Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando uma Diva mete as maozinhas á frente e diz com voz meiga ...sou Virgem

2 participantes

Ir para baixo

Quando uma Diva mete as maozinhas á frente e diz com voz meiga ...sou Virgem Empty Quando uma Diva mete as maozinhas á frente e diz com voz meiga ...sou Virgem

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 5:09 am

meus caros amigos
Refiro-me ao puxão de orelhas que o anarca deu ao Mango quando o Badali ( que sabemos é legua e ao metro Vagorosao quem é ) veio lamber a nossa xanta ingenuidade e perguntar quem era a Diana F ...e depois levando ainda a mesma parra perguntava o que era o ECo ...e Tirando a parra ...Fui ja inscrever-me no ECO ... quando sempre la esteve nas tribunas
Ou seja quis fazer de nós parvos como o tem feito em cima da tribuna
Sucede que eu nao respondi ao badali apenas e so aproveitei a boleia para mandar umas bocas á Diana F que se passeia no Eco como uma simples serviçal ás Ordens da Maria
Borrifei-me para o badali ou badalado - porque e para os viostantes nós Admin temos acesso a quem é quem directamente pelos bosss

O outro assunto chato para um Administrador é tentar meter agua na fervura quando o pessoal de punhos cerrados tenta lamber as trombas a quem o chetei
O nosso amigo Ronaldo então toda a gente lhe tem um pós desgraçado porque ningum o percebe
Ainda Ontem o nosso amigo Ricardo via-se e desejava-se para o apnahar nos pomodores
Sucede que o Ricardo é um elemento valido assim como o é a Diana e assim como o são varias pessoas que muitas vezes a meio da anedota e querem musica pimba

O papel de um administrador para alem do higiénico é dialogar ( coisa que no medio Oriente os judeus nem sonham fazer )
E neste vagueante tivemos varias soluçoes para evitar misseladas e pontapés nos tomates
Spam á la RON são encaminhadas para a politica
Manos que tenham asco e pruridos avisam a ADmin que nao querem pes descalços na msa dele we a gente dá um jeito e outros acham que a descarga de adrenalina em Cima do Ronaldo é desopilante e depois o Mango que corte ( Yes Sir )

Nada de mal manos e manas um Admi serve para isso e necessita de tecnica para

mas ha tecnicas

O anarca criou no vagueante duas mesas dele
O Furia igualmente criou uma mesa de noticias dele que mistura com Vacas e noticias

Aprendi que puxar pelos tomates do artista ele grita de dores ..pelo que o dialogo m Off resulta muito melhor ...e assim continuamos a nao ter ninguem saneado do vagueante mesmo as viboras e ratas ou as virgens que de lacinhos de organdin e salto alto venham aqui saber quem é essa tal Diana

Devo dizer que telefonei uma vez com a Diana e que pelo telefone a madame tem uma voz bem colocada evita os nós e os embrulhos e as subtilezas dfaquilo que quremos saber
Sei o nome verdadeiro da senhora e muitos aspectos em Off que nunca contei
Porque nao me interessa
ja estou como um amigo qu embirrava em me chamar Mango mesmo que eu lhe mostrasse que o meu nome é Ze

Da Diana e do Ricardo nunca tive problemas em OFF ou em IN e das ratas que circulam pelo esgoto evito o cheiro

Passar por ingenuo ? às vezes emito a RUEFE quando ela imita o tal arbitro de futebol mas o meu mordomo vem logo a correr com as vitaminas ( Tinto cartaxo ) Mister tome ja o remedio

Acho que é por isso que o Vagueando esta no Top dos TOP

Porque sabemos dialogar KUpau

para as virgens um beijo com muito amor mas nao me convidem para actos que eu nao sei se posso fazer com a pila ou o pilao tal a dureza

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Quando uma Diva mete as maozinhas á frente e diz com voz meiga ...sou Virgem Empty Re: Quando uma Diva mete as maozinhas á frente e diz com voz meiga ...sou Virgem

Mensagem por baladi Qua Fev 04, 2009 10:18 am

Vitor mango escreveu:meus caros amigos
Refiro-me ao puxão de orelhas que o anarca deu ao Mango quando o Badali ( que sabemos é legua e ao metro Vagorosao quem é ) veio lamber a nossa xanta ingenuidade e perguntar quem era a Diana F ...e depois levando ainda a mesma parra perguntava o que era o ECo ...e Tirando a parra ...Fui ja inscrever-me no ECO ... quando sempre la esteve nas tribunas
Ou seja quis fazer de nós parvos como o tem feito em cima da tribuna
Sucede que eu nao respondi ao badali apenas e so aproveitei a boleia para mandar umas bocas á Diana F que se passeia no Eco como uma simples serviçal ás Ordens da Maria
Borrifei-me para o badali ou badalado - porque e para os viostantes nós Admin temos acesso a quem é quem directamente pelos bosss

O outro assunto chato para um Administrador é tentar meter agua na fervura quando o pessoal de punhos cerrados tenta lamber as trombas a quem o chetei
O nosso amigo Ronaldo então toda a gente lhe tem um pós desgraçado porque ningum o percebe
Ainda Ontem o nosso amigo Ricardo via-se e desejava-se para o apnahar nos pomodores
Sucede que o Ricardo é um elemento valido assim como o é a Diana e assim como o são varias pessoas que muitas vezes a meio da anedota e querem musica pimba

O papel de um administrador para alem do higiénico é dialogar ( coisa que no medio Oriente os judeus nem sonham fazer )
E neste vagueante tivemos varias soluçoes para evitar misseladas e pontapés nos tomates
Spam á la RON são encaminhadas para a politica
Manos que tenham asco e pruridos avisam a ADmin que nao querem pes descalços na msa dele we a gente dá um jeito e outros acham que a descarga de adrenalina em Cima do Ronaldo é desopilante e depois o Mango que corte ( Yes Sir )

Nada de mal manos e manas um Admi serve para isso e necessita de tecnica para

mas ha tecnicas

O anarca criou no vagueante duas mesas dele
O Furia igualmente criou uma mesa de noticias dele que mistura com Vacas e noticias

Aprendi que puxar pelos tomates do artista ele grita de dores ..pelo que o dialogo m Off resulta muito melhor ...e assim continuamos a nao ter ninguem saneado do vagueante mesmo as viboras e ratas ou as virgens que de lacinhos de organdin e salto alto venham aqui saber quem é essa tal Diana

Devo dizer que telefonei uma vez com a Diana e que pelo telefone a madame tem uma voz bem colocada evita os nós e os embrulhos e as subtilezas dfaquilo que quremos saber
Sei o nome verdadeiro da senhora e muitos aspectos em Off que nunca contei
Porque nao me interessa
ja estou como um amigo qu embirrava em me chamar Mango mesmo que eu lhe mostrasse que o meu nome é Ze

Da Diana e do Ricardo nunca tive problemas em OFF ou em IN e das ratas que circulam pelo esgoto evito o cheiro

Passar por ingenuo ? às vezes emito a RUEFE quando ela imita o tal arbitro de futebol mas o meu mordomo vem logo a correr com as vitaminas ( Tinto cartaxo ) Mister tome ja o remedio

Acho que é por isso que o Vagueando esta no Top dos TOP

Porque sabemos dialogar KUpau

para as virgens um beijo com muito amor mas nao me convidem para actos que eu nao sei se posso fazer com a pila ou o pilao tal a dureza

amen

o que é isto vitor mango ???????? clínica de doidos ? forum psicoterapêutico ?
olha onde eu me vim meter
falta de prozac ou prozac a mais ?
baladi
baladi

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quando uma Diva mete as maozinhas á frente e diz com voz meiga ...sou Virgem Empty Re: Quando uma Diva mete as maozinhas á frente e diz com voz meiga ...sou Virgem

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 11:21 am


Festa Do Vinho 2007

“O vinho é o sangue da terra”



Esta frase de Plínio reflecte bem o que representa para o Cartaxo ser a Capital do Vinho.É absolutamente imperioso não esquecer a importância histórica do “sangue” que ao longo de séculos nos tem dado esta “terra”, em que uns nasceram e outros escolheram para viver, mas que todos querem cada dia melhor.

A XIX edição da Festa do Vinho no Cartaxo constitui mais uma etapa da afirmação deste concelho como um “Centro de Qualidade de Vida” onde queremos ser felizes. E festa deve ser alegria, felicidade, participação.

É isso que propomos aos munícipes e aos que nesta ocasião nos visitem para assistir a mais uma grande jornada de homenagem ao desporto no Grande Prémio de Atletismo Rui Silva no dia 24 e nas corridas da Liberdade no da seguinte que este ano integram a programação da Festa do Vinho.

Para além do Colóquio “A Reforma do Sector Vitivinícola e as sua Consequências”, no dia 30, a tomada de posse dos órgãos sociais da Associação dos Municípios Portugueses do Vinho que acontecerá no início deste, marcam, indiscutivelmente, um novo e importante passo na vida deste certame.

O Dia do Campino, a representação das freguesias com as tasquinhas, o espaço dedicado à actividade económica e os espectáculos são, entre outros, com a indispensável contribuição da Comunicação Social na divulgação, garantias de que a XIX edição da Festa do Vinho, será um sucesso.

E ao longo do mês de Maio a “festa” continua, com as Jornadas Gastronómicas “O Vinho na Cozinha e na Mesa” que decorrerão, aos fins de semana, numa dezena de restaurantes.



Paulo Caldas

Presidente da Câmara do Cartaxo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Quando uma Diva mete as maozinhas á frente e diz com voz meiga ...sou Virgem Empty Re: Quando uma Diva mete as maozinhas á frente e diz com voz meiga ...sou Virgem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos