Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stefano Sannino, secretário-geral do serviço europeu de ação externa da União Europeia

Ir para baixo

Stefano Sannino, secretário-geral do serviço europeu de ação externa da União Europeia Empty Stefano Sannino, secretário-geral do serviço europeu de ação externa da União Europeia

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 27, 2023 1:41 am

Stefano Sannino, secretário-geral do serviço europeu de ação externa da União Europeia, defendeu as provisões alemãs e americanas de equipamentos militares para a Ucrânia e criticou o presidente da Rússia, Vladimir Putin, por travar uma guerra contra a Otan e o Ocidente. A Associated Press relata que Sannino, falando em uma coletiva de imprensa em Tóquio como parte de uma viagem à Ásia-Pacífico, disse que Putin “passou de um conceito de operação especial para um conceito agora de guerra contra a Otan e o Ocidente”. Ele disse que as provisões de tanques alemães e americanos visam ajudar os ucranianos a se defenderem na guerra, em vez de torná-los atacantes. “Acho que este último desenvolvimento em termos de suprimento armado é apenas uma evolução da situação e da maneira como a Rússia começou a mover a guerra para um estágio diferente”, disse Sannino. Ele acrescentou que a Rússia está fazendo “ataques indiscriminados” contra civis e cidades e não mais alvos militares. A UE não está levando a guerra para um estágio diferente, mas "apenas dando a possibilidade de salvar vidas e permitir que os ucranianos se defendam desses ataques bárbaros", disse Sannino.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Stefano Sannino, secretário-geral do serviço europeu de ação externa da União Europeia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos