Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quixote lutava contra moinhos Putin contra Ucrania que se AUTOBOMBARDEIA.

Ir para baixo

Quixote lutava contra moinhos Putin contra Ucrania que se AUTOBOMBARDEIA.  Empty Quixote lutava contra moinhos Putin contra Ucrania que se AUTOBOMBARDEIA.

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 17, 2022 3:39 am

A minha vizinha a Lurdes que nunca leu o "  DE la Mancha " Chama ao Putin de Filho da Puta e as conversa arrasta-se pelo preço das mercearias
Eu que sou um intelectual de merda ( de boa colheita ) com todos os books do Eça nascido em plena borbulha da II GG faço analise com base na ciência
Pois já que ao longo dos anos da carreira de patologia Agro-florestal ( alias brilhantemente ) como as plantas nao falam nem escrevem a minha sabia sabedoria para avaliar a saúde dos paus tinha que mirar colher observar coçar os miolos e depois disparar
Pois ... entrando no caso patológico do Putin que nao é filho da Puta como vomita a minha vizinha
Eu explico
O D. Quixote pirou-se porque se meteu na biblioteca e devorou tudo o que eram romances medievais e entrou em espiral 
PUTIN fez o mesmo viu filmes da kaboys OO7 tio patinhas e de pila em cima do cavalo do PODER grita
-Ao ataque bombardeiem tudo EM força para Angola já ! (porra esta saio-me sorry)

E os meus amigos espalhados pelo planeta e pasme-se que me leem apaixonados nas estepes Russas e claras esgravatam para logo pela manha saberem o que vai suceder ao moinhos que o D. Quixote cavalgou para acabar com a Nato


Acho meus queridos ( incluo aqui o Sanches Pança e a Dulcineia ) é assim

O Putin parte as lanças investidas contra a ventania p Panças ( uma espécie de Macron ) pinta-lhe as partes com mercurocromo a Dulcineia noitadas de orgasmos noturnos ...bla bla pois pois ...tal como Q. Quixote o Rocinante recusa-se a cavalgar porque as reservas de palha "FOICE"

Aí balbucia por uma paz e aí a CE e o Biden conversam com papel e laps retalhando a Rússia em partes para cada qual saborear o petisco
- Furiosa a China

-E Eu nao mamo ?


Aí entra o PM de Portugal com um prato de arroz doce e uma garrafa do cartaxo
-Pah come e cala-te !


Última edição por Vitor mango em Qui Mar 17, 2022 3:45 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quixote lutava contra moinhos Putin contra Ucrania que se AUTOBOMBARDEIA.  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Quixote lutava contra moinhos Putin contra Ucrania que se AUTOBOMBARDEIA.  Empty Re: Quixote lutava contra moinhos Putin contra Ucrania que se AUTOBOMBARDEIA.

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 17, 2022 3:43 am

POIS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quixote lutava contra moinhos Putin contra Ucrania que se AUTOBOMBARDEIA.  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos