Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

5 participantes

Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por Admin Seg Fev 02, 2009 5:09 am

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel
02.02.2009 - 11h06 PÚBLICO
O Hamas concorda com uma trégua “de um ano” com Israel na Faixa de Gaza desde que as fronteiras com o território palestiniano sejam reabertas, confirmou hoje o porta-voz do movimento islamista. A Gaza regressaram os raides da aviação israelita: um ataque esta manhã matou um palestiniano e feriu quatro no Sul.

“Estamos de acordo com o princípio de uma trégua de um ano. Os [mediadores] egípcios propõem um ano e meio e não fechámos completamente a porta a esta ideia. Quer se trate de um ano ou de um ano e meio, isso estará condicionado à abertura de todas as passagens, incluindo Rafah [na fronteira com o Egipto], e ao levantamento do bloqueio” israelita, disse à AFP o porta-voz Fawzi Barhum.

Israel e o Hamas têm negociado através dos egípcios. Ontem a televisão Al-Arabiya, do Dubai, já avançara que o grupo palestiniano poderia aceitar este acordo, explicando que uma força da Fatah, de Mahmoud Abbas, passará controlar a fronteira em Gaza em coordenação com o Hamas. Segundo a imprensa israelita, o Governo está dividido quanto a aceitar qualquer tipo de acordo com o Hamas: a ministra dos Negócios Estrangeiros, Tzipi Livni, estará contra, o ministro da Defesa, Ehud Barack, a favor.

Segundo escreve hoje o diário hebraico Ha’aretz, Livni, e o seu parceiro de partido e ainda primeiro-ministro, Ehud Olmert, defendiam desde há alguns dias uma resposta mais dura aos rockets que continuaram a cair no Sul de Israel, apesar dos dois cessar-fogos unilaterais anunciados no dia 18 de Janeiro. O trabalhista Barack estaria contra.

Ontem, Olmert avisara que a resposta aos Qassam seria “desproporcionada”. Caíram quatro rockets e 14 morteiros na região ocidental do Negev, mais do que em qualquer outro dia desde o fim da guerra de três semanas. E à noite os raides da aviação israelita regressaram a Gaza, visando alvos do Hamas e sem fazer feridos. Esta manhã as bombas israelitas atingiram uma viatura com membros dos Comités de Resistência Popular (que junta vários grupos), matando um homem e ferindo outros quatro.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Fev 02, 2009 8:07 am

israel NAO TEM QUE DAR treguas AO hamas E MUITO MENOS , POR 1 ANO!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por Viriato Seg Fev 02, 2009 8:16 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:israel NAO TEM QUE DAR treguas AO hamas E MUITO MENOS , POR 1 ANO!!

Não sei. Se dentro de um ano Israel ainda beneficiará do crédito que tem. A cerco aperta-se. O pessoal já viu o filme. Assassinos sanguinários já não são bem vistos...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Fev 02, 2009 8:21 am

O QUE SE APERTA E O CERCO MENTAL dos INIMIGOS de ISRAEL e USA!!! O seu TUTOR MENTAL ALMIJADO, ja vai levar uma licao!!! NETANAYU PROMETE, E CUMPRE!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por Viriato Seg Fev 02, 2009 8:30 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:O QUE SE APERTA E O CERCO MENTAL dos INIMIGOS de ISRAEL e USA!!! O seu TUTOR MENTAL ALMIJADO, ja vai levar uma licao!!! NETANAYU PROMETE, E CUMPRE!!

Já me promete isso há anos. Eu sempre temeroso do ataque, aos meus amigos, imediato. Depois nada. Aqui que ninguém nos ouve, não será que existe um pacto entre os EUA e o Irão? Para permitir alguma pacificação que permita os EUA saírem do atoleiro do Iraque? Corre por aí que sim. E do problema das experiências de aproveitamento nuclear do Irão, o assunto morreu. E quando Israel quis atravessar o espaço aéreo iraquiano, o presidente (atenção, ainda o atrasado mental) não deixou. Oh senhor Ron.Vá estudar melhor a licção. Essa, de há anos, já ninguém compra.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Fev 02, 2009 8:33 am

O meu nome nao e NATANAYU. !!!AGUARDE, que os seus amiguinhos TERRORISTAS, vao ter uma SURPRISE!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 02, 2009 8:51 am

Viriato escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:israel NAO TEM QUE DAR treguas AO hamas E MUITO MENOS , POR 1 ANO!!

Não sei. Se dentro de um ano Israel ainda beneficiará do crédito que tem. A cerco aperta-se. O pessoal já viu o filme. Assassinos sanguinários já não são bem vistos...

Caro Viriato
jamais falhei uma previsão ao contrario do Ronaldo que me garantia que a america nao estava preparada para ter um negro ou enferrujado
Obama para sair do Iraque negoceia ja com o Irao e só o Irao poderá resolver se havera paz ou guerra
Israel sempre soube isso e queria meter-se em guerra com o Irao e a Siria
Só que a america esta de rastos moralmente
Endividada quer em Dolares ou negocios baqueou frontalmente no Iraque onde os actuais governantes os querem ver a milhas
Obama é inteligente e lucido e nao um caboi bronco e tapado
Ha ja fartas e gordas negociações em curso em que outro artista se estica agora para entrar na dança
O ABBAS
Mesmo que o Netamiau fosse eleito ele provocaria mais rapidamente a queda artificial do estado de Israel
Porque ?
Porque ele apoia que a palestina é toda Judaica e nao quer que os colonos saiam
Ora o povo em Israel nao quer suportar o odioso do Mundo por causa de fanaticos colonos
O proprio O,lmert garantiu que ou fazem reformas grandeeeeeeeeeeeeesd ou o estado judaico desaparece como morreu o apartahid
Nem fui eu que o disse
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 02, 2009 8:56 am

Viriato escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:O QUE SE APERTA E O CERCO MENTAL dos INIMIGOS de ISRAEL e USA!!! O seu TUTOR MENTAL ALMIJADO, ja vai levar uma licao!!! NETANAYU PROMETE, E CUMPRE!!

Já me promete isso há anos. Eu sempre temeroso do ataque, aos meus amigos, imediato. Depois nada. Aqui que ninguém nos ouve, não será que existe um pacto entre os EUA e o Irão? Para permitir alguma pacificação que permita os EUA saírem do atoleiro do Iraque? Corre por aí que sim. E do problema das experiências de aproveitamento nuclear do Irão, o assunto morreu. E quando Israel quis atravessar o espaço aéreo iraquiano, o presidente (atenção, ainda o atrasado mental) não deixou. Oh senhor Ron.Vá estudar melhor a licção. Essa, de há anos, já ninguém compra.

E quando Israel quis atravessar o espaço aéreo iraquiano, o presidente (atenção, ainda o atrasado mental) não deixou

Claro
Nem um louco iria permitir
Porque ?
Porque o Irao é agora quem manda na zona, nao porque tenha 700 bombas atomicas mas sim porque cercou Israel com sabia guerrilha ...e só o Hesbolhag faria um aperto de calos aos judeus
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Fev 02, 2009 9:01 am

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing nNao me facam rir!!! Quem vai impedir ISRAEL? O IRAQUE? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
1 aviao de Israel , DESTROI toda a forca aerea, (que nao existe) do IRAQUE!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 02, 2009 9:44 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing nNao me facam rir!!! Quem vai impedir ISRAEL? O IRAQUE? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
1 aviao de Israel , DESTROI toda a forca aerea, (que nao existe) do IRAQUE!!!

Claro qu sim e sim
Só que as armas agora sao outras
Politicas
E aí Israel esta de rastos
O Bush o perez mandou-o para a fruta que o pariu e o Erdogan mandou o Perez deixar de ser selvagem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Fev 02, 2009 10:59 am

Nao se iluda!!! Daqui a 60 Anos , os nossos netos ainda andam aqui a discutir isto!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por Viracopos Seg Fev 02, 2009 11:01 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Nao se iluda!!! Daqui a 60 Anos , os nossos netos ainda andam aqui a discutir isto!!

pois
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Fev 02, 2009 11:04 am

PODE CRER!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel  02.02.2009 - Empty Re: Hamas favorável a uma trégua de um ano com Israel 02.02.2009 -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos