Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo visto do alto do Moinho para Putin e o Rocinante

Ir para baixo

O Mundo visto do alto do Moinho para Putin e o Rocinante  Empty O Mundo visto do alto do Moinho para Putin e o Rocinante

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 13, 2022 1:49 am

"OVO" tudo o que comentador "OVO" o Jerónimo a garantir que o Sol gira em volta Da Terra "OVO" militares *professores analistas reservo-me ás prostitutas porque o negocio delas não comunga na imagem
Meto-me no Youtub para tentar saber como o bronco *residente em Brasilia escarra imbecilidades Vejo o Lula a falar em Paz O Papa a gemer latim pacifico O Marcelo ás beijas ás velhas Ucranianas

PORRA PAH e comovo-me ao ver crianças a fugir por acaso bem vestidas  e a sorrir SORRIR no meio do tumulto dos pais e parentes que lhe dão a mão

Há uma a quem dao um doce e o sorriso alarga-se de orelha a orelha Outra uma mãe a caminhar na estrada ja exausta e alguém lhe oferece um carrinho para o bebé e a comoção rebenta em desmaio


Lembro-me de uma criança ja cadáver nas praias da Turquia que comoveu o mundo Lembro-me de crianças a fugir do napalm no Vietname que correram o mundo

Aonde quero chegar ?



Bem simples manos para estas crianças que dentro poucos anos se esticarão na Historia irao.balbuciar o nome Putin como os católicos citam Santanas os judeu Holocausto Os místicos a "santa " inquisição e eu "Um escarro da espécie humana "

O Futuro é e sempre foi o das crianças Ditadores ou auto excluem-se ou sao enforcados na praça publica

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Mundo visto do alto do Moinho para Putin e o Rocinante  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos