Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lavbrov a mentir com quantos dentes tinha na protese

Ir para baixo

Lavbrov a mentir com quantos dentes tinha na protese  Empty Lavbrov a mentir com quantos dentes tinha na protese

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 08, 2022 2:19 am

O Ministro da propaganda do Putin ao ser entrevistado por um jornalista inglês jamais se atrapalhou perante fotos ou evidencias que estava a mentir


Eu que só minto quando declaro o que tenho e nao tenho nas finanças aprendi com o malabarista que  um gajo quando mente nunca pode ficar nervoso

Pois e estava eu a ver a entrevista e a ouvir O Salgado a responder ao Juiz
-Passei um cheque de 8 milhões ??? ...uhmm nao me lembro
-Ou o Sócrates - I Sr procurador o dinheiro fui busca-lo a um cofre da minha mae que recebeu um donativo do tio que tinha um primo que ...
-OU o Pinho ....sr Procurador eu quando soube que o BES me entregava 50,000 pacotes por mês nem sabia senão tinha dito logo. Porrah acabem com os depósitos
Sabiamente ninguém consegue provar que o Portas nao abriu as mesmas  aos submarinos

Nestas mentiras até os mortos veem á baila na guerra dita operação especial da estupidez
Putin fala em 1000 OFF e do lado da Ucrania 18.000 que abafaram e ja nao vao emborcar vodka

chegado aqui até me apetecia berrar quando o meu avozinho que ja la tá apanhava alguém a sabotar a verdade


Vã PRA *** QUE OS PREVIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lavbrov a mentir com quantos dentes tinha na protese  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos