Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres nao vão á BOLA num mundo machista no engat das esquinas

Ir para baixo

Mulheres nao vão á BOLA num mundo machista no engat das esquinas  Empty Mulheres nao vão á BOLA num mundo machista no engat das esquinas

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 22, 2021 2:49 am

SOU_ Logo existo ! Um analista da evolução da sociedade -Logo ressuscito ao quarto dia
Pois pois !
Não sou Gay but "éter sexual " capaz de criar um harém só e apenas para enraivecer o vizinho que ja cospe saliva dos meus Mercedes Mansões Notas soltas Branqueamento da Capital (Lisboa ainda esta no mesmo sitio

Bye bye e vamos falar a sério

Quando nos anos idos dos 1900 bem para cima a sociedade achava que as madames tinham lugar em casa limpar uku aos putos servir o jantar  ao seu amado confessar os seus pecados ao padre da aldeia e votar no Salazar
AHHH.havia moral arrota o meu vizinho que vota no CHEGA
AS meninas nao podiam sair depois da 10 horas coisa que para os meninos não era impedimento e ate as mamas sabiam que eles iam ás gajas
POIS
Vamos meter aqui a IIGG em que a mesma é feita de cabidela machista e na Inglaterra Alemanha e arredores veio o grito para as mulheres tomarem conta do tasco
Elas arregaçaram as mangas e demonstraram que eram capazes "DE SEREM capazes "

Na falta de homens elas partem para o engate entram nos Pubs arregaçam a mini saia besuntam-se de cremes ...ena pah o que veio por ai fora

Entram nas universidades saem juizes militares alpinistas dominam a arte universitaria do saber ja que ao nao poderem sair de casa estudaram para se libertarem

Tal como os Judeus a quem os catolicismos meteram em casa e em ghetos se intelectualizaram

Machos frustados vão para a Bola e nas bancadas gritam tudo o que lhes vai de frustação ao arbitro
_FILHO DA PUTA !
- VAI PARA CASA !

Nota episcopal


Rarissima é a mulher que vai para o campo da Bola ser arbitro !

adivinhem o porque ...
agora chamem-lhe sexo fraco

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mulheres nao vão á BOLA num mundo machista no engat das esquinas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos