Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que venham novos e velhos

+4
Vitor mango
karadiku
Joao Ruiz
Viriato
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Que venham novos e velhos

Mensagem por Viriato Seg Jun 02, 2008 2:27 pm

E de repente, todos os nossos ex-colegas do Eco voltaram. Com os mesmos nomes, tiques e taras. E gostei. E compreendi-os. Eu já estive num colégio interno. E sabia o que eram os fins de semana. Já vivi e estudei em Santarém, vigiado e tutelado por uma avó e uma tia beatas. Quando vim estudar para Lisboa, no primeiro ano, só conheci o Técnico por fora. Quem conhece o ECO, com toda aquela austeridade, exigência de cumprimento de mínimos, assuntos tabús ou, pelo menos, não recomendados, compreendo perfeitamente essa exibição inebriante, báquica com que aqui se soltam. Sem amarras. Sem controlo. Sem um Big Brother de sobrolho carregado. Por isso divirtam-se. Como se estivessem em casa. E de preferência sem partir a mobília. O Mango já faz um forum em 5 minutos. Mas porra, pode-se evitar.

Só estou preocupado com o Tribunos. Há pouco, fazendo humor com a sua cara e a sodomização afinou e desapareceu. OH Tribunus!!!!! Sentido de humor..

E para terminar, uma das canções do meu tempo, com música do meu conterrâneo (de Santarém) e amigo, José Niza. A Festa da Vida. Que venham novos e velhos mas que nenhum me dê conselhos....


https://www.youtube.com/watch?v=1Uqb7dUn2uk
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 03, 2008 4:57 pm

Olhe que não, olhe que não!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Viriato Ter Jun 03, 2008 4:59 pm

João Ruiz escreveu:Olhe que não, olhe que não!


????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por karadiku Ter Jun 03, 2008 5:04 pm

João Ruiz escreveu:Olhe que não, olhe que não!
Seu ruiz karadiku ta pisoscupado tantissimo e avo nao ta aqui nao. karadiku pode fazer pragunta pra tu pode?

Ce tambem estava recebendo ir-maila do animtrador do vagueando que farava obrigado por se ter castrado? karadiku ficou tantissimo aussustrado que nem foe no linco que dava tu entende nao entende. Precisa castrar para entrar no vagueando? Esses ai todos castraram?

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 03, 2008 5:13 pm

Rui Aguiar escreveu:
João Ruiz escreveu:Olhe que não, olhe que não!


????

Logo vi que não ia entender!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Viriato Ter Jun 03, 2008 5:18 pm

João Ruiz escreveu:
Rui Aguiar escreveu:
João Ruiz escreveu:Olhe que não, olhe que não!


????

Logo vi que não ia entender!

OK. Então porque escreveu????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 03, 2008 5:25 pm

Para ter a certeza!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 03, 2008 5:25 pm

Rui Aguiar escreveu:E de repente, todos os nossos ex-colegas do Eco voltaram. Com os mesmos nomes, tiques e taras. E gostei. E compreendi-os. Eu já estive num colégio interno. E sabia o que eram os fins de semana. Já vivi e estudei em Santarém, vigiado e tutelado por uma avó e uma tia beatas. Quando vim estudar para Lisboa, no primeiro ano, só conheci o Técnico por fora. Quem conhece o ECO, com toda aquela austeridade, exigência de cumprimento de mínimos, assuntos tabús ou, pelo menos, não recomendados, compreendo perfeitamente essa exibição inebriante, báquica com que aqui se soltam. Sem amarras. Sem controlo. Sem um Big Brother de sobrolho carregado. Por isso divirtam-se. Como se estivessem em casa. E de preferência sem partir a mobília. O Mango já faz um forum em 5 minutos. Mas porra, pode-se evitar.

Só estou preocupado com o Tribunos. Há pouco, fazendo humor com a sua cara e a sodomização afinou e desapareceu. OH Tribunus!!!!! Sentido de humor..

E para terminar, uma das canções do meu tempo, com música do meu conterrâneo (de Santarém) e amigo, José Niza. A Festa da Vida. Que venham novos e velhos mas que nenhum me dê conselhos....


https://www.youtube.com/watch?v=1Uqb7dUn2uk


Caro RUI
raramento me meto em balburdias religiosas politicas ou sexo ...em base cientifica
O drama é este
Para conhecermos o "inimigo " temos que desfolhear a musica toda ...porque um inimigo combate-se com a caca do mesmo
O nosso Mano ZE do telhado inteligentemente colocou bem a questao
A NET para ele é uma tabua de salvação para se agarrar ao mundo exterior
Este pessoal do ECO que sempre prezaram pelo visto ao lado pelo fato completo e o banimento de quem dissesse merda cairam em contradição pura
Faz-me lembrar a TVI criada pela Igreja catolica
Era só para ser missa cantada e OH Sanas
Senhoras de veu e senhores de biblia debaixo do braço
Só que pifou
A malta cagava forte e feio em pedantes
e venderam aquilo
e de catolico passaram á mais depravada keka em directo á exploração da lágrima bacoca e ás tricas mulhegarengas dos chamado Mundo Jet
A Diana F nada tem a ver com aquela gente do ECO
Nada !
Ela alterna o charme da elegância ate á rotura total atirando peixeiradas incontroláveis ...e o trakinas dizia-me isso mesmo quando a expulsou com o Palms
suponho a Zab tambem
mas
mas
ha uma lei divina que diz
Quem com ferros mata com ferros morre
Os emigrantes
Pois
brincam com uma maquina
Lembra-se daquele reclame dos CTT em que um vandalo por puro prazer cortava e arrancava o telefone
Pois
da dois passos e é atropelado
era necessário chamar a ambulância
Nespia
nao havia
Nao estou a ver a Diana metida dentro de dossies ou a trocar floreados amorosos about concorrencia aeronauta
No fundo
No fundo caro RUI
aqui nesta area onde caminhei ate ser grande havia duas alcunhas
Pa o gajo é um Judeu
O gajo é um jesuita
Judeu= Forreta
Jesuita era um falso moralista

e o pessoal mandava-nos fugir de ambos

Moralistas ...porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra
Putas ? só profissionais encartadas
amasdorismo
bye bye
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Viriato Ter Jun 03, 2008 5:26 pm

karadiku escreveu:
João Ruiz escreveu:Olhe que não, olhe que não!
Seu ruiz karadiku ta pisoscupado tantissimo e avo nao ta aqui nao. karadiku pode fazer pragunta pra tu pode?

Ce tambem estava recebendo ir-maila do animtrador do vagueando que farava obrigado por se ter castrado? karadiku ficou tantissimo aussustrado que nem foe no linco que dava tu entende nao entende. Precisa castrar para entrar no vagueando? Esses ai todos castraram?



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 03, 2008 5:31 pm

Mas que peças literárias tão bonitas!

A esta hora, as pedrinhas da calçada já devem estar todas a chorar, comovidas!

Até logo mais, que eu volto!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por palms Ter Jun 03, 2008 5:35 pm

Olha, abriu a caça ao pato!!
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Viriato Ter Jun 03, 2008 5:35 pm

Caro Mango. Está a perder tempo a dar corda ao Tribunus. Tornou-se repetitivo, chato e sem graça nenhuma. Mas também não sabe fazer mais nada. Quando não mascarado, enche-nos de lençóis a defender aquela sacanagem dos judeus. Quando encuzado, porra, já chateia. Os boieros (como os pastores) , isolados na serra ou no pantanal tendo como companhia as vacas e as ovelhas, amanhavam-se por aí. É dos livros. Parece-me que o cara de peido nem isso consegue. A bicheza nem esse previlégio lhe dá. E vem para aqui, á falta de melhor, chatear-nos. Eu a ele só respondo por traços. Fartei... a nossa hospitalidade tem limites. Dassse....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Viriato Ter Jun 03, 2008 5:36 pm

João Ruiz escreveu:Mas que peças literárias tão bonitas!

A esta hora, as pedrinhas da calçada já devem estar todas a chorar, comovidas!

Até logo mais, que eu volto!


Não se preocupe. Se não voltar não o levamos a mal....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 04, 2008 2:18 am

Hoje levantei-me e gritei
Porra estou vivo
Fui ao espelho e deparei que a barba tinha crescido ...
olá ? disse eu com os meus botões
afinal a maquina ( eu ) funciona mesmo comigo a dormir
mas... danado agarrei numa gilete ( reclame anexado ) e zaz cortei o mal pela raiz
Uma forte panmcada na bexiga obrigou-me a fazer uma descarga musical
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Olhei para o liquido tendo ao lado as eltimas analises de 24 horas em que garantia que as micro albuminas estavam a 120 dentro dos parametros
telefonei ao medico da familia a minha mesmo que me informou para que servia isto
e obtive a resposta que passo a ex Plicar
Os rinzes são filtros com varias redes para filtrar o tinto
se alguns dos filtros nao estao afinados e deixam passar albumina a coisa tem que ser afinada
De Mijo estava safo
Limpei as tripas com um alivio do caraças ...Obrar comigo é obra e por aí nada de mal
Medi a tinçao
12x 6 estava nos trincos que me garantia que podia meter-me nos salgados
medi os açucares
estavam a 110 ...completamente normais mas a medica disse
mango nada de acuçares pá que engordam
medxo a pança ...que segundo a medicina deve estar á volta dos 100 cm como mandam as normas
Cheguei a ter a 112 mas cumpri ordem para tirar pneus
Trigo limpo farinha amparo
Lavado os dentes ( incluindo dois de plastico que me custaram um balurdia
pensei
Mango
a vida é F***** pa Todos os dias a mesma coisa
O terra podia girar mais devagar em vez de 24 horas passar a girar em 120 dias
pois
O tempo que um gajo passa na cama a ressonar ´«e chato
Pronto forte como um Touro
Vou para cima do tractor
Vou fazer jardinagem com uma enxada
Respirar este ar que ainda tem oxigénio porque um vasto choupal plantado por Moi me atira para os Pulimoes o dito que eu largo em forma de anidrido
O carbono espalha-se no ar

=========================
(*) Pois

estou numa casa amiga onde amigos e inimigos ( escondidos algures ) tem o mesmissimo problema que MOI
tambem cagam
sdó que uns caca fininho
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jun 04, 2008 3:22 am

Realmente!

Depois de prosa tão bem escrita edificante, só mesmo o ar puro, em cima dum tractor!

Cuidado, não tropece noutro porco!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jun 04, 2008 4:29 am

palms escreveu:Olha, abriu a caça ao pato!!

Cuidado!

Há patos que usam toga!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por palms Qua Jun 04, 2008 4:50 am

Como eu ando nestas coisas há muito tempo, não me escondo por trás de nomes arranjados à pressa - toda a gente sabe quem eu sou.

E apesar de não concordar, como o dei a entender, que se fale de outros, vou abrir uma excepção para lhe dizer o seguinte:

Seja homenzinho ou mulherzinha e revele o nick com que costumava falar comigo, sob pena de ter que dar razão a quem diz que andam ai uns rancorosos que querem dar cabo disto.
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jun 04, 2008 5:36 am

palms escreveu:Como eu ando nestas coisas há muito tempo, não me escondo por trás de nomes arranjados à pressa - toda a gente sabe quem eu sou.

E apesar de não concordar, como o dei a entender, que se fale de outros, vou abrir uma excepção para lhe dizer o seguinte:

Seja homenzinho ou mulherzinha e revele o nick com que costumava falar comigo, sob pena de ter que dar razão a quem diz que andam ai uns rancorosos que querem dar cabo disto.

Essa receita aplica-se a si. Não precisa exprimir-se sequer, basta fazer coro com a bandalheira que por aqui grassa.

E que me conste, Palms é nick, não um rosto a descoberto!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Viriato Qua Jun 04, 2008 6:30 am

João Ruiz escreveu:
palms escreveu:Como eu ando nestas coisas há muito tempo, não me escondo por trás de nomes arranjados à pressa - toda a gente sabe quem eu sou.

E apesar de não concordar, como o dei a entender, que se fale de outros, vou abrir uma excepção para lhe dizer o seguinte:

Seja homenzinho ou mulherzinha e revele o nick com que costumava falar comigo, sob pena de ter que dar razão a quem diz que andam ai uns rancorosos que querem dar cabo disto.

Essa receita aplica-se a si. Não precisa exprimir-se sequer, basta fazer coro com a bandalheira que por aqui grassa.

E que me conste, Palms é nick, não um rosto a descoberto!


Efectivamente o pato é uma cara descoberta...


...é um descanso....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por palms Qua Jun 04, 2008 6:43 am

João Ruiz escreveu:
palms escreveu:Como eu ando nestas coisas há muito tempo, não me escondo por trás de nomes arranjados à pressa - toda a gente sabe quem eu sou.

E apesar de não concordar, como o dei a entender, que se fale de outros, vou abrir uma excepção para lhe dizer o seguinte:

Seja homenzinho ou mulherzinha e revele o nick com que costumava falar comigo, sob pena de ter que dar razão a quem diz que andam ai uns rancorosos que querem dar cabo disto.

Essa receita aplica-se a si. Não precisa exprimir-se sequer, basta fazer coro com a bandalheira que por aqui grassa.

E que me conste, Palms é nick, não um rosto a descoberto!

Voce sabe perfeitamente quem eu sou!!!!
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Viriato Qua Jun 04, 2008 6:58 am

palms escreveu:Como eu ando nestas coisas há muito tempo, não me escondo por trás de nomes arranjados à pressa - toda a gente sabe quem eu sou.

E apesar de não concordar, como o dei a entender, que se fale de outros, vou abrir uma excepção para lhe dizer o seguinte:

Seja homenzinho ou mulherzinha e revele o nick com que costumava falar comigo, sob pena de ter que dar razão a quem diz que andam ai uns rancorosos que querem dar cabo disto.

O Palms tem razão. Estamos a ser utilizado como vazadouro de todas as taras provocadas por uma repressão feroz, exigências de linguagem e de pensamento de outro forum durante muito tempo. É uma espécie de PREC da foleirice. Vêm aqui descarregar. Nós não somos iguais. Mas o nosso liberalismo pode criar regras (se for possível). Tudo o que são nick's vindos de onde sabemos, com o fim de nos enlamearem, deveriam ser deslocados para um tópico a criar. Poder-se-ia chamar a Cloaca. Lá, toda a merda e não só, que para aqui atiram, ia lá parar. São bem identificáveis. Quem, por curiosidade mórbida, quizer lá ir, mete galochas, um tampão no nariz e vai lá. E respondam lá (se acharem necessário). E vamos, por questões de higiene, manter o resto dialogante. Para começar, além do Tribunos na sua cara cagada, cascavel, pato e restantes identificados seriam os primeiros. Depois, ver-se-ia. Técnicamente isso será possível?? Se não, faz-se á mão. E dou uma ajuda, se concordarem... mas mais merda aqui, basta.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por palms Qua Jun 04, 2008 7:13 am

Rui Aguiar escreveu:
palms escreveu:Como eu ando nestas coisas há muito tempo, não me escondo por trás de nomes arranjados à pressa - toda a gente sabe quem eu sou.

E apesar de não concordar, como o dei a entender, que se fale de outros, vou abrir uma excepção para lhe dizer o seguinte:

Seja homenzinho ou mulherzinha e revele o nick com que costumava falar comigo, sob pena de ter que dar razão a quem diz que andam ai uns rancorosos que querem dar cabo disto.

O Palms tem razão. Estamos a ser utilizado como vazadouro de todas as taras provocadas por uma repressão feroz, exigências de linguagem e de pensamento de outro forum durante muito tempo. É uma espécie de PREC da foleirice. Vêm aqui descarregar. Nós não somos iguais. Mas o nosso liberalismo pode criar regras (se for possível). Tudo o que são nick's vindos de onde sabemos, com o fim de nos enlamearem, deveriam ser deslocados para um tópico a criar. Poder-se-ia chamar a Cloaca. Lá, toda a merda e não só, que para aqui atiram, ia lá parar. São bem identificáveis. Quem, por curiosidade mórbida, quizer lá ir, mete galochas, um tampão no nariz e vai lá. E respondam lá (se acharem necessário). E vamos, por questões de higiene, manter o resto dialogante. Para começar, além do Tribunos na sua cara cagada, cascavel, pato e restantes identificados seriam os primeiros. Depois, ver-se-ia. Técnicamente isso será possível?? Se não, faz-se á mão. E dou uma ajuda, se concordarem... mas mais merda aqui, basta.

Meu caro Rui

Já nos conhecemos de outros fóruns há uns quantos anos e temos tido alguimas posiç~poes antagónicas. COnfesso que correr com esses gajos/as foi a primeira coisa que me ocorreu, mas...
Se o fizermos estamos a fazer o jogo deles!!
Desde que aqui cheguei, tenho colocado algumas noticias, anedotas e feito comentários ao que entendo deve ser comentado - agora, para esse peditório já dei.
Se eles querem andar por aí a fazer figura de urso deixe-os; se ninguém lhes ligar peva, eles acabam por se cansar.
Já reparou na quantidade de ditados populares que existem??
Dar-lhes importância é o que eles querem...
OLhe, o POrto foi excluido da liga dos Campões, o pitrol deve subir outra vez, a inflacção vai aumentar, isto sim, é que tem que ser discutido, isto é que afecta as nossas vidas...
O resto... sunny sunny sunny sunny sunny sunny
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por karadiku Qua Jun 04, 2008 8:04 am

João Ruiz escreveu:Olhe que não, olhe que não!
Seu ruiz que que e isso? Avo de karadiku falou que se seu alguidar farou que so viu seu tecnico pro fora ce acredita ta? Avo esta acreditando que seu alguidar so viu mesmo seu tecnico pro fora dentro nao foi nao e se nota tantissimo sim. Tou avisando ce seu ruiz fica sentadinho que esse ai ta doidao pra ver ce pro dentro ta.

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por palms Qua Jun 04, 2008 8:08 am

Aconselho vivamente!

http://br.youtube.com/watch?v=k76jSkRj3Nk
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por karadiku Qua Jun 04, 2008 8:16 am

Anarca escreveu:Por mim, podem ficar aqui à vontade - sem mudar nem apagar nada...

Se forem correctos, respondo sempre, senão...

É uma verdade - tal como diz o Ron - que não há ex-gays, mas a educação e o respeito pelos outros é sempre possível de alcançar...
Seu anarca avo de karadiku ta apladindo ce de pe!

Avo falou pra mim olha filho fala pra seu anarca que inducacao esta comecando em casa. Por tanto seu anarca deve comecar inducando seu alguidar que ta falando procaria todo tempo.

Avo de eu estava anotando que tem ai um seu RON e tal que nao esta sendo ex-gay nao. Se ele fala assim avo de mim esta acreditando. Tantissimo ingracadas essas postaduras ai.

Agora estou indo no seu Google praguntar se esta conhecendo esse de seu eco que e que e os tema perfrido de ces. So fala de eco eco eco que tou discunfiando nao e so nos tomate de seu mango nao. Ai tem coisa que karadiku vai discubri logo logo se avo deixa.

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Admin Qua Jun 04, 2008 8:18 am

Rui Aguiar escreveu:
palms escreveu:Como eu ando nestas coisas há muito tempo, não me escondo por trás de nomes arranjados à pressa - toda a gente sabe quem eu sou.

E apesar de não concordar, como o dei a entender, que se fale de outros, vou abrir uma excepção para lhe dizer o seguinte:

Seja homenzinho ou mulherzinha e revele o nick com que costumava falar comigo, sob pena de ter que dar razão a quem diz que andam ai uns rancorosos que querem dar cabo disto.

O Palms tem razão. Estamos a ser utilizado como vazadouro de todas as taras provocadas por uma repressão feroz, exigências de linguagem e de pensamento de outro forum durante muito tempo. É uma espécie de PREC da foleirice. Vêm aqui descarregar. Nós não somos iguais. Mas o nosso liberalismo pode criar regras (se for possível). Tudo o que são nick's vindos de onde sabemos, com o fim de nos enlamearem, deveriam ser deslocados para um tópico a criar. Poder-se-ia chamar a Cloaca. Lá, toda a merda e não só, que para aqui atiram, ia lá parar. São bem identificáveis. Quem, por curiosidade mórbida, quizer lá ir, mete galochas, um tampão no nariz e vai lá. E respondam lá (se acharem necessário). E vamos, por questões de higiene, manter o resto dialogante. Para começar, além do Tribunos na sua cara cagada, cascavel, pato e restantes identificados seriam os primeiros. Depois, ver-se-ia. Técnicamente isso será possível?? Se não, faz-se á mão. E dou uma ajuda, se concordarem... mas mais merda aqui, basta.

caro Rui
A minha posiçao como administrador da tasca é esta
venha quem vier e bem recebido
Se<falar civilizada mente eu respondo na mesma bitola
Se me falar como xico esperto ..ou passo ao largo ...ou
Acho e entendo que a Dignidade de<cada um se sente quando salpicado de caca sabe manter a cara erguida
quem se esconde e anda pelos esgotos ...eu chamo Ratas de esgoto
O Palms tem razao
vamos esquecer<
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jun 04, 2008 8:31 am

Olha os moralistas, que descem tão baixo, que mais parece que andam a chafurdar nas pocilgas, de tão emporcalhados.

Continuem a caluniar, a difamar, afinal a única coisa que sabem fazer!

Como me divertem!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por karadiku Qua Jun 04, 2008 8:35 am

Mae santissima gente! Esta caindo uma temprestade grossa que na tv falou vai durar 3 dias e fica pior na noite.
karadiku vai guardar boiada e cuidar que toro preto nao faz mardades como tem custumo.

Olha ai seu alguidar aproveita pra tratar do seu tecnicamente possivel quando karadiku esta la com boiada. Vai fundo nessa de liberdade de isprissao tu ta sempre falando nela. Seu manuel falou pra mim tu deve ser desse tal pcp que todo ele e liberdade. karadiku nao ta sabendo quem e seu pcp mas esta acreditando pra seu manuel que esse ai seu manuel esteve vendo tecnico pro dentro que ate limpava as retrete de seu tecnico.

Ate logo.

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Admin Qua Jun 04, 2008 8:36 am

João Ruiz escreveu:Olha os moralistas, que descem tão baixo, que mais parece que andam a chafurdar nas pocilgas, de tão emporcalhados.

Continuem a caluniar, a difamar, afinal a única coisa que sabem fazer!

Como me divertem!

Meu caro amigo
Se acha que somos moralistas o que esta aqui a fazer ?
Nós nascemos aqui ... .
E todos que vieram por bem podem debitar o que entender
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por palms Qua Jun 04, 2008 8:40 am

oiçam o link que coloquei mais acima - Carlos Santana - Maria, Maria!!!!!!
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Que venham novos e velhos Empty Re: Que venham novos e velhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos