Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem no galinheiro

Ir para baixo

Ordem no galinheiro Empty Ordem no galinheiro

Mensagem por Admin Sex Jan 16, 2009 2:24 am

Mandei 2 posts do Ronaldo para a secçao politica porque eram spam e apaguei um post do Furia porque vinha em ingles e outro traduzi para alemao ( uma graça para os que nao dominam a lingua )
O Ron ainda nao percebeu que a secçao de bocas é em politica onde pode griotar a sua alegria ou a raiva a quem nao gosta
Nesta mesa VIP a base é metermos a noticia e o titulo e só depois fazermos o comentario
Isso da origem á verdade da noticia que cada qual estica ao seu gosto
Normalment posso e podem fazer aqui explanações nao spam´S em que desenvolvam um tema pessoal acerca de assuntos que interessem a toda a gente
No assunto Palestina tenho tido o cuidado de postar artigos de opinião dos melhoeres comentadores e jornais...de elevada craveira que vao desde um presidente americano como o Carter ao Fisk ( um dos melhores reporter de guerra ao Mario Soares que nao é certamente um novato em analises mundiais
Tendo assistido desde 1990 a varias revoluçoes populares porque me enviavam para la cheirar e tendo lido fartas e gordas paginas de livros tenho a pretenção que sei reconhecer só pelo cheiro quando o leite azeda
Deste facto aponto a Africa do Sul onde estando bem comido e bebido em Hoteis ( como consultor ) me obrigaram a vestir fato completo e gravata para visitar a fabrica ...uma formula para dizer ao " preto " que os brancos eram assim elegantes e nao vestiam tanga ( nao cito Durão )
Cito igualm,ente como espiao na China e descoberto nessa funçao ter sido levado para o quartel general e terem-me dito
- Descobrimos tudo about e vamos ajuda-lo na sua missão ...conte com a gente
Estive igualmente no Chile onde descobri que a maioria dos meus colegas apoiavam o Pinochet a quem chamavam salvador
Na Argentina onde a banca rota era mesmo rota e anarquita
Bla bla
E no Brasil cuja missao me encheu a peitaça lusitana de orgulho porque fizemos uma cultura avançada 50 anos onde a cor do pelo e a merda da religiao cada qual beba da que quer e nao chateia a moina
A Minha aversao aos falcões de Israel tem a ver com a estudeiz huamana que sao todos os excercitos que em nome da fe e do Imperio matam e esfolam ( e incluam no esquema tutti quanti )
Porque ?
Porque tenho ainda na moina os nomes que me chamavam nos anos 60 quando eramos apontados a dedos como " colonialistas " malvados e ninguem nada queria connosco onde na ONU a america nos suportava a mal e a Espanha nos devolvia alguns favores e nos jornais a dizer bem da ditadura eram pagos á linhada
O esquema de expansao guerreira de israel cujo orçamenteo é suportado com armas e bagagens pelos judeus americanos e respectivo governo nao tem qualquer viabilidade futura
Porque ?
Juventude
A juventuide como toda a juventude tem bases de jsutiça social e gosta de conviver com o mundop
Um jovem judeu esta amarrado a traumas biblicos que de correntes ligadas a um territorio dito Judfeu ve ao seu lado um arabe nascido em Israel que nao tem a plenitude de identidade nacional porque tem o ferrete de TERRORISTA encapotado
Jamais e eme tempo algum reconheci um estado confessional seja ele catolico Islamico ou judeu E qaundo me acusam de nao malhar no Hamas eu sempre respondi que nunca ninguem me viu aqui aplaudir suicidas bombistas ou anarquistas
Só e apenas tento perceber o desespero de um " partido politico " eleito em eleiçoes democraticas vigiadas pela comunidade internacional a quem um louco americano dito eleito pelo povo ( dizem...) e por falcões judaicos acham que os eleitos só podem ser quem eles gostam e aprovam
Neste forum ninguem foi travado ou corrido por qualquer tipo de analise ou post ..antes pelo contarrio disfarçado e entrando pelos canos de esgoto entram aqui tentando minar a mais livre troca de opiniao quando no forum deles um ferrete de entrada proibem o Ronaldo de tentar sequer chegar ao muro e arame farpado de que se rodearam no meio de bolorentos dossieres onde o nome do " Rui Aguiar " é posto na vitrina quando ele á muito que saiu de tao dtactorial forum

e gostaria de meter aqui a razao ou uma das razões porque o anarca saiu do mau cheiro do tal forum
Tudo começou suponho quando foi pedido a todos os ecoenses para enviarem uma quota para pagar a licença anual do mesmo O aNARCA SUGERIU que a base deveria ser de 10 euros porque havia postadores a quem mais do que isso lhes complicava a vida Sinto-me á vontade porque fui por iniciativa minha o maior contribuinte do forum e o trakinas tinha da minha parte a garantia que u cobriria possiveis danos materiasi
bal bla bla
Sucede que hoje verifico que um Blog é gratuito com um espaço de 8 milhoes de paginas escritas e 65.000 t«emas
Ó É PAGO QUEM QUIZER METER net OU oRG(?) O CUSTO É DE 100 EUROS OU...PARA QUEM QUEIRA espaço acima dos 10 (??? ) e aí compra pontos
Só que esses valores são para grandes foruns que teem milhioes de leitores e centenas de milhares de temas
Nada a ver

Esta exposiçao tem a ver e explicar porque ocupamos o Top na maquina do phjpBB que no Eco nos atiravam á cara que nos diviamos portar bem de acordo com as normas do phpBB e é aí que o anarca entra com a MORAL DELE e a exigir uma votaçao democratica que provocou o riso entre a Maria e os seus pares qu ja tinham minado todo o grupo ao permitir ao Joao aviador a mais completa imunidade escandalosa ao colocar MP da DF
bal bla

Acredito na NORA
Umas vezes estamos em cima outras em baixo
mas ninguem tera tomates qUE criamos aQUI UM FEUDO COM APOIOS RELIGIOSOS OU POLITICOS
sexo RELIGIAO E POLITICA QUAL QUAL KEKA COMO QUER DENTRO DO RESPEITO PELAS IDEIAS ALHEIAS
tENTEM IR AO ECO E FAZER ISSO
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos