Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fomos pioneiros em Portugal NOZES o Vagueante

Ir para baixo

Fomos pioneiros em Portugal NOZES o Vagueante Empty Fomos pioneiros em Portugal NOZES o Vagueante

Mensagem por Admin Sáb Fev 07, 2009 7:18 am

Andei a lamber o Expresso e verifico que eles agora sempre que um assunto mexe eles arranjam uma caixa de dialogo para aquilo ferver ...quando no passado o tal Sabao nos expulsou da Tasca do tio Abilio que parecia uma ventoinha a facturar
Bem aprenderam á custa deles
Depois fui ao Publico que evita falar sequer com o publico ( NOZES )
Viram ja o forum e fazem cocegas para a gente linkar as noticias
Mais
Ha ja muitos leitores ingleses alemaes ou que utilizam o Google para meter portugues " a la Google "... ora nós Vagueando ja vinhamos a indicar que meter ingles aqui dava uns ares de intelectualidade pedante mas que nao passava
O portugues do GOOGle percebe-se e ja motivos para risota ja que eles traduzem á letra

Só o Globe se chateia quando eu la vou buscar noticias ...avisa logo que nao é permitida a recolha de noticias sem autorizaºçao deles
Ora eu como sou bem educado envie-lhes um emilio a pedir essa ORDEM ja que o Nosso forum nao é uma instituição lucrativa mas sim tem um estatuto HOUSE ou seja tal como nos " carregamentos " de programas ele é permitido mas já o mesmo para empresas é necessario pagar
Exactamente tambem quando o Expresso se lembro de meter o ONLINE a pagar seguindo o exemplo do El pais depressa verificaram o erro
Ganhavam uns tostoes mas perdiam leitores e os anunciante só metem anuncios onde ha leitores
Claro que NOZES também aprendemos do mosdo como lidar com conflitos internos e arrumações de temas
Por isso estamos nos TOP dos TOP nos forumeiros
Mais
Descobrimos o foro para um Forum
Discutir a noticia tal como se faziam dantes
a gente ia ao cafe ler a BOLA OU..OU..OU... e depois espirar a noticia para a mesa ao lado
Á la borlix
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos