Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ELES ANDAM AÍ...

2 participantes

Ir para baixo

ELES ANDAM AÍ... Empty ELES ANDAM AÍ...

Mensagem por Anarca Qua Dez 31, 2008 3:14 am

Os objectivos que as sociedades secretas têm para a Nova Ordem Mundial já são bem conhecidos...

Um governo mundial como única resposta para os problemas do homem...

Uma economia mundial...

Uma força militar global e permanente...

Uma religião mundial única para terminar com as acções malignas do homem, historicamente atribuídas às divisões religiosas...

O Movimento Ecuménico já está em acção...

Um Papa Católico romano irá a Jerusalém para participar numa conferência religiosa mundial...

Então, declarará que todas as religiões do mundo devem ser unificadas numa só...”

Parece que as coisas estão a avançar...

Com a assinatura Clodovil Hernanez, foi celebrada na Catedral de Cristo Salvador, em Moscovo, a união entre o patriarca da Igreja Ortodoxa Russa, Alexei II, e o chefe da Igreja Ortodoxa Russa no Exterior, o metropolita Lavr.

Prevêem-se breves luas de discreta ausência em retiro espiritual...caso ainda haja uma luz que conduza a algum tipo de evolução na insanidade da raça humana, certamente não possuirá paralelos com esta demonstração de paz e amor entre os homens...

Mas ainda há mais...

Igreja Católica e Anglicana têm plano para se unirem

A Igreja Católica e Anglicana estão a estudar um plano para se unirem sob a liderança do Papa, informa hoje o diário conservador britânico The Times.

Segundo o jornal, mais pormenores serão dados a conhecer no decorrer deste ano, depois de as propostas serem acordadas pelos bispos de ambas as igrejas.

Uma comissão internacional composta por representantes de ambas as igrejas elaborou um documento de 42 páginas no qual se pede que sejam procuradas formas para que católicos e anglicanos se possam unir.

O documento, a que o The Times teve acesso, está já a ser analisado pelo Vaticano, estando os seus bispos a preparar uma resposta formal.

Intitulado "Crescendo juntos na unidade e na missão", o documento reconhece a "imperfeita comunhão" entre as igrejas, porém diz que existe suficiente terreno comum para realizar "este chamamento para a acção".

Feliz Ano Novo...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

ELES ANDAM AÍ... Empty Re: ELES ANDAM AÍ...

Mensagem por O dedo na ferida Qua Dez 31, 2008 3:23 am

Este mundo uniformizado mete-me medo. Faz-me sempre lembrar algumas tentativas nesse sentido, através da história e sempre de iniciativas ditatoriais e perversas. Depois gosto da diversidade. Da competição. Da diferença. Sobre as igrejas o problema pode ser pior. O espirito inquisicional nunca foi afastado completamento. Penso eu. Mas enquanto as coisas não mudam, bom ano. Pior que este, para mim, nunca poderá ser. Mas a vida continua...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos