Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PIVETE e mau cheiro do PCP ja em estado de putrefaçao

Ir para baixo

PIVETE e mau cheiro do PCP ja em estado de putrefaçao  Empty PIVETE e mau cheiro do PCP ja em estado de putrefaçao

Mensagem por Vitor mango Qui maio 05, 2022 1:40 am

Antes que me lancem piropos de anti-comunista e mimos para me abafar a revolta de ver um partido que soube portar-se durante a dita-Dura e no Verão de 75 com visao lúcida informo que
-Parte do oxigénio que os chineses respiram se dev a "Clones - Árvores " que eu lhes ofereci (dados) em 1988 dada o estado de TESSURA em money que os chineses viviam ( amen )
Ora eu fazia-me pagar a peso de ouro ( varios kilaye-tes ) e cumprimentos á prim,a
Morto o suicidiario PCP e algumas lagrimas pelo tio Jerónimo enterrem o gajo peçam ao Cirilo patriarca para lhes enviar uma estrema acção ( Unçao ) ou para os não crentes puxem o autoclismo e passem o perfume pelo WC
POIS ...

SE a Rússia ganha esta guerra ??????...Manos vejo que veem os militares a dizerem disparates na TV com tactica estatísticas e errando desde o inicio que Ucrânia ja era
A minha tia Gertrudes sabe mais de guerra da Russia Ucrania que west point junta
DIZ ela ( a tia )

SE os misseis arrebentam tanques ) Tiro e queda ) e Migs ( tiro e aí vai outro para a sucata e para lançar um missei ate a tia sabe ...pisca-se o olhometro aperta-se os tomates ao bicho faz-se as contas quanto custa um missei e tanques ...por alto 70.000 euros para 10 milhoes
Aí temos a derrota total convencional e entramos na outra fase
A guerra económica
E a tia sacode os cálculos e aponta-me a NET

Sobrinho assopra-me a tia Gertrudes telefona ai ao Costa que vai a Kiev fala com o Valentex se precisa de rublos para limpar o KU ..eu nao tenho mas pesetas e escudos ve ai na gaveta da cómoda

Nota episcopal . A tia é F++++ quando a provocam

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
PIVETE e mau cheiro do PCP ja em estado de putrefaçao  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos