Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IR a uma missa no mosteiro da Batalha no tempo do xalaxar

Ir para baixo

IR a uma missa no mosteiro da Batalha no tempo do xalaxar  Empty IR a uma missa no mosteiro da Batalha no tempo do xalaxar

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 07, 2023 3:55 am

....EU puto na missa em pleo mosteiro da Batalha
....


e a palavra ficou-me associada á ideia de cavar dali onde o pessoal ia mais por cagufa do que por devoção á santa e nessas alturas as madames metiam um véu na tola e ficavam separadas dos maridos ...os putos corriam e gritavam e os moralistas berravam
PSSSSSSSSSSSSSSSTTTT

ao lado do mosteiro da batalha onde a cena se passava e sem portas fechadas os mortos reais metidos em túmulos pesados e selados a mármore nem se moviam com tanto banzé
Os jovens coçava os ditos e saiam muito mais cedo que o ámen e aguardavam no santo sacrifício do adro do mosteiro pela vinda das filhas das beldades para avaliarem o santo amen
Os rurais compravam pevides e tremoços metiam uma mola nas calças e montavam na sua bike para irem parar á tasca moer uns amens
as mães de olho feito nas filhas verificavam o gosto dos moços com mais poder económicos para avaliarem o futuro
as pecadoras chamavam-se putas e não iam á missa gemiam em casas próprias e ruas nas curvas da cidade ...médicos professores e políticos elevavam o rosto passando pela multidão para ouvirem alto e bom som

Bom dia Xou doutor

Reinava na altura o Doutor Salazar nascido em Xanta Comba Dão fervorosos cristão católico que só dizia amen quando chamava pela PIDE para mandar o Dr Soares para a gaiola
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
IR a uma missa no mosteiro da Batalha no tempo do xalaxar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos