Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mamando a Noticia via Google

Ir para baixo

mamando a Noticia via Google Empty mamando a Noticia via Google

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 24, 2008 2:12 am

Tenho um acordo com a Google para me enviar varias noticias do mundo e dos arredores do mesmo
E chego la por duas maneiras
Uma atraves do meu e mail em que recebo tudo que se refere ao Medio Orienete
Outra atraves da barra de instruçoes da Fire Fox
Depois faço copy past e pasto a noticia çpara v. Exas pastarem ( salvo gostos ) na noticia
Só que
Quando faço copia em cima da noticia do Globe aparece uma caixa a avisar-me
Mango porra para onde levas a noticia ?

============================================



=============================================

Sucede que eu estava a pensar enviar ao globe a seguinte mensagem

Meus caros amigos do Globo
Somos em Portugal um bruto de atentos e dedicados "bloguistas " que temos pelo mundo o cuidado como esta de saude .para isso necessitamos de recolher analises do mesmo pelo mun do Fora
O Google envia-nos grande parte delas sem que para isso nos cobre nada de nada
Sucede que o Globo é o unico que nos avisa que não " ha almoços de borla "
Ora legalmente e pelas leis portuguesas onde estamos nós temos o direito de colher noticias desde que se trate de um clube sem fins lucrativos e cujas noticias sejam pontuais
A historia dos Blogues é tal que os jornais portugueses fazem o oposto do que tenta fazer o Globe , ou seja tenta e agradece que a gente os cite porque isso eleva o Rank e encaminha mais leitores para os jornais online
Com mais leitores os ditos jornais elevam o potencial junto de pretensos interessados em anúncios
Assim vimos pedir a V. Exa que vigiem o nosso forum onde de hora a hora metemos noticias ( de todas as fontes )que são depois comentadas por diferentes pontos de vista e por forumeiros dispersos pelo planeta
Acresce ainda que a NET veio trazer á língua portuguesa uma dimensão inimaginável no mundo em efervescência informativa
Acresce ainda que como um dos fundadores de 3 fóruns tenho a experiência de 6 anos vivido no Brasil , o que me desperta o interesse pelo que se passa nesse pais que Hoje é ja apontado com a China e a India como os paises a OUVIR nos problemas mundiaios
Cordialmente
Vitor Mango ( nick ) - segue-se e mail
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos