Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola e a limpeza

4 participantes

Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Angola e a limpeza

Mensagem por Admin Dom Dez 21, 2008 12:12 pm

meus caros amigos
Tenho estado a limpar a corrupçao angolana
agradecia que

Istoi dum gajo ser moderador ou Adm é chato ...e ainda nao pagam
Portanto calmex
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Dez 21, 2008 12:16 pm

ESCONDER A CORRUPCAO EM ANGOLA e VERGONHOSO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por Admin Dom Dez 21, 2008 12:19 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:ESCONDER A CORRUPCAO EM ANGOLA e VERGONHOSO!!!

Caro e amigo ROn
Nao vale a pena insistir num tema que
ate porque ...
Assim e em ...
Pois

Espero que
nada melhor que meias palavras para ficarmos esclarecidos
Quye o Eduardo se amanha com cacau a gente ja sabe

diga-me mas é se devo investir no Moita Angilo
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por O dedo na ferida Dom Dez 21, 2008 12:19 pm

Ao ter replicado a mesma listagem quis protestar pelo facto de o mesmo assunto estar a ser tratado em sete tópicos diferentes abertos pelo senhor Ronaldo onde me faz insinuações que considero graves. E que não aceito. Um homem que se gaba de fazer sair dinheiro para paraísos fiscais, que tem proventos de origem mais do que duvidosa vem insinuar a corrupção de alguém que se sempre viveu da sua actividade profissional, um looser como ele chama. É difícil de engulir, senhor administrador... porque as insinuações dele lá ficaram.
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Dez 21, 2008 12:23 pm

A DISCUSSAO AQUI e contra o CORRUPTO J.E. SANTOS e da LAVAGEM de dinheiro que a filha dele e permitida a fazer em PORTUGAL. EU estou contra isso!!! Quem estiver a favor.................NAO INSULTEI NINGUEM!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por Admin Dom Dez 21, 2008 12:27 pm

O dedo na ferida escreveu:Ao ter replicado a mesma listagem quis protestar pelo facto de o mesmo assunto estar a ser tratado em sete tópicos diferentes abertos pelo senhor Ronaldo onde me faz insinuações que considero graves. E que não aceito. Um homem que se gaba de fazer sair dinheiro para paraísos fiscais, que tem proventos de origem mais do que duvidosa vem insinuar a corrupção de alguém que se sempre viveu da sua actividade profissional, um looser como ele chama. É difícil de engulir, senhor administrador... porque as insinuações dele lá ficaram.

Caro amigo dedos
Tem razao nas criticas sobre os spam que eu tive ja o cuidado de limpar a seco
Nao percebi a veia que deu ao amigo Ronaldo para diarreiar com noticias sobre Angola de seguida
Esta mesa é a nossa VIP
E todas as insinuações eu limpo só que nforam tantas que perdi a conta
Assim agradeço ao ROn para ser ele a limpar a sala porque daí a pouco esta aqui o patriarca de Lisboa a enviar as boas festas e temos a casa desarrumada
Amigo ROn faz o favor de limpar a corrupçao

A bem da Naçao
O Administrador
( Nao sindicalizado )
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por Admin Dom Dez 21, 2008 12:28 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:A DISCUSSAO AQUI e contra o CORRUPTO J.E. SANTOS e da LAVAGEM de dinheiro que a filha dele e permitida a fazer em PORTUGAL. EU estou contra isso!!! Quem estiver a favor.................NAO INSULTEI NINGUEM!!

Oh Chefe se fosse só isso tudo bem
Seria ?
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Dez 21, 2008 12:34 pm

Nao percebi a veia que deu ao amigo Ronaldo para diarreiar com noticias sobre Angola de seguida
Esta mesa é a nossa VIP
E todas as insinuações eu limpo só que nforam tantas que perdi a conta


discordo. o QUE COLOQUEI, FORAM ARTIGOS, NAO insinuacoes!! Accoes contra J.E. SANTOS pela SUICA por exemplo e em vista das noticias correntes de que a filha do CORRUPTO comprou 10% do BANCO PORTUGUES, estas noticias sao VALIDAS E RECENTES!!!

a MINHA "diarreia" E QUE AO CONTRARIO dos SRS. , estou REVOLTADO e questiono se essa compra nao e ILEGAL, porque a LAVAGEM DE DINHEOIRO nao e permitida na U.E.!!! Vou contactar BRUXELAS para , nao os fazer esquecer disto e quero iuma RESPOSTA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por O dedo na ferida Dom Dez 21, 2008 12:38 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Vou contactar BRUXELAS para , nao os fazer esquecer disto e quero iuma RESPOSTA!!

Já agora não se esqueça de pedir lá em Bruxelas que resolvam o problema de S. Pedro de Moel... Você costuma ser hábil nesses telefonemas e contactos....
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Dez 21, 2008 12:42 pm

Nao se preocupe. Quanto a questao do barulho em S.PEDRO DO MOEL, a solucao esta no PCP, ate ao VERAO podem actuar no meu pedido AOS CABECAS DA QUADRILHA DE ALMADA, meus amigos, OU a MAFIA pode resolver isso, com uns "puxoes de orelhas"!!! AGUARDE-MOS!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 21, 2008 12:46 pm

Manos
é Natal ...estou a ouvir o ze Hermano na RTP e ja aprendi uma coisa
Inferno
Inferno para os Romanos antigos significava inferior
Acima = Supra
Abaixo Inferior = inferno

á vossa Saude um bruto verre do Dão ( caviar segue-se o manguito )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por O dedo na ferida Dom Dez 21, 2008 12:48 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Nao se preocupe. Quanto a questao do barulho em S.PEDRO DO MOEL, a solucao esta no PCP, ate ao VERAO podem actuar no meu pedido AOS CABECAS DA QUADRILHA DE ALMADA, meus amigos, OU a MAFIA pode resolver isso, com uns "puxoes de orelhas"!!! AGUARDE-MOS!

Acho que Bruxelas era melhor. Tinham mais influência. Ou então para Genebra, (Organização Mundial de Saúde). Deve conhecer lá pipas de gajos influentes. O caso de S. Pedro de Moel é um caso de saúde pública.
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por O dedo na ferida Dom Dez 21, 2008 12:51 pm

Vitor mango escreveu:Manos
é Natal ...estou a ouvir o ze Hermano na RTP e ja aprendi uma coisa
Inferno
Inferno para os Romanos antigos significava inferior
Acima = Supra
Abaixo Inferior = inferno

á vossa Saude um bruto verre do Dão ( caviar segue-se o manguito )

Caviar puxa mais para um espumante.... mesmo no inferno. Se fresquinho então quebra o calor do enxofre de santanás (não o nosso colega de forum, claro).
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 21, 2008 12:52 pm

O dedo na ferida escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Nao se preocupe. Quanto a questao do barulho em S.PEDRO DO MOEL, a solucao esta no PCP, ate ao VERAO podem actuar no meu pedido AOS CABECAS DA QUADRILHA DE ALMADA, meus amigos, OU a MAFIA pode resolver isso, com uns "puxoes de orelhas"!!! AGUARDE-MOS!

Acho que Bruxelas era melhor. Tinham mais influência. Ou então para Genebra, (Organização Mundial de Saúde). Deve conhecer lá pipas de gajos influentes. O caso de S. Pedro de Moel é um caso de saúde pública.

Mano dedos
A maior e melhor influencia que eu conheço para meter cunhas sao Gajas
gajas boas
Lembro-me no Brasil de ouvir em directo via TV uma conversa de sobornos a " senadores " ...em que a paga era uma visita á america em jacto privado e meninas
Dizia o corruptor
...Senador as MININAS ja estao no aeroporto á sua espera e o jacto esta a aquecer os motores

Foi ca uma bronca que deu brado
Porque ?
Porque os Franceses tinham perdido um concurso sobre o amazonas em favor dos americanos e eles meteram os espias a espiolhar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Dez 21, 2008 12:55 pm

Nao esqueca, QUE SOU portugues E TANBEM cidadao da U.E.!!! Com PASSAPORTE DA U.E.!! TENHO os meus direitos!!! Ha coisas que nao podem ser resolvidas pelo ESTADO nem pelos PARTIDOS!!! DINHEIRO ou FORCA, resolvem certas situacoes!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 21, 2008 12:59 pm

O dedo na ferida escreveu:
Vitor mango escreveu:Manos
é Natal ...estou a ouvir o ze Hermano na RTP e ja aprendi uma coisa
Inferno
Inferno para os Romanos antigos significava inferior
Acima = Supra
Abaixo Inferior = inferno

á vossa Saude um bruto verre do Dão ( caviar segue-se o manguito )

Caviar puxa mais para um espumante.... mesmo no inferno. Se fresquinho então quebra o calor do enxofre de santanás (não o nosso colega de forum, claro).

falta para o champagne o sapato da gaja
a proposito sabe onde começou a moda de beber pelo sapato das madames ?

Um King de visita á america e farto das cerimonias chatas segredou ao pessoal
Pah nao se arranja aí umas miudas para curtir ?
E arranjaram só que o King a partir de certa altura estava taso bebado que ja bebia pelo sapato da minima
...eu li isto num livro mas ja me esqueci onde
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por O dedo na ferida Dom Dez 21, 2008 3:44 pm

Sobre a corrupção em Angola, com mais calma, gostaria de dizer algumas coisas. NUNCA aqui ninguém me viu defender a clique corrupta que governa em Angola. NUNCA. Antes pelo contrário. Agora sucede que em Angola está lá todo o mundo tentando a sua sorte. Os americanos explorando grande parte do petróleo de Cabinda. Os franceses fazendo o mesmo, com forte implantação na Elf Aquitânea. Os chineses em força, na construção de grandes estruturas. A Espanha tentando implantar-se na construção civil, uma vez que é um sector em crise na casa deles. O Brasil querendo um bocado de tudo. O que incomoda de facto o senhor RON, não é a corrupção. O que o incomoda é Portugal estar a ganahr dimensão nos negócios e empreendimentos nesse país. E, posso acrescentar, por grande mérito dos profissionais que lá estão. E pela facilidade com que os portugueses se conseguem entender e relacionar-se com os angolanos. O senhor RON não perdoa que se esteja a tentar atenuar a crise alterando os mercados tradicionais. Nem o vejo condenar os EUA que recebem Dos Santos na Casa Branca com pompa e circunstância e lhes compram o petróleo, sabendo que os dólares que lhe pagam vão para a mão da família dos Santos. Nem as relações previligeadas que mantém com países como a Arábia Saudita, onde a cleptocracia é tão ou mais acentuada que em Angola.

Só mais uma coisa. O dinheiro de que fala (penso tratar-se da compra de acções do BPI em poder do BCP) não está a ser lavado. Lavado é dinheiro de que se desconhece a origem e que se pretende forjar origens legais. Em Angola sabe-se a origem. Vem essencialmente do petróleo e diamantes. Há quem mande para paraísos fiscais como o senhor RON aqui já nos informou com uma pontinha de orgulho. Isso sim é corrupção activa.

Para terminar gostaria de lhe chamar a atenção que vive num país onde a corrupcção grassa e de que modo. Os acontecimentos recentes verificados por pessoas que desempenharam cargos importantes na bolsa americana (NASDAQ), para mim, é muito mais grave. Porque prejudicou milhares de pessoas em todo o mundo. Apanhadas desprevenidas.

E por hoje basta. Amanhã há mais....
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por O dedo na ferida Dom Dez 21, 2008 3:47 pm

Esqueci-me de um recado. O Engº Sócrates, tendo tido conhecimento que vai telefonar para Bruxelas (tomei a liberdade de o informar) pede-lhe encarecidamente que não o faça. Pode prejudicar o seu nome. Vá lá, não seja mau....
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Dez 21, 2008 6:45 pm

O que o incomoda é Portugal estar a ganahr dimensão nos negócios e empreendimentos nesse país. E, posso acrescentar, por grande mérito dos profissionais que lá estão. E pela facilidade com que os portugueses se conseguem entender e relacionar-se com os angolanos. O senhor RON não perdoa que se esteja a tentar atenuar a crise alterando os mercados tradicionais

OH RAGUIAR, o amigo esta a sonhar? Que negocios e empreendimentos. Isso sao NINHARIAS. AS exportacoes para ANGOLA sao o que? 2-3% das exportacoes Portuguesas? E com esta CRISE em que o PETROLEO esta a 30 e tal o BARRIL, o que e que ANGOLA vai comprar? MAIS? Nao me faca rir. E nao se esqueca que a MOTA-ENGIL seria uma das EMPRESAS MAIS BENEFICIADAS!!! GOT IT? O FACTO e que a U.E. nao admite LAVAGEM DE DINHEIRO nem CORRUPCAO e esse INVESTIMENTO da filha de JOSE EDUARDO Ddos SANTOS, todos sabemos a proveniencia!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Angola e a limpeza Empty Re: Angola e a limpeza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos