Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO É ASSESSOR QUEM QUER...

Ir para baixo

NÃO É ASSESSOR QUEM QUER... Empty NÃO É ASSESSOR QUEM QUER...

Mensagem por Anarca Qua Dez 31, 2008 3:03 am

Assessores..

As autarquias utilizam dinheiros públicos para empregar os “funcionários” do partido disfarçando-os de assessores.

Na CML o fenómeno adquiriu a dimensão de escândalo tendo-se percebido que a pouca vergonha beneficiava todos os aparelhos partidários, ainda que, como em tudo na vida, "todos os pássaros comem trigo mas só o pardal é que paga”.

Guilherme Silva acumula as funções de deputado da República com as de Assessor de Aberto João Jardim e nos intervalos exerce a advocacia o que por vezes o leva a trocar os cartões e apresentar-se em serviços como deputado em exercício de funções de causídico.

Santana Lopes - que quer regressar à Câmara - enquanto lá esteve, ajeitava os seus rendimentos graças à generosidade do autarca amigo de Vila Real de Santo António que lhe paga 37.000 euros para “dar parecer sobre um contrato de arrendamento, para analisar o recente regulamento de taxas e licenças em vigor no município, para definir o modelo jurídico mais apropriado à requalificação de dois prédios urbanos e para prestar serviços jurídicos no âmbito de concursos para a conservação de espaços públicos e da rede viária".

Imaginem, para dar parecer sobre a "requalificação de dois prédios urbanos" o autarca de VRSA recorreu aos serviços de um dos mais conhecidos causídicos de Lisboa!

(O Jumento)

PS - Olha para eles a mamar à conta...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos