Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos inimigos neutrões e e Vamps mamudas ( excluidos larilas

Ir para baixo

Amigos inimigos neutrões e e Vamps mamudas ( excluidos larilas Empty Amigos inimigos neutrões e e Vamps mamudas ( excluidos larilas

Mensagem por Admin Sáb Fev 07, 2009 6:50 am

A proposito das expulsões e dos mimos trocados ontem neste fórum confesso que hoje é ja possível salvaguardar o forum de partidarites agudas
O Ricardo teve ja aqui um apoio inequívoco de um dos mais in Vagueantes e o ROn um esquema de reflexão que certamente avaliou bem
E sobre este assunto suponho já saneado gostaria de contar um episódio que me foi contado pelo ja falecido Dr Santos Silva que foi presidente da Gamara de Coimbra e meu fil vizinho
Um dia foi a votos e perdeu
Quando se perde todos os amigos cavam para o lado vencedor se nao der muita nas vistas
Só os amigos fieis ficam e aprecem no enterro
Assim o Dr Santos Silva informou-me que o telefonema mais gratificante que recebeu quando perdeu a Camara de Coimbra foi o do embaixador da RÚSSIA para lhe enviar o abraço e contar com ele
Aprendi com este exemplo
A conviver com quem perde
jamais ando atrás de foguetes ..ou de Vamps mamudas
amen
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos inimigos neutrões e e Vamps mamudas ( excluidos larilas Empty Re: Amigos inimigos neutrões e e Vamps mamudas ( excluidos larilas

Mensagem por Admin Sáb Fev 07, 2009 9:46 am

Amigos e inimigos da onça diziam que o Mango nao tinha capacidade para SER ADMINISTRADOR
e EU ATE CONCORDEI
Só que parece que consegui reunir no vagueando campos opostos
Porque ?
Porque todos ficaram a saber que o Mango coloca o vagueando acima da tola e conteúdo dos vagueantes
Depois utilizo paleio nao agressivo dialogante
Aprendi na vida que a voz alta a agressividade inflamam conteudos
Portanto fiz o oposto
Isto diverte-me um pouco porque vi na quadratura do circulo O Costa a levar porrada e ele nao alterar um musculo da cara .O Pai e Filho Soares reparem na cara ...raramente se incrispam
Uma vez no Brasil uma amioga minha tinha que ir á policia militar para declarações e alterada veio-me dizer que os ia malhar de cima ate abaixo
Puxei dum banco e sentei a moça na minha frente
E expliquei
Nunca !
vamos treinar
Vou colocar-te este espelho em frente da cara e vou dizer-te as piores grosserias ...e tu nao podes mexer um músculo
Depois treinamos as mãos ...cuidado com as mãos ...devagar ...muito devagar ...agora uma em cima da outra ...vamos treinar de novo
Agora vamos treinar a voz ...isso ..isso mas mais lentamente ...isso
Agora eu vou fazer discurso e tu vais fazer uma pergunta de uma palavra atrasda qu eu fiz para cortar o paleio de quem te interroga fazendo-o ver que es tu quem esta segura


E
No dia seguinte pago ela o jantar
Foi trigo limpo farinha amparo
baralhou a Policia militar com a mais refinada tecnica
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos