Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

. O que o ataque terrorista significa para a Rússia

Ir para baixo

. O que o ataque terrorista significa para a Rússia  Empty . O que o ataque terrorista significa para a Rússia

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 25, 2024 4:13 am

.





.0























.
O que o ataque terrorista significa para a Rússia  Os investigadores apresentaram acusações ontem contra quatro homens que, segundo eles, mataram pelo menos 137 pessoas em uma sala de concertos perto de Moscou na sexta-feira. Os quatro suspeitos, que enfrentam uma possível pena de prisão perpétua pelo pior ataque terrorista na Rússia em 20 anos, foram identificados como Dalerjon Mirzoyev, Saidakrami Rachabalizoda, Shamsidin Fariduni e Muhammadsobir Fayzov. O Estado Islâmico assumiu a responsabilidade pelo ataque e as autoridades norte-americanas disseram que parecia ser obra do ISIS-K, o ramo do grupo terrorista que atua no Paquistão, Afeganistão e Irão. Evidências crescentes apoiam essa afirmação. Mas os comentadores russos e os meios de comunicação estatais ignoram, na sua maioria, o ISIS e acusam a Ucrânia de estar ligada ao ataque. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, também sugeriu essa ideia, que Kiev negou veementemente. Falei com a minha colega Valerie Hopkins, que cobre a Rússia, sobre a reacção ao ataque e o que isso significa para a segurança da Rússia. P: Como Putin respondeu ao ataque até agora e como tentou ligá-lo à Ucrânia? Valerie: Demorou 19 horas para ele se dirigir à nação e, quando o fez, disse que os suspeitos tinham sido detidos e que se dirigiam para a Ucrânia, onde disse que os ucranianos tinham preparado uma janela para eles entrarem no país. Ele não mencionou o ISIS.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
. O que o ataque terrorista significa para a Rússia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos