Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um povo vai á rua buscar um governante da sempre merda

Ir para baixo

Quando um povo vai á rua buscar um governante da sempre merda  Empty Quando um povo vai á rua buscar um governante da sempre merda

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 07, 2022 2:02 am

Filho de gente pobre ver os burgueses bem comidos e cagados o Nosso futuro governantes arregaça as mangas vai a debates aprende a escrever e a ler caga-se para a cultura chega-lhe o Big Brother
O povo vai ás urnas ...
Ganhamos !
Aí esta ele no PODER
Ora Poder é cultura e Cultura meus amigos é compreendermos os movimentos sociais
Instalado e ja bebido e comido convida os amigos para os petiscos mete o dedo no ar de ameaça olha para o exercito para cheira de que lado sopra o vento
Domina o exercito distribuindo pelouros Manda escutar o que o cabrão do missas prega nos sermões e manda ordens para lhe apertarem os tomates
A Ordem é ele
Puxando pelo senhor das estepes e lambendo as estepes vemos milhoes de miserareis camponeses a tremer de medo com medo que lhe roubem os parcos haveres
Moskovo e S. Petersburgo arrancam ventos do ocidente vivem e querem ser ocidente mas com ideias e venenos deles para abafarem vozes chatas a quem manda
NO Mundo as leis tendem a ser a civilização ocidental e a moral que era a dos EUA ( leia-se bombas e porta aviões ) passa a ser a Da CE ( leis NET convivência Global ) a que se juntam Austrália Japão Corei Sul Nova Zelândia e..e..( um esforço para o Brasil ...a gemer por um prato de lentilhas com LULA)

Pois pois e quem ganha no fim da refeição
- A sanita da historia e o autoclismo que varre tudo para o esgoto secular
DITADORES normalmente morre com as mesmas armas com que mataram os outros


A paz seja convosco caros irmãos e não se esqueçam da tal queca semanal e a bençao papal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando um povo vai á rua buscar um governante da sempre merda  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos