Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu: “Entraremos em Rafah e não nos importamos com o tribunal de Haia

Ir para baixo

Netanyahu: “Entraremos em Rafah e não nos importamos com o tribunal de Haia Empty Netanyahu: “Entraremos em Rafah e não nos importamos com o tribunal de Haia

Mensagem por Vitor mango Qua maio 01, 2024 1:28 am

Netanyahu: “Entraremos em Rafah e não nos importamos com o tribunal de Haia, o tribunal é anti-semita” “Entraremos em Rafah porque não temos outra escolha. Destruiremos os batalhões do Hamas lá, cumpriremos todos os objectivos da guerra, incluindo o regresso de todos os nossos raptados. Existem muitas forças tentando nos impedir de fazer isso. Recentemente, juntou-se-lhes outra força – o Tribunal Penal Internacional de Haia. Este tribunal não tem autoridade sobre o Estado de Israel. A possibilidade de ele emitir mandados de prisão por crimes de guerra contra comandantes das FDI e líderes estatais, esta possibilidade é um escândalo à escala histórica. Esta será a primeira vez que um país democrático, que luta pela sua vida de acordo com todas as regras do direito internacional, será acusado de crimes de guerra. Se isso acontecer, será uma mancha indelével em toda a humanidade. Seria um crime de ódio antissemita sem precedentes, um crime que acrescentaria combustível ao incitamento antissemita que já assola o mundo. Quero deixar uma coisa bem clara: nenhuma decisão, nem em Haia nem em qualquer outro lugar, prejudicará a nossa determinação em alcançar todos os objectivos da guerra - a libertação de todos os nossos reféns, uma vitória completa sobre o Hamas e a promessa de que Gaza não representam mais uma ameaça para Israel, bem como para restaurar a segurança e os residentes do norte.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu: “Entraremos em Rafah e não nos importamos com o tribunal de Haia Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos