlpito o padre berrava que não lhe pagasse a côngrua ia parara com cornos no inferno enquanto Homens separados das mulheres não conseguia segurara as crianças que corriam pelos cantos da missa que ninguém percebia peva porque era em latin
AS mulheres compunham o véu obrigatório enquanto os homens coçavam os tus no sitio farto da lenga lenga e cavar dali o mais depressa possível
Gravidas solteiras iam ter o nome escrito a vermelho na sacristia e os homens tinham que se confessar porque até isso era controlado
PUTO na altura corria port montes e vales de tronco nu e até isso foi obra de púlpito na igreja
-Calculem jovens nus a correr pelas encostas da imoralidade
But o avozinho que conhecia a merda da besta humana envia-lhe 500 paus num envelope e o discurso passou a ser diferente
- SIM porque Jesus Cristo também esta na cruz nu
Gabo-me da minha geração ter dado o grito de Ipiranga para varrer todo este espírito da idade média numa região tão próxima de Lisboa
Em 75 Abril 24-25 jovens capitães alem da vassoura varreram a dita dura

Este paleio é só para recordar que HOJE nas Tvs e jornais SE INSTALOU A MAFIA DO MUNDO E ESGOTOS DA bola e um pais como povo é arrastado e flutua no rio que deveria ser de cultura para o sub mundo das ratas esgotos onde todos e mais alguns dirigentes marram nas leis da corrupção

Portugal merecia melhor

POSSO DIZER UM PALAVRAO ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A DITADURA DO espaço tempo das mafias da bola em nota episcopal  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117526

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos