Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADivinhar o mundo atraves de .uma poia ou bosta Putiniana nas estepes russas

Ir para baixo

ADivinhar o mundo atraves de .uma poia ou bosta Putiniana nas estepes russas  Empty ADivinhar o mundo atraves de .uma poia ou bosta Putiniana nas estepes russas

Mensagem por Vitor mango Ter Out 18, 2022 3:25 am

Sou um dos comentadores mais 99,9999 % que antes de 24 Fevereiro juramos que Putin nunca invadiria a Ucrania
O Cabrão so para me contrariar invadiu mesmo
Militares pro PUtin encheram as tvs jurando e berrando que a Ucrânia se deveria render e dar o flanco ao inimigo) em latin KU )
Ora Ka o Boy nasceu numa aldeia nas vertentes de Aljubarrota . que serviu de base militar ao FDP Cabrão Massena O gajo nao limpou os fites na entrada e quando entrou na biblioteca pasmou
- Tragam ate mim pessoa de tao vasta cultura

O DITO tuga culto enviou-lhe um email ...patrao e filho duma grande puta eu ia ai só para te cozer os cuernus



E terminou ai o baile O Massena saiu dali para Lisboa levou na moina Foi derrotado e apareceu frente ao napoleão de pilam baixa ( dizem as mas línguas que andava a mamar a Rosefina
Esta zona que vos cito é um autentico corredor que da acesso a Lisboa Dum lado tem o mar e do outro a serra dos candeeiros
candeeiros porque os Partisans lusitanos metiam lanternas nos cornos das cabras de noite para assustar os cagões dos franceses
Pois
O paleio tem muitos nomes impróprios mas tem que ser mesmo assim  .

Amen

Onde meto o Putin ?

NUNCA mesmo nunca tivemos contactos com os russos mesmo sabendo que aquela merda toda era nossa ( tratados de Tordesilhas )
Ora na nossa longa experiência em guerras e guerrilhas esfolamos os buquis e lemos que uma guerrilha é
invencível  porque se apoia no povo e nao nas fardas
Espanha capitulou perante os exércitos napolionicos e deu-nos uma facada nas costas o REi deles anedotamente pediu ao napoleão se podia continuar a ser REI enquanto o nosso o mandou pro-Carvalho e se meteu a milhas ...ala la
Desbaratado o exercito espanhol formaram-se Guerrilhas uma no norte e outra no sul que moeram os miolos aos franKUS
Portugal foi tao porreirinho que os ajudou a libertarem-se dos polifónicos e foi um sargento português que depois de batidos os invasores meteu a jaqueta no alto de Badajoz ( nem sequer. ja haviam bandeiras

como vai terminar a guerra do PUTIn ?

ahh.ahhh sao os militares de baixa graduação que avisam os medalhados carregados de merdas
- OH seus generais de caca arrebentem os cornos ao PUTIN porque senao vioces ficam sem eles

a aqui ha dois caminhos
Os miguelistas ou os pedristas e a ferida aberta entre irmaos russo e ucranianos vao acender toda a estepe
quem ganha ?
O mercurocromo de certeza

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ADivinhar o mundo atraves de .uma poia ou bosta Putiniana nas estepes russas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos