Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma tia do Estorlix i tenta mostrar a pila que nao tem só para ficar na foto

Ir para baixo

Uma tia do Estorlix i tenta mostrar a pila que nao tem só para ficar na foto Empty Uma tia do Estorlix i tenta mostrar a pila que nao tem só para ficar na foto

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 11, 2022 2:13 am

A madame tia com sotaque da linha mete ideias no grupo de 4 que falam da guerra e do Putin dizendo barbaridades como que os Ucranianos se deveriam render para evitar mais desgraças
-OH MY GOD a madame que a única coisa que queria era que falassem dela (bem ou mal igual ao litro ) levou jogo baldadas de caca impropérios

Apanhei a Gaja (Varela ?) no tweeter e agarrei no teclado (made in china ) e mandei umas bojardas na dita madame ...e fiquei abismado com a reacçao do pessoal a aplaudirem-me de pé igual ao Presidente da Republica da Ucrânia nos parlamentos do mundo
O que eu disse á Tia da Linha é que NÒS Lusitanos incluindo a família dela toda temos hoje um pais e liberdade a devemos ao bom povo que quando fomos invadidos pelo Napoleão a quem nada tínhamos feito mas que ele queria que fechássemos os portos aos ingleses Invadiu Portugal tal como os Russo
A devastação foi tanta e tamanha que no final de 3 invasões nao estavam animais na agricultura e foi a Inglaterra que teve que repovoar Portugal
A violência foi tamanha que os soldados invasores espetavam as gravidas furando a barriga fas gravidas ...tudo mera destruído e queimado
havia um comandante que matava tudo que se aproximasse e sendo maneta o POVO quando morriam alaguem - O gajo foi pro maneta

Assim quando alguém " Violasse a madame pacifista ela em prol da paz deve abrir as gambias e passar fatura com Iva incluído

SE o faria ou nao é assunto dela mas pensar como pensa do PUTIN que invade outro com argumentos que nao colam Bye bye madame Varela um pouco de respeito pelos seus antepassados nao lhe faria mal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma tia do Estorlix i tenta mostrar a pila que nao tem só para ficar na foto Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos