Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá

4 participantes

Ir para baixo

Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá Empty Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 24, 2008 9:32 am

Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá


segurança após explosão em Bagdá
Cidade Sadr é base de resistência à presença americana
Dez pessoas morreram nesta terça-feira, entre elas quatro americanos e seis civis iraquianos, depois que uma bomba explodiu em um escritório do governo local em Bagdá.

Os americanos eram dois soldados e dois civis. Um dos civis era um funcionário do Departamento de Estado, o outro trabalhava para o Departamento de Defesa, segundo informações da embaixada dos Estados Unidos.

Outras dez pessoas ficaram feridas no ataque.

Segundo a polícia iraquiana, o ataque ocorreu quando um grupo de soldados americanos estava reunido com funcionários do governo em Cidade Sadr, um bairro majoritariamente xiita da capital.

Eles discutiam a eleição de um presidente para o conselho distrital da região, que já foi palco de intensos combates entre tropas americanas e membros do Exército Mehdi, milícia ligada ao clérigo xiita Moqtada Al-Sadr.

Homem com explosivos

A polícia iraquiana disse que um homem-bomba teria causado a explosão, mas militares americanos acreditam que os explosivos tenham sido alojados no prédio.

Um homem que teria sido encontrado carregando explosivos foi detido quando tentava fugir da cena do ataque.

O Exército americano responsabilizou membros do Exército Mehdi pelo atentado.

Na segunda-feira, um homem armado abriu fogo contra tropas americanas que participavam de uma reunião em um conselho municipal no sudeste de Bagdá, área predominantemente sunita.

Dois soldados morreram e outros três ficaram feridos.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá Empty Re: Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jun 24, 2008 11:42 am

A VIOLENCIA DEMINUIO 95%!!!!! E isto e um FACTO!!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá Empty Re: Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá

Mensagem por Viriato Ter Jun 24, 2008 12:28 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:A VIOLENCIA DEMINUIO 95%!!!!! E isto e um FACTO!!!!

Ontem foram 25 as vítimas mortais. Se diminuiu 95% não sei. Mas é muito morto. Americanos, segundo RON, porque são voluntários, não faz mal. Ninguém liga nada á morte de mais um militar americano. É por isso que eu gosto da Europa. Choram e homenageiam os seus mortos, sobretudo se militares...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá Empty Re: Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 24, 2008 1:23 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:A VIOLENCIA DEMINUIO 95%!!!!! E isto e um FACTO!!!!

nao ser 95.99999999999999999999999999999999999
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá Empty Re: Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jun 24, 2008 1:31 pm

Rui Aguiar escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:A VIOLENCIA DEMINUIO 95%!!!!! E isto e um FACTO!!!!

Ontem foram 25 as vítimas mortais. Se diminuiu 95% não sei. Mas é muito morto. Americanos, segundo RON, porque são voluntários, não faz mal. Ninguém liga nada á morte de mais um militar americano. É por isso que eu gosto da Europa. Choram e homenageiam os seus mortos, sobretudo se militares...

qUE militares? A EUROPA e como um cachorro que ladra e nao morde. PORQUE NAO TEM FORCA!!!Nao fossem os AMERICANOS, nem voce estava ai armado ao PINGARELHO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá Empty Re: Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá

Mensagem por Viriato Ter Jun 24, 2008 3:46 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
qUE militares?

Não me diga que ignora que a Europa tem militares em váris pontos do mundo. Portugal, mesmo pequeno, está no Kosovo, no Afganistão, Líbano, Timor e outros locais. E com comportamentos muito honrosos. Sem torturas, sem prisões dignas da inquisição e com um relacionamento local invejável. Somos maus em muita coisa. Nessa da integração com autótenes não recebemos licções de ninguém. Não é, mano Mango???
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá Empty Re: Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jun 25, 2008 12:05 am

Nao me faca rir!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá Empty Re: Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá

Mensagem por Viriato Qua Jun 25, 2008 1:29 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Nao me faca rir!!!

Pois. Esqueci-me que bastam ser portugueses para serem depreciados. Trate-se homem.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá Empty Re: Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá

Mensagem por Admin Qua Jun 25, 2008 2:13 am

Rui Aguiar escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
qUE militares?

Não me diga que ignora que a Europa tem militares em váris pontos do mundo. Portugal, mesmo pequeno, está no Kosovo, no Afganistão, Líbano, Timor e outros locais. E com comportamentos muito honrosos. Sem torturas, sem prisões dignas da inquisição e com um relacionamento local invejável. Somos maus em muita coisa. Nessa da integração com autótenes não recebemos licções de ninguém. Não é, mano Mango???



Mano RUI
Ontem mudei a instalação eléctrica na palhota
F4eita por um Romeno
O pai tinha estado em Israel e disse-me
Xou Mango quando o pai chegou á Roménia beijou o chão e chorou de alegria
?????
Pá então ?
Ele em Israel era vigiado minuto a minuto e tudo o que fazia era cheirado e analisado pela Moussad
E perguntei
E gostas de estar em Portugal ?
Adoro ?
e expliquei ao Romeno porque Portugal era uma raça ímpar
Era fruto da sua situação geografica
Quando havia invasões Os habitante não podiam cavar para lado nenhum ( só a nado para África ou madeira
LOGOOOOOOOOOOOOOO

... eles teriam que usar a táctica do paleio com o inimigo
E com o sorriso aberto diziam
Olha olha viking com cornos?
Eh pá bebe este tinto , come esta febra ... e saboreia este pão
aí eles os invasores olhavam para este povo bronzeado e atento e diziam em árabe ou sueco
Olha olha malta parreira
Eh Mango traz aí outro palhinhas....
È assim que Portugal tem a rara virtude de fazer diplomacia
Era assim quando no mundo a multi tinha problemas o Mango era gritado
mango vai à China
mango vai ao Chile
mango vai ...
porque a nossa cor de pele da para disfarçar e atrair as moscas
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá Empty Re: Explosão em prédio do governo mata quatro americanos em Bagdá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos