Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

homens ricos dao mais prazer as mulheres

4 participantes

Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jan 28, 2009 11:36 am

tENHO SEMPRE DITO ISTO!!!

Sociedade homens ricos dao mais prazer as mulheres Rss_icon



Homens ricos dão mais prazer às mulheres



15h03m



Os homens considerados ricos pelas suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante as relações sexuais, concluiu um estudo recém-publicado por dois cientistas da Universidade de Newcastle, em Inglaterra.
Segundo o estudo, a percepção da mulher do nível de riqueza do parceiro influencia a capacidade de atingir o orgasmo. Os cientistas defendem que, quanto maior os rendimentos do parceiro, maior será o prazer das mulheres.
Thomas Pollet e Daniel Nettles, autores da investigação, defendem que o resultado é condicionado por uma “adaptação evolucionária” que faz com que as mulheres escolham os seus parceiros instintivamente, de acordo com a sua percepção de qualidade.
Para a conclusão do estudo os investigadores usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados existente sobre o estilo de vida, saúde e família.
Num total de 1.534 mulheres com maridos ou namorados, 121 delas responderam ter sempre orgasmos durante as relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com frequência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos.
Pollet e Nettles verificaram que os resultados seguiam um padrão semelhante ao dos países ocidentais.
Entre vários factores identificados como influenciadores na frequência de orgasmos pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi a mais determinante.



RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por Viriato Qua Jan 28, 2009 3:40 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:tENHO SEMPRE DITO ISTO!!!


Sociedade homens ricos dao mais prazer as mulheres Rss_icon







Homens ricos dão mais prazer às mulheres



15h03m



Os homens considerados ricos pelas suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante as relações sexuais, concluiu um estudo recém-publicado por dois cientistas da Universidade de Newcastle, em Inglaterra.

Segundo o estudo, a percepção da mulher do nível de riqueza do parceiro influencia a capacidade de atingir o orgasmo. Os cientistas defendem que, quanto maior os rendimentos do parceiro, maior será o prazer das mulheres.
Thomas Pollet e Daniel Nettles, autores da investigação, defendem que o resultado é condicionado por uma “adaptação evolucionária” que faz com que as mulheres escolham os seus parceiros instintivamente, de acordo com a sua percepção de qualidade.
Para a conclusão do estudo os investigadores usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados existente sobre o estilo de vida, saúde e família.
Num total de 1.534 mulheres com maridos ou namorados, 121 delas responderam ter sempre orgasmos durante as relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com frequência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos.
Pollet e Nettles verificaram que os resultados seguiam um padrão semelhante ao dos países ocidentais.
Entre vários factores identificados como influenciadores na frequência de orgasmos pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi a mais determinante.





Creio que está a referir-se a determinado tipo de mulheres... e dessa matéria não conheço. Sempre me relacionei só com as outras, as normais.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jan 28, 2009 10:50 pm

Uma mulher so anda com um TESO porque nao tem opcao!!! RICO e 1 em 1000!!capece?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por Viriato Qui Jan 29, 2009 2:07 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Uma mulher so anda com um TESO porque nao tem opcao!!! RICO e 1 em 1000!!capece?

Talvez desconheça porque vive num mundo peculiar. Mas há mulheres que conseguem separar o dinheiro dos sentimentos. Que não se vendem. Conheço muitas...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por Anarca Qui Jan 29, 2009 3:27 am

O Ron tem razão...

Os homens ricos dão mais prazer às mulheres, porque podem pagar a outros para o fazer...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por Viriato Qui Jan 29, 2009 4:07 am

Anarca escreveu:O Ron tem razão...

Os homens ricos dão mais prazer às mulheres, porque podem pagar a outros para o fazer...

Tem toda a razão. Eu é que sou antiquado. Sou o chamado "self made man". Não uso intermediários...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 29, 2009 5:52 am

e eu e eu

Teso tenho sempre a riqueza em Euros pregado debaixo do colchão e não inflaciona
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por Viriato Qui Jan 29, 2009 7:36 am

Vitor mango escreveu:e eu e eu

Teso tenho sempre a riqueza em Euros pregado debaixo do colchão e não inflaciona

Caro Mango. Só devia falar do tema quem soubesse. Sem preconceitos ou necessidades doentias de exibicionismo. Pobres patetas. As melhores que dei, as mais saborosas para ambos, foi no banco de trás de Morris 850, que á época nem tinha casa própria nem cacau para um motelzito. Ou nas torres das Portas do Sol, á tardinha, sem muita clientela. Só tenho pena de não as ter dado mais, mas como se lembra, naqueles tempos, essas coisas não eram faceis. Muita persistência e mão de obra. Mas a mão era sempre a minha. Não é como o outro que paga para melhorar o serviço...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jan 29, 2009 9:53 am

PARECE QUE ESTE TEMA O INCOMODA!! Laughing Laughing Laughing Laughing Deve ter os seus motivos!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 29, 2009 11:59 am

As melhores que dei, as mais saborosas para ambos, foi no banco de trás de Morris 850, que á época nem tinha casa própria nem cacau para um motelzito. Ou nas torres das Portas do Sol, á tardinha, sem muita clientela.

num banco dum Morris
parece-me que voces eram contorcionistas
e nas torres das portas do SOL ? Conheço bem ...aquilo nem portas tinham
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por Viriato Qui Jan 29, 2009 12:42 pm

Vitor mango escreveu:As melhores que dei, as mais saborosas para ambos, foi no banco de trás de Morris 850, que á época nem tinha casa própria nem cacau para um motelzito. Ou nas torres das Portas do Sol, á tardinha, sem muita clientela.

num banco dum Morris
parece-me que voces eram contorcionistas
e nas torres das portas do SOL ? Conheço bem ...aquilo nem portas tinham

Sabe que a ponta quando chega aguça a imaginação... Há quem recorra aos dólares. Eu recorro á tusa.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jan 29, 2009 12:53 pm

o estudo nao e meu!!! ENBORA eu JA SOUBESSE DISSO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 29, 2009 12:56 pm

tusa...pois tou a tusar

homens ricos dao mais prazer as mulheres TABATA_TUSA_TQ_QF_Poster1.34162444_std
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 10, 2012 6:57 am

Anarca escreveu:O Ron tem razão...

Os homens ricos dão mais prazer às mulheres, porque podem pagar a outros para o fazer...

o impagável anarca no seu melhor

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
homens ricos dao mais prazer as mulheres Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

homens ricos dao mais prazer as mulheres Empty Re: homens ricos dao mais prazer as mulheres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos