Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

4 participantes

Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 11:41 am

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto
Qua, 04 fev 2009 11:12:03 GMT
Caminhões que transportam ajuda humanitária internacional em Gaza
As Nações Unidas alertaram que Israel deve permitir mais carros para entrar na Faixa de Gaza para permitir o fluxo de suprimentos alívio para continuar.

Apenas uma pequena variedade de itens entra Gaza através da travessia, disse que o Gabinete do Coordenador Especial da ONU para o Médio Oriente Processo de Paz (UNSCO) e do Gabinete para a Coordenação dos Assuntos Humanitários (OCHA) na terça-feira.

Segundo o OCHA, somente 192 caminhões entrou em Gaza através de Kerem Shalom a travessia entre 30 janeiro e fevereiro de 1.

Anteriormente, as autoridades israelitas tinham certeza de agências humanitárias que a passagem será aberta para permitir que 150 camiões por dia.

Secretário Geral das Nações Unidas Ban Ki-moon apelou à abertura de todos os pontos de passagem em Gaza após a sua chegada em Abu Dhabi na terça-feira.

Ele também apelou a um cessar fogo duradouro e sustentável na Faixa de Gaza.

A ONU lançou um apelo $ 613 milhões em apoio de Gaza da recuperação pós-conflito para a operação da área de 1,5 milhões de residentes. Os fundos se destinam a atender às necessidades dos Gazans nos próximos nove meses, e também será utilizada por 106 organizações não-governamentais (ONGs) e das Nações Unidas de 82 projectos, com base em uma duas semanas de avaliação.

Hamas e Israel anunciou tanto ceasefires em meados de Janeiro, que termina em 23 dias de uma devastadora guerra que matou pelo menos 1.330 palestinos e feriram pelo menos 5.450 pessoas, a maioria deles civis.

A ofensiva israelense tem um custo estimado da economia palestiniana $ 1,6 bilhões.

Pelo menos 16.000 residencial estruturas foram danificadas, e 5000 foram reduzidas a escombros, como resultado dos ataques israelitas.

HRF / AA
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 11:42 am

Alguma vez os Judeus aceitaram uma resoluçao da ONU
Eles ate se riem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Fev 04, 2009 12:30 pm

ALGUMA VEZ, ALMIJADO, HAMAS, HEZBOLAH, IRAO, NORTE COREIA, SADDAM, aceitaram alguma resolucao da ONU?????? Porque gosta de perder o seu tempo? E fingir que esta CEGO? Crying or Very sad
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 12:36 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:ALGUMA VEZ, ALMIJADO, HAMAS, HEZBOLAH, IRAO, NORTE COREIA, SADDAM, aceitaram alguma resolucao da ONU?????? Porque gosta de perder o seu tempo? E fingir que esta CEGO? Crying or Very sad

Ok ...continua na minha
Diga-me quantos cm2 de terra eles roubaram aos vizinhos e depois conversamos ...e se eles combatem fora da terra onde nasceram tal como os americanos fazem no Iraque
...e depois diga-me quantos soldados Iranianos estao na america

E diga-me se o hamas entrou em alguma votaçao democratica
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Fev 04, 2009 12:40 pm

O facto E QUE , NINGUEM cumpre resolucoes da ONU!!! Porque a ONU, e uma ORGANIZACAO IMPOTENTE!! ANTI-DEMOCRATICA, onde 7 teem PODER DE VETO!!! CAPECE? Portanto , quando fala da ONU, ou e POETA, ou vive no Mundo da Fantasia!! TPI e mais outra FANTASIA!!! Porque gostam de viver na FANTASIA? Afinal quem devia viver em ORLANDO, na terra do faz de conta sao os SRS.!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 12:44 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:O facto E QUE , NINGUEM cumpre resolucoes da ONU!!! Porque a ONU, e uma ORGANIZACAO IMPOTENTE!! ANTI-DEMOCRATICA, onde 7 teem PODER DE VETO!!! CAPECE? Portanto , quando fala da ONU, ou e POETA, ou vive no Mundo da Fantasia!! TPI e mais outra FANTASIA!!! Porque gostam de viver na FANTASIA? Afinal quem devia viver em ORLANDO, na terra do faz de conta sao os SRS.!!

Por acaso esse veto nao vem sempre da America ?
Sempre sempre exaustivamente sempre
O Bush nao era ele que se marimbava para a Onu quando invadiu o que lhe apeteceu ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Fev 04, 2009 1:05 pm

SEM DUVIDA, que sempre que os USA, nao concordam com as resolucoes da ONU, vetam. Os outros, NAO CUMPREM!!! Deixe-se de ONU. A ONU, acabou!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 1:17 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:SEM DUVIDA, que sempre que os USA, nao concordam com as resolucoes da ONU, vetam. Os outros, NAO CUMPREM!!! Deixe-se de ONU. A ONU, acabou!!

Outro dia nao gostei da decisao do Juiz e enfiei-lhe um valente enxugo de porrada
e apontei-lhe o dedo
Se te levanatas levas mais uns peros nessa tromba
e quando o Juiz ja a deitar sangue por todo o lado tentava escapar amandei-lhe varios biqueiros e senti as costelas dele a estalar
A sentir o cheiro do sangue agarrei numa faca e rasguei-lhe toda a vestimenta
Seguidamente ja com o gajo inconsciente mijei-lhe em cima


Tudo isto porque eu era mais forte que ele
e Como GOD me fez a mim mais forte e ao juiz um barda caca eu tenho autorizaçao para nao ligar nem á ONU ..kem é parvo
Ja tenho palneado uns enxugos dee porrada em varios directores de bancos
kem se meter comigo Phod-++
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Fev 04, 2009 1:20 pm

Nos USA, mandam os AMERICANOS!!! Mais ninguem!!! ONU,TPI, sao FANTASIAS das esquerdas que nao amam as PATRIAS!!! qUANDO ALGUEM DECIDE O NOSSO DESTINO OU INTERESSES, perdemos a liberdade. perdemos a INDEPENDENCIA!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 1:26 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Nos USA, mandam os AMERICANOS!!! Mais ninguem!!! ONU,TPI, sao FANTASIAS das esquerdas que nao amam as PATRIAS!!! qUANDO ALGUEM DECIDE O NOSSO DESTINO OU INTERESSES, perdemos a liberdade. perdemos a INDEPENDENCIA!!

Claro claro
Os americanois sao os melhores
O petroleo no mundo é todo americano
quem roubar um pessego deve ser levado aqo TPI e enforcado
Em todas as cidades do mundo deve ser colocada uma estaua do Bush
O Ruro deve ser todo queimado e imposto ao mundo o dolar

===============================
amigo Ronaldo
bye bye
ja nao tenho paciencia para merdas e spams
fale aí com o viriato o santanaz ,ricardo e..e...e...e...e...e..e.e..e.e.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Fev 04, 2009 1:47 pm

BOM, quando respondemos a conversa sem NEXO e SPAM? o.k.!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por Viriato Qua Fev 04, 2009 4:01 pm

[quote="Vitor mangobye bye
ja nao tenho paciencia para merdas e spams
fale aí com o viriato o santanaz ,ricardo e..e...e...e...e...e..e.e..e.e.
[/color][/b][/quote]

Oh Maago!!! Então manda-me a caca para mim??? Amigos destes....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 4:32 pm

Viriato escreveu:[quote="Vitor mangobye bye
ja nao tenho paciencia para merdas e spams
fale aí com o viriato o santanaz ,ricardo e..e...e...e...e...e..e.e..e.e.
[/color][/b]

Oh Maago!!! Então manda-me a caca para mim??? Amigos destes....[/quote]



Sorry ... o Ronaldo esgota todos os adjectivos para rotulos e lapelas
Sou de uma santa pazienzia tentando di a logar ...porque é vital termos no forum algo ou alguem que nos abra as goelas nas noticias que despejamos para malhar nelas
So que
Que o Ron abusa ao utilizar sempre os mesmos clikes
Tou-me borrifando se os xuxas ..se o Socras...se a Onu se o Dolar se..se...e...e...ese...

A ideia e o objectivo do vagueando como o era o Eco e do vaga é desbobinar a noticia puxando por uma ponta para a gente perceber o que esta agarrado

Ao usar e abusar o tema medio Oriente nao é porque goste de arabes ou judeus mas sim o que leva ou levou o envolvimento de tanta estupidez sangrenta a cegar toda a zona

e tento meter tudo o que é de mais classificado na cocega do tema

Nao me interessa se os judeus limaram a pila ou se os arabes quando voltam o ku para Meca se trakam ..nao me meto nessa intectualidade

Por exemplo
O nosso amigo Santanaz ao meter as fotos comparando as fotos nazis com as actuais da barbarie judaica ...de nada vale o RON lançar bocas ou spam ...que acabam por chatear porque nao fazem critica ...arrotam apenas um desejo pessoal ou um auto convencimento

A guerra no medio oriente tem uma condicionante religiosa de tal envolvencia que as maiores barbaries são comuns como eram no tempo da inquisiçao
Por essa razao tenho-me torcido para fazer passar a mensagem que nao estou agarrado a nenhuma religião ou que ache uma melhor que as outras

A minha envolvencia-a é perceber porque e como ...

Quando o nosso amigo RON diz que a america se esta borrifando para a Onu e que Israel nem confiança da ao TPI porque esta acima da lei e da Ordem .. estamos gelados ... porque nos sentimos a discutir a barbarie

Ora ROMA foi vencida pelos barbaros
Porque ?
porque o Ser Humano com fome domina sempre quem de pança aviada e a palitar os dentes enquanto o sangue carregado de colesterol para rebentar a canalizaçao algures
A raiva contra o estado Judaico tem a ver com vermos gente a assobiar parav o lado com a matança do tipo Holocausto ...e aí vemos o Judeu com o choradinho que o malandro do Papa ate elevou ao estauto Romano um bispo que nao reconhece o holocausto
só que os judeus utilizaram esse credito para terem a impunidade de matarem e rouibarem o que quizessem
nao nao nao

Todos sabemos que a america vai defender tudo o que de bom for para a america

Depois o outro erro do ROn é tentar dizer o pior de Portugal ...se bem que eu o perceba
A finalidade é no fundo ele querer encaixar o modelo americano num pais que nada de nada se pode meter na gaveta americana

É um tema interessante que em nada envolve as ideias que o RON tem ou acha que tem o direito de ter


A propria america explodiu e disse
basta !
Porque ?


Slogans bocas spams metidos a martelo nos dialogos explodem quem de boa vontade tenta uma analise
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 4:32 pm

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por Viriato Qua Fev 04, 2009 4:49 pm

Boa faladura. Como o compreendo. Amanhã, com mais paciência, retomamos o martírio.

O senhor esteja convosco já que o gajo a mim pouco liga....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Fev 04, 2009 6:01 pm

DEUS OS ABENCOE!!! E vos perdoe!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por karadiku Qua Fev 04, 2009 7:26 pm

Vitor mango escreveu:Alguma vez os Judeus aceitaram uma resoluçao da ONU
Eles ate se riem
ce nao ta sabendo? avo ispricou pra mi insraelitas aceitou res. 181 arabes nao aceitado e sfo. insrael eito e jordana aceitou reso 242 todo os outro arabes nao aceitou e seu manuel farou pra mim os parestino meteu pe na poca jurgou egito ia ajudar nao ajudou

e olha so aqui que karadiku esteve lendo nas bbc brasil os ladraos desse hamas ce esta gostando tanto

ONU acusa Hamas de confiscar ajuda em Gaza
ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto 090204173221_gaza386

Funcionários da ONU em Gaza acusaram nesta quarta-feira a polícia do Hamas, grupo que controla a região, de ter confiscado cobertores e alimentos que deveriam ser distribuídos à população civil do território palestino.

O porta-voz da ONU Christopher Guinness disse que o confisco ocorreu na terça-feira quando 3,5 mil cobertores e 400 pacotes de alimentos foram levados de um armazém da instituição. Ele disse também que esta foi a primeira vez que ajuda humanitária havia sido confiscada pelo Hamas.

Guinness disse que a ajuda beneficiaria 500 famílias palestinas e exigiu a devolução imediata dos bens apreendidos.

O ministro do Hamas para Assuntos Sociais em Gaza, Ahmed al-Kurd, negou o confisco, mas admitiu que existe uma divergência entre o grupo e a ONU sobre como a ajuda deve ser distribuída. Ele acusou a ONU de fornecer mais ajuda a grupos em Gaza que se opõem ao Hamas.

Reconstrução

Calcula-se que pelo menos metade da população de 1,5 milhão de pessoas em Gaza dependa da ajuda alimentícia fornecida pela ONU, desde que Israel impôs o bloqueio do território, há 19 meses.

A distribuição dos alimentos se tornou mais complicada após o início da ofensiva israelense no território em dezembro. A ONU afirmou que aumentou seus esforços para ser capaz de prestar ajuda a cerca de 900 mil pessoas em Gaza.

Também nesta quarta-feira, a Autoridade Palestina (AP) anunciou um plano de US$ 600 milhões para a reconstrução das casas destruídas em Gaza pela ofensiva israelense de 22 dias, suspensa em 17 de janeiro.

"A maioria deste dinheiro virá de doadores", afirmou o primeiro-ministro da AP, Salam Fayyad, em Ramallah, na Cisjordânia. Ele disse ainda que a AP contribuirá com US$ 50 milhões.

As estimativas iniciais palestinas haviam calculado o custo da reconstrução em cerca de US$ 2 bilhões e que os esforços levariam até cinco anos.

Crimes de guerra

Falando ao parlamento europeu, em Estrasburgo, ainda nesta quarta-feira, o presidente palestino, Mahmoud Abbas, disse que vai pressionar para que os ataques israelenses em Gaza sejam investigados como possíveis crimes de guerra.

"Pessoas que cometem esses crimes devem ser responsabilizadas para que eles não se repitam", disse ele.

"Continuamos oferecendo nossa mão para a paz com Israel, mas o que foi feito, infelizmente, foram crimes de guerra."

Ele condenou os foguetes lançados pelo Hamas a Israel, mas disse que "as portas ainda estão abertas" para a formação de um governo de unidade nacional com o grupo.

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por karadiku Qua Fev 04, 2009 7:45 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:ALGUMA VEZ, ALMIJADO, HAMAS, HEZBOLAH, IRAO, NORTE COREIA, SADDAM, aceitaram alguma resolucao da ONU?????? Porque gosta de perder o seu tempo? E fingir que esta CEGO? Crying or Very sad
seu ronaldo! seu mango nao ta fingindo nao! esta sendo cego mesmo Cool seu manuel tem umas tisroria que judeu esteve roubando namorada de seu mango pro que seu mango esta ondiando tantissimo tudo que e judeu pale assim ere ta jogando no time hamas hisbolhado ira siria ate ja ta entreinando com bunda pro ar Very Happy

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 05, 2009 1:42 am

roubar um saco de farinha para nao morrerem de fome é muito diferente de roubarem terras e a dignidade de alguem
Porra se é este o mal abençoada ladroeira
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto Empty Re: ONU diz que Israel deve abrir Gaza gueto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos