Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

troia

Ir para baixo

troia Empty troia

Mensagem por Vitor mango Qua Set 20, 2023 5:38 am

Uma loira pensou matar-se, atirando-se ao rio Sado com um peso à cintura, quando aparece um marinheiro:
- Eh pá, miúda, és tão gira... não faças isso!
- Vou atirar-me para a morte... a minha vida é uma desgraça!
- A sério... não faças isso! Olha, o meu navio está de partida para o Brasil. Porque é que não vens comigo e pensas melhor durante a travessia? Chegando lá, se ainda quiseres matar-te, pelo menos ficaste a conhecer o Brasil."
A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o porão do barco, onde viajaria clandestinamente.

Durante duas semanas, o marinheiro visitava a loira, à noite, levava-lhe comida, água e fazia amor com ela.
Todos os dias, comida, água e pimba.

Um dia, o comandante fez uma inspecção ao porão do navio e descobriu a loira.
Ela não teve outra alternativa senão contar-lhe a verdade:
- Sabe, Sr. Comandante, eu estou aqui a viajar para o Brasil, porque um jovem marinheiro salvou-me da morte. Todas as noites ele traz comida, água, e como agradecimento, eu faço amor com ele. Fizemos este acordo só até chegarmos ao Brasil, ainda falta muito para lá chegar?
- Olhe menina, não sei... mas enquanto eu for Comandante, este barco só faz a travessia Setúbal-Tróia-Setúbal!!!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
troia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos