Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua excelencia a merda da bola e as putas na Opera

Ir para baixo

Sua excelencia a merda da bola e as putas na Opera  Empty Sua excelencia a merda da bola e as putas na Opera

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 03, 2024 1:25 am

Telefonaram-me

Pah a RTP esta a transmitir Bola nao abras ...sabendo o meu asco que eu tenho pelo sub mundo en-merdado da Bola

Sucede que a mesma Rtp deu o Andre Rien durante uma vasta hora e ai eu abri os meus aplausos e gritei pra minha tia ...pelo caminho vem Opera na fornada

Nada
Os donos das tvs teem uma autentica casa de alterne tal como AS POUTAS ABREM AS PERNAS PARA REBENTAR TUDO O QUWE É SUB CULTURA DE UM POVO

Os locutores nao falam gritam em ritmos de orgasmo quando o esferico se aproxima do ovarioo ...olha olha leiam baliza

O Pinto da Crosta e Jaime qualquer coisa mAIS O ARGENTINO MAIS O Sergio entram em directo para as noticias

dePOIS HÁ O bIG IRMAO OU AS QUINTAS TUDO PROGRAMAS ONDE PUTAS E PARALODA RASCAKAGAM NA MATERIA



E O POVO QUE MAIS ORDENA APLaUDE



a MINHA TIA GRITA-ME UM PALAVRAO

- se NAO GOSTAS ******* NAO VEJAS !



Da politica as coisas amuaram porque o Chega nao lava os sovacos e é um pivete na AR
O Sr presidente sai pARA COMER UM GELADO

o cOSTA SAIU COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA A BATER-SE PARA UM ALTO CARGO NA EUROPA



o ze mILHazes e o Nuno que falam da guerra ás terças e sextas foram ontem atirados para o dia seguinte porque os altos intersses da Naçon se alivantam mais alto ..LEIA-SE bola bola




o EXPRESSO NO DIA DAS MENTIRAS TEVE UMA PESSIMA "GRACINHA SOBRE A ESMAGADORA VITORIA DA rUSSIA NA uCRANIA ...kabrao E fdp DO VOMITADO DE SAPO QUE SE LEMBROU DE FAZER GRAÇA SOBRE UM DRAMA ...UM PAU PELUKU ACIMA ERA A MINHA GRAÇA



lula QUE NAO TEM ESQUELETO beija uku do Putin compra-lhe gasoleo a saldo e quer ve-lo no Brasil

da Russia o Putado enviou-lhe um manguito

Em Israel a matança continua e os cabroes dos judeus choram o holocausto quando na verdade estao a fazer o mesmo a um povo inteiro



o CEU VERTE TUDO O QUE NUVEM NAS BARRAGENS



novo GOVERNO ?



o POVO NEM NOTOU ESTA A BUERI A BOLA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sua excelencia a merda da bola e as putas na Opera  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sua excelencia a merda da bola e as putas na Opera  Empty Re: Sua excelencia a merda da bola e as putas na Opera

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 03, 2024 1:33 am

Sua excelencia a merda da bola e as putas na Opera  434718184_2846163515540829_1097863986506988382_n.jpg?stp=dst-jpg_p526x296&_nc_cat=109&ccb=1-7&_nc_sid=5f2048&_nc_ohc=61oJD4sRbV8AX-11pZg&_nc_ht=scontent.fopo4-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sua excelencia a merda da bola e as putas na Opera  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos