Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov

3 participantes

Ir para baixo

Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov Empty Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 29, 2008 10:06 am

Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov
Um jantar com o antigo Presidente soviético saiu caro ao actor inglês. Num leilão, Hugh Grant pagou 300 mil euros para se sentar à mesa com Gorbachov.
14:22 | Sábado, 29 de Nov de 2008
Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov O actor britânico é conhecido pelas representações em comédias românticas
O actor britânico é conhecido pelas representações em comédias românticas

O actor britânico Hugh Grant pagou cerca de 300 mil euros para jantar com Mikhail Gorbachov, declarou ontem o antigo Presidente soviético na cerimónia de lançamento dos primeiros cinco volumes das suas "Obras Escolhidas".

"Eu realmente recebi recentemente o conhecido actor britânico e um homem de negócios. Na Primavera, realizámos um leilão de beneficência em Londres, organizado pela fundação Raísa Gorbachova", disse Gorbachov.

Esta fundação, criada pela mulher do último dirigente soviético, presta assistência a crianças com doenças oncológicas na Rússia. "Realizamos acções semelhantes para conseguir fundos para a fundação e pomos à venda lotes originais, por exemplo, o voo num bombardeiro moderno, que tínhamos acordado com os militares", referiu Gorbatchov.

"Este ano, um 'Jantar na casa do Presidente Gorbachov' foi posto à venda por 50 mil libras esterlinas, mas um homem de negócios e Hugh Grant decidiram pagar cada um 250 mil libras esterlinas (cerca de 300 mil euros). Isso são quase 700 mil dólares", continuou. "Se alguém se quiser inscrever, eu estou pronto", concluiu Gorbatchov bem-humorado.

Esse leilão, que contou com a presença do músico Bono, dos actores Orlando Bloom e Kevin Spacey, permitiu juntar quatro milhões de dólares (3,1 milhões de euros) para prestar assistência às crianças com doenças cancerosas.
Raísa Gorbachova faleceu de leucemia a 20 de Setembro de 1999.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov Empty Re: Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Nov 29, 2008 10:38 am

Eu daria 1 000 000 para jantar com BUSH!!! 10 000 PARA JANTAR COM O PROF.MARCELO!!! Laughing 500 000 PARA JANTAR COM MICK JAGGER!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov Empty Re: Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 29, 2008 11:24 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Eu daria 1 000 000 para jantar com BUSH!!! 10 000 PARA JANTAR COM O PROF.MARCELO!!! Laughing 500 000 PARA JANTAR COM MICK JAGGER!!

eu dei 6 euros para mamar umas Iscas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov Empty Re: Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Nov 29, 2008 11:28 am

ADORO ISCAS!!! E faco-as para mim, que aqui na MANSAO ninguem gosta!!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov Empty Re: Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov

Mensagem por O dedo na ferida Sáb Nov 29, 2008 3:53 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Eu daria 1 000 000 para jantar com BUSH!!! 10 000 PARA JANTAR COM O PROF.MARCELO!!! Laughing 500 000 PARA JANTAR COM MICK JAGGER!!

Eu, para almoçar com o mango, pago a gasolina e portagens. E, de certeza que vou bem servido. Olaré....
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov Empty Re: Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Nov 29, 2008 10:48 pm

Para almocar com o MANGO vou ate a PE!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov Empty Re: Hugh Grant pagou 300 mil euros para jantar com Gorbachov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos