Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comer a velhinha

Ir para baixo

comer a velhinha  Empty comer a velhinha

Mensagem por Vitor mango Dom maio 28, 2023 3:00 am

Para descontrair…, já estamos a meio da semana.
Um abraço,
Esta está demais ...
Juiz: Qual sua idade?
Velhinha: Tenho 82 anos.
Juiz: A senhora pode dizer por suas próprias palavras, o que lhe aconteceu no dia 1 de Abril do ano passado?
Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no baloiço da minha varanda, num calmo fim-de-tarde com cheiro de terra molhada e uma brisa suave de alguma ameaça a chuva, quando um jovem, muito sorrateiramente, se sentou ao meu lado no baloiço.
Juiz: Você conhecia o jovem?
Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável comigo…
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Depois de uma conversa agradável, ele começou a acariciar deliciosamente as minhas coxas.
Juiz: A senhora reagiu para o deter?
Velhinha: Não.
Juiz: Porque não?
Velhinha: Foi maravilhoso. Nunca mais ninguém havia feito isso comigo, desde que o meu marido faleceu, há 40 anos.
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Acredito que, pelo facto de não me opôr, ele começou a acariciar e a beijar os meus seios com muita ternura...
Juiz: A senhora não se manifestou zangada de forma a ele parar, com base na lei,... isso é Assédio!
Velhinha: Mas claro que não, doutor…
Juiz: Porque não?
Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há 40 anos!
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Ora Sr. Juiz..., o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já quase a anoitecer, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos os dois sozinhos, não havia ninguém em casa e, abrindo as pernas suavemente, eu disse-lhe: Come-me rapaz, come-me!
Juiz: E ele possuiu-a?
Velhinha: Não! Ele gritou: 1 de Abril! Dia das Mentiiiiraaaaas...
Foi aí que eu dei um tiro no Filho da Put@@@@@@@@a!comer a velhinha  1f926comer a velhinha  1f601

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
comer a velhinha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

comer a velhinha  Empty Re: comer a velhinha

Mensagem por Vitor mango Seg maio 29, 2023 4:24 am

comer a velhinha  347406642_3379048789023789_4745744720615966863_n.jpg?_nc_cat=110&ccb=1-7&_nc_sid=5cd70e&_nc_ohc=iRTkZjdp8c0AX-XZqFy&_nc_ht=scontent.fopo5-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
comer a velhinha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

comer a velhinha  Empty Re: comer a velhinha

Mensagem por Vitor mango Seg maio 29, 2023 12:45 pm

comer a velhinha  347423544_1493664614373812_5329104295089265500_n.jpg?stp=dst-jpg_p526x296&_nc_cat=111&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=HglQPv3_TLwAX_df6Q0&_nc_ht=scontent.fopo5-2

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
comer a velhinha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

comer a velhinha  Empty Re: comer a velhinha

Mensagem por Vitor mango Seg maio 29, 2023 12:54 pm

A professora pergunta pro Joãozinho:comer a velhinha  1f937- Joãozinho, se eu lhe der dois gatos, mais dois gatos, mais dois gatos, quantos gatos você terá? - Sete. - Acho que o Joãozinho não entendeu a pergunta. Eu lhe dou dois gatos, mais dois gatos, mais dois gatos. Com quantos gatos você fica? - Sete, professora. - Vamos mudar a pergunta. Eu lhe dou duas laranjas, mais duas laranjas, mais duas laranjas. Com quantas laranjas você fica? - Seis. - Muito bem, Joãozinho! Agora vamos voltar ao exemplo dos gatos. Dois gatos, mais dois gatos, mais dois gatos: com quantos gatos você fica? - Sete. - Mas por que sete, Joãozinho? - Porque eu já tenho um gato em casa.comer a velhinha  1f602

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
comer a velhinha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

comer a velhinha  Empty Re: comer a velhinha

Mensagem por Vitor mango Qua maio 31, 2023 1:33 am

comer a velhinha  349774161_817244252726382_6567352169345814510_n.jpg?stp=dst-jpg_s640x640&_nc_cat=102&ccb=1-7&_nc_sid=5cd70e&_nc_ohc=oefvH6aFSREAX9N_QQh&_nc_ht=scontent.fopo5-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
comer a velhinha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

comer a velhinha  Empty Re: comer a velhinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos