Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nasceu mais um portugues

4 participantes

Ir para baixo

Nasceu mais um portugues Empty Nasceu mais um portugues

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 17, 2009 3:18 pm

Hoje o filho da minha empregada foi batizado em Fatima ( eles sao ortodxos ..mas nao sabem o que é isso )
Fez-se um banquete aqui no palacio com varios ucranianos amigos muita pinga alentejano e comida ucraniana
SE Hoje rompi a minha ascética ausencia faço-o porque temos mais um portugues nascido em Portugal
Se os pais sao ucranianos pouco importa
Estao em Portugal e gostam de aqui estar onde sao tratados com todos os cuidados ...
Defendi o marido quando apanhado pela GNR teve que ir a tribunal com uns copos a mais
Quando foi para Angola com a mulher gravida a nossa assitencia medica garantiu-lhe todos os cuidados a que tinha direito
Como sabem no conflito Israel Palestina evitei meter-me no meio de tanto sangue porque a minha sensibilidade Lusitana sabe e aceita que é possivel conviver com outros povos e outras gentes
E Dou exemplo Jamais e em tempo algum me viram aplaudir terroristas de esquerda ou de direita ou atirar loas aos poderosos
E o mundo da destas voltas tremendas
Aqui neste palacio o meu avo quejalata quando ouvia falar em russo pegava logo no cuspe fogo para defender o que era dele e da familia
jamais pensaria ele que foram exactamente os comunistas russo e derivados que salvaram e trabalharam no palcio limpando as silvas ajardinando e cuidando
E no palcio pelo menos 3 nascimentos deram á luz brilhante do centro de Portugal
Acho que esta nossa capacidade de acolhimento e interligaçao com outros povos e de que resulta novas gentes sera o futuro do muro
Por isso mues caros sempre estivesse de pé atras em sociedades fechadas ( com ou sem muros ) ou escondidas atras de livros sagrados
A todos voces um abraçao
Quando o medio Oriente acalmar ca estarei
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117529

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceu mais um portugues Empty Re: Nasceu mais um portugues

Mensagem por Kllüx Sáb Jan 17, 2009 3:42 pm

Israel deklarou cease-fire unilateral em Gazzzzzzza...

Quando o medio Oriente acalmar ca estarei Nasceu mais um portugues 6-86
Vitor mango
Agora k já akalmou. já ká devia the estar/../..... Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceu mais um portugues Empty Re: Nasceu mais um portugues

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jan 18, 2009 1:34 am

E o HAMAS nao aceitou!! Wink
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceu mais um portugues Empty Re: Nasceu mais um portugues

Mensagem por Admin Dom Jan 18, 2009 3:58 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:E o HAMAS nao aceitou!! Wink

Nao aceita porque jamais algum povo se verga
Um homem morre de pé e nunca de joelhos ..aquela é onde nasceram e viveram Os judeus sao o invasor por mais historias biblicas que inventem ou mais armas de destruiçao massissas que os americanos mandem para la
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Nasceu mais um portugues Empty Re: Nasceu mais um portugues

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos