Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENTAO COMO FOI O NATAL

3 participantes

Ir para baixo

ENTAO COMO FOI O NATAL Empty ENTAO COMO FOI O NATAL

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Dez 25, 2008 10:11 am

ENTAO PESSOAL, muitos presentes? E O BACALHAU? Hoje ha PERU?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ENTAO COMO FOI O NATAL Empty Re: ENTAO COMO FOI O NATAL

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 25, 2008 10:50 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:ENTAO PESSOAL, muitos presentes? E O BACALHAU? Hoje ha PERU?
Fui para Lisboa
Muitos beijos e as crianças de olho na campainha para ver chegar pai natal e ha sempre um que se carva para dar umas larachas ás crianças
Depois de abertas as prendas a casa torna-se num chiqueiro com dezenas de inuteis brinquedos
Eu atirei-me ao bacalhau pascoal
Só que eram 4 da noite levantei-me com tosse e dores do esofago
O azeite empregue tinhA CERTAMENTE ALGO ESTRANHO PARA O MEU FISISCO ...E LARGUeI OS VOMITOS TODOS NA SANITA
as nove da matina estava pao e torradas e á tres atirava-me ao lombo de um porco morto algures á facada ou electrocutado
Ha na familia um caso giro
... um casal ( ela Italiana e ele aviador USA ...) casaram e divorciaram-se passados 6 meses o puto nascer
Ela casou na america e ele casou algures bla bla o filho desta Itaçliana e do aviador juntou-se ao manganal
Nascream um menino e uma menina que juntou estes tres marmelos que agora se visitam beijam e acarinham os netos

E Pronto aqui fica uma historia de amor VERDADEIRO
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ENTAO COMO FOI O NATAL Empty Re: ENTAO COMO FOI O NATAL

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 25, 2008 10:54 am

tripas ekm off e todo o trauma fisico correm para a cozinha para me fazerem cha flor de carqueja
e eu bem insisto que quer um bom tinto
nao aprendem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

ENTAO COMO FOI O NATAL Empty Re: ENTAO COMO FOI O NATAL

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Dez 25, 2008 1:34 pm

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:ENTAO PESSOAL, muitos presentes? E O BACALHAU? Hoje ha PERU?
Fui para Lisboa
Muitos beijos e as crianças de olho na campainha para ver chegar pai natal e ha sempre um que se carva para dar umas larachas ás crianças
Depois de abertas as prendas a casa torna-se num chiqueiro com dezenas de inuteis brinquedos
Eu atirei-me ao bacalhau pascoal
Só que eram 4 da noite levantei-me com tosse e dores do esofago
O azeite empregue tinhA CERTAMENTE ALGO ESTRANHO PARA O MEU FISISCO ...E LARGUeI OS VOMITOS TODOS NA SANITA
as nove da matina estava pao e torradas e á tres atirava-me ao lombo de um porco morto algures á facada ou electrocutado
Ha na familia um caso giro
... um casal ( ela Italiana e ele aviador USA ...) casaram e divorciaram-se passados 6 meses o puto nascer
Ela casou na america e ele casou algures bla bla o filho desta Itaçliana e do aviador juntou-se ao manganal
Nascream um menino e uma menina que juntou estes tres marmelos que agora se visitam beijam e acarinham os netos

E Pronto aqui fica uma historia de amor VERDADEIRO

Faco votos para que se recupere RAPIDAMENTE!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ENTAO COMO FOI O NATAL Empty Re: ENTAO COMO FOI O NATAL

Mensagem por Admin Qui Dez 25, 2008 2:03 pm

De manha ja estava Ok ...xanki iu
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

ENTAO COMO FOI O NATAL Empty Re: ENTAO COMO FOI O NATAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos