Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agarra ba Gaja ( a guerra ) meta-lhe o missal e chame o MIlhazes para a mandar pro-Carvalho

Ir para baixo

Agarra ba Gaja ( a guerra ) meta-lhe o missal e chame o MIlhazes para a mandar pro-Carvalho Empty Agarra ba Gaja ( a guerra ) meta-lhe o missal e chame o MIlhazes para a mandar pro-Carvalho

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 02, 2022 6:13 am

COmentadores ed KU menta-Dores alinhados com Putin com Bide ou sem Bida alinham o discurso na base . se For militar a mira o gatilho e a "brazuca" se For Professor em desvarios pseudo cientifico ..se for a Raquel tudo que seja polémica para ela puxar vocabularia da Linha
Eu sou diferente mesmo sendo um analista de merda ( lembro que a dita no seu conjuntoC|N) dá tempero ás couves no KU-Zido nacional
Bamus intão á analixe passando por cima dos militares e das bom
vamos  ficamos pelas sanções



Calma la com o petroleo os gazes rublo os preto-dol $$$ e a envolvência

Manos os Americanos perderam a guerra quando a juventude desfilava pelas casas brancas aos berros

-Façam amor mandem a guerra pro Milhazes ( encaixem la a ironia )

Quando estive na China como espião $$$ e ate avisei os Xinas vi-me rodeado de magotes de estudantes

Quando levei um familiar directo ao colégio da Europa comecei a receber em Coimbra e depois numa quinta nos arredores de Leiria JUVENTUDE .Caiam em Coimbra e a familia  gritava por eles...e eles  circulavam de republica em republica ...um mundo de convivência imparável

EM Leiria recebi Servios (tudo Jovens ) e ate uma delegação da Croácia que vinha á bola

Na assistente tinha Ucranianos que adoravam o nosso pais e se a gaja fosse loira caia na Igreja

-UH Xou Manel aceita como esposa a SRª DRª Svetelana ?
YEXI carago benha ela que lhe faço varios arribentus

A juventude na RÚSSIA começou a fugir e a que ficam refugiam-se na NET adorando musicas e modus de vida ocidentais
Os mais velhos carregados de medalhas esticam a saudação nazi ou parecida
BIBA O PUTADO !
Biden na america contabiliza as fabricas de armas em pleno
Apanhei um pro Russo cujo 1º nome é alexandrino ( nao o Magro ) mas o guerreiro a contar quantos mortos caiam do lado da Ucrânia e pelo ritmo ele gritava par o Coveiro
- Temos negocio ate ás ferias !
Eu de que lado estou ?- carago =
Juventude kagando-me para tudo e todos que invoquem a cabidela como matemática para destruir paises
Quem é o PUTIN?
Eu ia dizer que ´eu m filho da Puta mas travei ate porque uma madame de alta escola cuja queca factura em Dolares nunca na merda dos rublos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Agarra ba Gaja ( a guerra ) meta-lhe o missal e chame o MIlhazes para a mandar pro-Carvalho Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos