Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco

3 participantes

Ir para baixo

Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco Empty Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco

Mensagem por Viracopos Seg Jan 05, 2009 7:21 am

Ha centenas de cadaveres espalhados pelas ruas .Restos de carne humana pendurada pelas paredes
O Exercito com 500 tanques tapou todas as vias de acesso ao pais basco
Nos Hospitais os estropiados sao deixados na rua porque ja nao ha espaço
Azanar nao cede um milimetro ate que o ultimo etarra se renda
A Onu reuniu de emergencia mas os EUA vetou todas as acções para levar generos e alimentos
A maioria das casas vieram abaixo assim como igrejas locais
Por toda a cidade uma nuvem de fumo e pó cobre toda a zona
Atiradores nas viealas e ruas enfrentam o exercito espanhol
O Engenheiro Socrates partiu ja para Madrid para convencer o seu colega a parar a ofensiva
A França ameaça romper relações com a Espanha
parece qu nada move ou comove o zapateiro que garante que enquanto nao destruir todo o pais a acçao da ofensiva nao para
Foram despejadas milhoes de bombas Bambas de fosforos e parece que o Napalm nalgumas regiões
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco Empty Re: Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco

Mensagem por Viracopos Seg Jan 05, 2009 7:23 am

o mundo louco e puta que pariu aos religiosos
O post acima tenta dar uma visao se as coisas acontecessem aqui ao lado
A logica é a mesma
Um atentado frequente em Espanaha é res+pondido com formula civilizadas e nunca nao é feito como os assassinos Judeus fazem em Gaza COBARDEMENTE
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco Empty Re: Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco

Mensagem por O dedo na ferida Seg Jan 05, 2009 7:34 am

Viracopos escreveu:o mundo louco e puta que pariu aos religiosos
O post acima tenta dar uma visao se as coisas acontecessem aqui ao lado
A logica é a mesma
Um atentado frequente em Espanaha é res+pondido com formula civilizadas e nunca nao é feito como os assassinos Judeus fazem em Gaza COBARDEMENTE

Com a diferença que os atentados etarras fazem muitíssimas mais vítimas que os foguetes que os hammas roubaram na última romaria das festas de Freixe de Espada á Cinta. É o que distingue a civilização da barbárie. É o equilíbrio das prorporções de força. Até amanhã, caro Mango. Vou-me recolher. Se me mantenho aqui mais tempo, surge o meleante e lá tenho eu de correr para o vomitório....
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco Empty Re: Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco

Mensagem por Viracopos Seg Jan 05, 2009 9:14 am

O dedo na ferida escreveu:
Viracopos escreveu:o mundo louco e puta que pariu aos religiosos
O post acima tenta dar uma visao se as coisas acontecessem aqui ao lado
A logica é a mesma
Um atentado frequente em Espanaha é res+pondido com formula civilizadas e nunca nao é feito como os assassinos Judeus fazem em Gaza COBARDEMENTE

Com a diferença que os atentados etarras fazem muitíssimas mais vítimas que os foguetes que os hammas roubaram na última romaria das festas de Freixe de Espada á Cinta. É o que distingue a civilização da barbárie. É o equilíbrio das prorporções de força. Até amanhã, caro Mango. Vou-me recolher. Se me mantenho aqui mais tempo, surge o meleante e lá tenho eu de correr para o vomitório....

Exacto
Sempre e todos os governantes espanhois se portaram de uma forma civilizada e nao barbara como estao a fazer os judeus
ja o meu avo dizia
manguito veste um smoking de lobo a um cordeiro e vais ver os estragos que ele faz
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco Empty Re: Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jan 05, 2009 9:46 am

PENSAVA que a ESPANHA NAOEXISTE Wink

A guerra civil DE Espanha MATOU 1 000 000!!!!! Pior que qualquer GENOCIDIO!!!!

A EUROPA e PERITA EM GENOCIDIOS!!! Em comecar GUERRAS MUNDIAIS!!! Em GUERRAS CIVIS!!!

Os USA e ISRAEL nao aceitam LICOES DE MORAL dos EUROPEUS!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco Empty Re: Aviiaçao espanhola bombardeia desde esta manha a principal ciadde do pais basco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos