Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque é que o Papa nao chama FDP e carniceiro ao PUTIN ?

Ir para baixo

Porque é que o Papa nao chama FDP e carniceiro ao PUTIN ? Empty Porque é que o Papa nao chama FDP e carniceiro ao PUTIN ?

Mensagem por Vitor mango Ter maio 24, 2022 2:13 am

SENDO o Papa o herdeiro da mensagem de Jesus Cristo e "ESTE" o símbolo de amor pelo próximo sabe e leu nos books que ...
A Violência descarrega mais violência
A barbárie estupidez mentira é fruto de mentes perversas e doentias
 
GOD deu ás mulheres sedução mas nao a força fisica para dar a volta para quem utilize a arrogância...A Força amua com  ir a correr para os sanitários com uma simples e aterradora  ou aterrador Diarreia...um gajo nem mia
Napoleão tirou a coroa das maos do Papa e gritou para o mundo
-Eu sou o Poder !
-Hitler fez o mesmo ...e por aí fora
Salazar foi mais cauteloso e pediu ao Cardeal cerejeira protecçao divina e ela veio sob a forma de empurra-lo da cadeira ...Marcelo Caetano ...
Joao Paulo II polaco avisou o Reagen
- Pah obriga os URSS a gastar o cacau em armas que eles pifam
...Caiu a URSS muro em descalada mural
Putin tentou ou fez um acordo mafioso com o papa deles Ortodoxo sucede que Deus nao fala Russo mas Ucranês e a NS de Fátima ate foi á Ucrania dar um empurrao
 
 
SENDO assim o Papa Romano espera que o PUTIN caia podre afogado no seu lirisno sanguinário
Ja dizia o profeta
- Com quem ferros mata com ferros morre (leia-se se gostam mais quem com cha mata com cha morre )
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque é que o Papa nao chama FDP e carniceiro ao PUTIN ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos