Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06

2 participantes

Ir para baixo

Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06 Empty Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 25, 2009 1:15 pm

Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército
Dom, 25 jan 2009 19:26:06 GMT
Rabino Ovadia Yosef Mãe diz Rachel ajudou soldados israelenses matam Gazan lutadores.
O líder espiritual de Israel do partido ultra-ortodoxo Shas diz que uma bela mulher jovem enviado por Deus assistida do exército israelita em Gaza.

Após rumores de uma mulher perante tropas israelitas, advertindo-os do perigo à frente, em diferentes locais na Faixa de Gaza, rabino Ovadia Yosef Rabínico deu seu selo de aprovação para a grande batalha em torno jogou conto.

"Os soldados chegaram a uma casa e queria ir para dentro. Havia três terroristas armados esperando por eles lá."

"E então, uma bela jovem mulher apareceu diante deles e avisou: Não entra na casa, há terroristas lá, deve ter cuidado", disse o proeminente líder religioso israelense Shabat em seu sermão.

Quando perguntado pelos soldados israelitas, Yosef disse, a própria mulher apresenta como "Rachel" - a matriarca bíblica, a amada esposa de Jacob.

A 80-year old rabino então passou a dizer que com a ajuda da mãe Rachel os soldados encontraram os terroristas no interior do local e os matou.

Como fundador e líder espiritual do Shas, rabino Yosef acredita-se ser realizada em quase santo propósito pelas centenas de milhares de judeus do Oriente Médio e Norte Africano origem.

No início desta semana, o ex-Chefe do rabino israelense Mordechai Eliyahu tinha confirmado o boato, dizendo: "A história é verdadeira. Mandei ela."

CS / HGH
Inglês
press tv Google
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06 Empty Re: Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 25, 2009 1:19 pm

Aparece sempre um artista desta lavra a levantar a MURALI á malta
Aqui em Portugal ha varios mitos
Nao me vou referir ao Milagre de Fatima ..porque..porque e porque
mas dizer a V, Exas que as informaçoes que eu possuo de Fonte (...) me garantem que a
padeira de Aljubarrota
Fuas de Roupinho
NUnca existiram
A piada é que sao mitos daqui do centro que é a porta que se estica num vale imenso ate Lisboa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06 Empty Re: Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06

Mensagem por karadiku Dom Jan 25, 2009 1:34 pm

Vitor mango escreveu:Aparece sempre um artista desta lavra a levantar a MURALI á malta
Aqui em Portugal ha varios mitos
Nao me vou referir ao Milagre de Fatima ..porque..porque e porque
mas dizer a V, Exas que as informaçoes que eu possuo de Fonte (...) me garantem que a
padeira de Aljubarrota
Fuas de Roupinho
NUnca existiram
A piada é que sao mitos daqui do centro que é a porta que se estica num vale imenso ate Lisboa
ta sendo vredade ta aqui foto de rachel
Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06 15

tambem ta sendo verdade rachel e virgem albino

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06 Empty Re: Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06

Mensagem por karadiku Dom Jan 25, 2009 1:59 pm

karadiku escreveu:
Vitor mango escreveu:Aparece sempre um artista desta lavra a levantar a MURALI á malta
Aqui em Portugal ha varios mitos
Nao me vou referir ao Milagre de Fatima ..porque..porque e porque
mas dizer a V, Exas que as informaçoes que eu possuo de Fonte (...) me garantem que a
padeira de Aljubarrota
Fuas de Roupinho
NUnca existiram
A piada é que sao mitos daqui do centro que é a porta que se estica num vale imenso ate Lisboa
ta sendo vredade ta aqui foto de rachel
Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06 15

tambem ta sendo verdade rachel e virgem albino
ta vendo os olho que nem cristal puro dera?

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06 Empty Re: Rabino israelense: Beautiful Rachel salva exército Dom, 25 jan 2009 19:26:06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos