Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA EM RAMALLAH...

3 participantes

Ir para baixo

FESTA EM RAMALLAH... Empty FESTA EM RAMALLAH...

Mensagem por Anarca Seg Dez 15, 2008 1:31 pm

FESTA EM RAMALLAH... 3110688949_2d6b863016

Túmulo de Arafat no pátio do Complexo da MUKATA...


FESTA EM RAMALLAH... 3110693683_fac1e9e6e1

Novas instalações das forças do Presidente da Autoridade Paslestiniana - na MUKATA reconstruída...

(Visitei o interior, mas não é permitido tirar fotos)



FESTA EM RAMALLAH... 3111527552_a1a4a3a72c

Universidade de Ramallah, onde tive a honra e o previlégio de dar uma "aula"...


PS: A festa hoje deve ter sido linda, pá!...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA EM RAMALLAH... Empty Re: FESTA EM RAMALLAH...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Dez 15, 2008 1:37 pm

"ESPECIALMENTE LINDOS" sao aqueles HOMENS, MULHERES E CRIANCAS, bomba!!! Que MARAVILHA quando fazem aquelas PARADAS ODIENTAS de ISRAEL!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA EM RAMALLAH... Empty Re: FESTA EM RAMALLAH...

Mensagem por Anarca Seg Dez 15, 2008 1:53 pm

Mano Ron,

Para seu conhecimento, digo-lhe que os meus contactos com os Palestinianos foram feitos por Israelitas que têm uma maneira diferente de ver a questão...

(Em virtude dos Israelitas não poderem entrar em Ramallah, fui entregue "em mão" por um amigo Israelita a um Palestiniano que tenho a certeza que garantia a minha segurança com a própria vida se fosse possível)

Em ambos os lados há pessoas que merecem e querem viver em paz...

Infelizmente, são uma minoria...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA EM RAMALLAH... Empty Re: FESTA EM RAMALLAH...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Dez 15, 2008 2:39 pm

INFELIZMENTE. Dos dois lados!! Para sua informacao e de outros, tenho inumeros amigos PALESTINOS do tempo em que vivia em N.Y.!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA EM RAMALLAH... Empty Re: FESTA EM RAMALLAH...

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 15, 2008 4:38 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:INFELIZMENTE. Dos dois lados!! Para sua informacao e de outros, tenho inumeros amigos PALESTINOS do tempo em que vivia em N.Y.!!!


Caro ROn
Em Curitiba tinha amigos de toda a origem SIRIOS palestianos judeus alemaes japoneses .... e foi aí que eu atingi o alcance da " raça "Portuguesa
Nós soubemos ultrapassar varios traumas porque vivendo num beco sem saida ...quando vinham invasões pelos lados de Espanha tinhamos que ter paleio para acalmar o inimigo
Depois a capacidade dos portugueses teem em conviver com ambos os lados
Viu ai o mano anarca a passar-se de um lado judeu par o arabe ...
porque ?
Porque hoje nós temos um credito mundial de sabermos conviver
E convivemos com o mundo
SEm muros
O unico muro que eu conheço é o de Conimbriga que como sabe foi feita ja em recurso para deter o inimigon
...o que nao resultou
Depois são sempre os " barbaros " qaue avançam para a civilizaçao porque esse é sempre o seu destino logico porque nada tem a perder
O que perde um tipo de gaza que de nada tem nada ?
E Na Palestina ?
Nem patria teem ?
caro RoN TINHA POUCA IDADE QUANDO EM lITLE ROCK NA AMERICA rebentou o grito de libertaçao dos negros americanos
e .. continuou imparavel
O erro Judaico é isolarem-se ... por motivos que eles sentem que sendo "superiores " se sentem ou nao querem misturarem-se com a escumalha
Ora o Mundo hoje é o quintal que permite ao Mango conversar com o RON em segundos apesar de estarmos a milhares de kms
É nisso que eu sobre Israel só vejo uma soluçao
Implusao pura e simples considerando toda a Palestina como um todo anexado em estados que ou em que a religião tudo domina numa logica absurda
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA EM RAMALLAH... Empty Re: FESTA EM RAMALLAH...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Dez 15, 2008 5:23 pm

eu , NAO TENHO, NEM NUNCA TIVE , NENHUM trauma!! Dou-me com TODAS AS RACAS e RELIGIOES e sou um DIPLOMATA NATO!!! E TODOS sabem que SOU PORTUGUES!!!! AS ARMAS......AS ARMAS....
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA EM RAMALLAH... Empty Re: FESTA EM RAMALLAH...

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 16, 2008 2:37 am

Anarca escreveu:Mano Ron,

Para seu conhecimento, digo-lhe que os meus contactos com os Palestinianos foram feitos por Israelitas que têm uma maneira diferente de ver a questão...

(Em virtude dos Israelitas não poderem entrar em Ramallah, fui entregue "em mão" por um amigo Israelita a um Palestiniano que tenho a certeza que garantia a minha segurança com a própria vida se fosse possível)

Em ambos os lados há pessoas que merecem e querem viver em paz...

Infelizmente, são uma minoria...

O Tribunus no forum ou foruns por onde me apanhava delirava agarrar nos meus posts ou comentarios e ir ao google buscar toneladas de papel para me afogar
Espero que toda a gente ja tenha percebido que o Mango nao alinha com a mistura de religião com politica fora do TESTO do COM Testo (poisssss.... )
Faço e analiso na minha optica os problemas recorrendo o que ja vi ao longo dos seculos ( amen ...)
Nesta materia dos judeus e dos arabes tive diversas ajudas de pessoal que acho que souberam mostrar-me onde devia meter os holofotes
Carlos fino num livro que escreveu , O general Loureiro dos Santos e especialmente a nossa Melanie que ja no Expresso online avisava que o perigo estava nos Judeus ortodoxos e que eles jamais iriam permitir qualquer leivos de mudança
Ora sempre foi assim
Ian Smith remeteu-se a fazer um pais fora do mundo e branco e com a ajuda de Salazar aguentou-se marimbando-se para a opinião publica
Salazar jogava e jogou ao longo das guerras com a alemanha e a inglaterra com o unico fim de conservaR AS COLONIAS E SÓ O kENNEDY LHE pho** O JUIZO
estive NA aFRICA DO sUL QUANDO OS BrANCOS ME AVISAVAM QUE OS PRETOS NAO TINHAM CAPACIDADE DE SEREM LIVRES ...porque tal como o Adolfo Hitler me avisavam que eram uma raça inferior
Portugal era odiado no mundo especialmente com criticas vinda dos nórdicos e Holandeses
Eu ficava danado porque achava que uma permanência de 500 anos nas colónias nos garantia alguns direitos
Arabes ? Nem pintados !
Judeus ? Caguei nisso com o devido respeito da carga que a igreja catolica lhe colocou a poia em cima avisando que foram eles que trairam Jesus Cristo
Considera-los uma raça? Alto e para o baile . Eles são exactamente como os ciganos Resistem ao tempo nao se misturando e atribuindo ao dinheiro a sua segurança qu certamente passam de geraçaio em geraçao
Ora foi passeando e vivendo no Brasil que eu como homem da genetica a kekar arvores que me apercebi que uma raça que nao se cruza morre O futuro pertence a quem keka fora da familia
Na antiga ROMA e nos reinados a keka reprodutive era entre familia onde primos com primas era o corriqueiro
Pois
Só que o aparecimento de taras e o enfraquecimento de maleitas eram de tal monta que a propria igreja catolica veio proibir a keka familiar
É neste contesto que eu sempre aqui disse que a raça Lusitana é e tem caracteristicas de tal maneira proprias que nao foi por acaso que nos espiolhamos pelo mundo
Porque ?
POrqu temos o sangue todo misturado com tudo o que apareceu na peninsula invadida pelos arabes e nao só
É assim que eu olho para os judeus colocados num cestio de OVOS aos Gritos
FOI GOD qu nos deu este cesto .Isto era nosso há 2000 anos
Porra !Ignorantes de merda !
Porque ?
Porque na visao deles gordos e anafados em esmolas americanas eles nao querem que os vizinhos colham o fruto dos investimentos que eles consideram deles
Isto faz-me lembrar um presidente da câmara do Porto ao permitir as ilhas ( a pobreza nos centros ricos do Porto )
Porquê ? Porquê dizia eles os ricos teem a possibilidade e eo dever de aprender a conviver com as classes pobres
O erro abismal dos Judeus ao atribuirem uma patria a uma religiao é terem criado no lado oposto o mesmo sentimento em que a luta é o TERROR Religioso e em que os putos em nome de ALA acham que matando os caB*** dos judeus vão para o ceu . OU seja o problema passou a ser DIVINO
O anedotico disto é que DEUS nada tem a ver com isto e que eu saiba nunca passou procuração a nenhum povo
Depois ao terem em Israel arabes que os judeus mesmo nascido la não os considera ( e são 1\3 ) toda a moralidade de pátria nao coze
Depois sendo eles 4 a 5 milhoes e rodeados por centenas de milhioes de arabes e equiparados que nao podem ver Judeus nem pintados que se multiplicam como as moscas o futuiro de Isral é praticamente impossivel de manter e só e apenas com muros misseis e metralhas la vão
Tal como era impossivel a Salazar manter as colonias com a oposiçai de quem la nasceu
Resultadfo
A unica solução é a implosão
Um 25 de Abril feito pelo exercito a dizer aos colonos
Alto e para o baile !
E aí o estado Judaico de Israel desaparece para dar origem a um estado nao religiosio de base mas onde tODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS os que la nascem terem o direito a um passaporte
Suponho que este esquema ja foi apresentado por um professor Israelense cujo livro é um sucesso no pais
Os colonatos terao que ser engolidos pela palestina tal como os muros em Berlim cairam e o apartaid Caiu e as raças consideradas sub raças na america atingiram o PODER com Obama
assim e neste esquema eu sempre me caguei para esta gente cagona e convencida das dividades
Sempre me considerei um lusitano de boa cepa cujo pais é hoje um s9imbolo de liberdade mesmo com um PIB de caca e quem tudo o que esta a suceder no mundo ja foi ensaiado em Portugal Ate este vigarista que apareceu ontem a que chamaram D. Branca ja tinha sido testado em Portugal
E resultou !
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA EM RAMALLAH... Empty Re: FESTA EM RAMALLAH...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Dez 16, 2008 9:06 am

EU , nao vivo OBCECADO com o conflito ISRAEL=PALESTINO. Tenho coisas que me preocupam MAIS. Nao so nos USA, como em PORTUGAL!!!
sOU democrata, catolico, capitalista, EUROPEU-AMERICANO, OCIDENTAL!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA EM RAMALLAH... Empty Re: FESTA EM RAMALLAH...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Dez 16, 2008 9:11 am

Bom, MACHO nem se fala !!!! 100%!!! Um CONCENTRADO DE MACHO!!! Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA EM RAMALLAH... Empty Re: FESTA EM RAMALLAH...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos