Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o Estranho mundo dos ditatores num universo que Vota liberdade porque tem a NET

Ir para baixo

o Estranho mundo dos ditatores num universo que Vota liberdade porque tem a NET  Empty o Estranho mundo dos ditatores num universo que Vota liberdade porque tem a NET

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 27, 2024 1:59 am

PUTIN (esse filho da puta ) mata esfola provoca depois entra na igreja faz o sinal da cruz vem o Missas da Horta faz-lhe o sinal da cruz limpando a merda que ele fez

Amen

Pois
Nos filmes da cabois havia sempre o chefe de voz grossa e ao lado o feiticeiro
 ...porquê ?
BIKAUXI meus lindos o chefe que nunca é parvo sabia se ele ia para uma guerra e perdia ...lá se iam os .tomates

BIKAUZI o Missas ( dito feiticeiro espalharia a visao (dele) ...eu bem o avisei que os ceus nao estavam a nosso favor

e o chefe phodia-se
O cabrão do Netamiado judeu dum korno ( hoje deu-me para a asneirada ... a merda é a mesma

Ortodoxos alvorando Putin Judeus erguendo o Miado aos ombros

...só que aparecem os Islamicos que que querem entrar no baile

...entraram matando e gritando que Alá é grande ( medido em polegadas ou metros ...

Putin (posso dizere palavroes ?) diz qu.e a culpa .e dos Ucranianos



POIS ,,,POIS



sE A GENTE AGARRAR O TEMA PELOS TOMATES ( EM iTALIANO POMODORO ) e gente geme baixinho



Putin estas phodido porque o tem religioso numa Russia onde as religiões estavam mAIS OU MENOS CONTROLADAS  são agora o mauior perigo para desconjuntar toda a Russia em conflitos insanaveis



Veremos ...


Quianto a Israel a merda feita pelo Mikaedo ´e tal e tamanha que o Biden tapou. nariz pelo fedor da estupidez e o HAMAS TEM JA GARANTIDA UMA VITORIA POLITICO MILITAR esperando que a besta judaica mata 100.000 ou 200000 palestianos indefesos para gritarem

Holocausto !!!!!!!!!!!!!!!!

Esta besta de Israel parece Hitler nas estepes Russas com 1milhao de soldados enterrados na lama até aos tomates



E quando os judeus vierem com o choradinho do holocausto o mundo manda-os para a puta que os pariu



EU? anti judeu ? Porra mano eu olho para a comunidade judaica nos EUa e vejo que eles ja nem podem ouvir falar no animal que comanda as coisas na guerrade Israel



POR ká ?
Politica ?
Pois !
Coisa linda carago



Em Fatima NS ja nem levita perante tanta ignorancia crassa



O POVO




...Quer é BOLA !



nota episcocal - o teclado comprado no xinas acciona a tecla Caps com medo das porradas com que eu malho na porra das letras ...a razao de aparerecerem letras maiores (caps = eu nada a ver ...errus ? eu? o corrector nao funciona suspeito sabotagem da KGB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o Estranho mundo dos ditatores num universo que Vota liberdade porque tem a NET  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

o Estranho mundo dos ditatores num universo que Vota liberdade porque tem a NET  Empty Re: o Estranho mundo dos ditatores num universo que Vota liberdade porque tem a NET

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 27, 2024 2:24 am

o Estranho mundo dos ditatores num universo que Vota liberdade porque tem a NET  434394264_2213788872294392_3883294815155111047_n.jpg?stp=dst-jpg_p526x296&_nc_cat=104&ccb=1-7&_nc_sid=5f2048&_nc_ohc=dOTIyhGWY00AX-D0uQV&_nc_ht=scontent.fopo4-2

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o Estranho mundo dos ditatores num universo que Vota liberdade porque tem a NET  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos