Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oh anarca estas a censurar os meus post pk???

+4
Anarca
Joao Ruiz
Vitor mango
Cascavel
8 participantes

Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Cascavel Seg Jun 02, 2008 3:33 pm

entao anarca keh keh isso a censurar os posts ehhehehhe ou tas com medinho k te descubram a kareka??? heheheeh ganda anarca eh assim mesmo

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 02, 2008 3:41 pm

Cascavel escreveu:entao anarca keh keh isso a censurar os posts ehhehehhe ou tas com medinho k te descubram a kareka??? heheheeh ganda anarca eh assim mesmo

mano cascavel és F***** percebo que queiras musica pimba
mas páq
Ha envolvencian de crianaças me altas familias envolvidas
passa por leiria e eu conto
aki jamais
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jun 02, 2008 3:43 pm

Cascavel escreveu:entao anarca keh keh isso a censurar os posts ehhehehhe ou tas com medinho k te descubram a kareka??? heheheeh ganda anarca eh assim mesmo

Grita-se por eleições e por democracia, desde que envolva terceiros.

Para ele, serve mesmo a mera indicação, aceita de imediato, impa de satisfação e actua pior que os piores .

É dos genes!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Anarca Seg Jun 02, 2008 3:44 pm

Cascavel escreveu:entao anarca keh keh isso a censurar os posts ehhehehhe ou tas com medinho k te descubram a kareka??? heheheeh ganda anarca eh assim mesmo


É verdade pá...

Comecei a corrigir os teus erros, mas eram tantos que desisti...

E se em vez de andares aqui a dizeres baboseiras, fosse para uma Escola de Adultos?...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Anarca Seg Jun 02, 2008 3:47 pm

Isto é melhor que ir ao cinema...

E de borla...

Combinem lá melhor a táctica, porque assim não dá...

O ricardo nunes diz que eu f*** o Vaga porque me demiti, e tu dizes que "aceita de imediato, impa de satisfação e actua pior que os piores"...

Combinem lá isso melhor...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jun 02, 2008 3:48 pm

Anarca escreveu:
Cascavel escreveu:entao anarca keh keh isso a censurar os posts ehhehehhe ou tas com medinho k te descubram a kareka??? heheheeh ganda anarca eh assim mesmo


É verdade pá...

Comecei a corrigir os teus erros, mas eram tantos que desisti...

E se em vez de andares aqui a dizeres baboseiras, fosse para uma Escola de Adultos?...

Já não és psicólogo?

Passaste a mestre-escola?
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Cascavel Seg Jun 02, 2008 3:51 pm

Vitor mango escreveu:
Cascavel escreveu:entao anarca keh keh isso a censurar os posts ehhehehhe ou tas com medinho k te descubram a kareka??? heheheeh ganda anarca eh assim mesmo

mano cascavel és F***** percebo que queiras musica pimba
mas páq
Ha envolvencian de crianaças me altas familias envolvidas
passa por leiria e eu conto
aki jamais

olha oh king, pah musica pimba andas tu a cantar, eu kero eh saber pk eh k desapareceram 2 posts meus, pk o anarka esta sempre a armar-se k eh muito esperto, mas esse entao nem CHEIRA coitado esta a milhoes de anos luz, e ao menos podia perceber, mas para se perceber k se eh ignorante, tb eh preciso ter 2 dedos tas a ver, k isto nao funciona so com cheiro, oh king, por isso musica pimba ou classica ou k tu kiseres, kero lah saber, eu kero eh saber onde eh k foram parar os meus post e pk eh k os censuraram ?

mas olha na boa, keu ate ja tou com pena vossa, nao tem pedalada nenhuma, eh so mm o cheiro e mai nada ehehhe

ehheheh olha e ja agora ve la se paras de falar na vida pessoal das pessoas e mais nos milhoes de mps em k todos te contam tudo ehhehe tu o anrca e o ron so podiam acabar juntos mm ehhehehehe um eh o mais rico, outro o k sabe mais de coisa nenhuma e o outro eh o mais belo e o mais esperto ehheheeh eh o trio maravilha ehheheh

olha vai la procurar os posts e volta a po-los no sitio, k assim nao brinco, tas a ver ???

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Cascavel Seg Jun 02, 2008 3:55 pm

Anarca escreveu:
Cascavel escreveu:entao anarca keh keh isso a censurar os posts ehhehehhe ou tas com medinho k te descubram a kareka??? heheheeh ganda anarca eh assim mesmo


É verdade pá...

Comecei a corrigir os teus erros, mas eram tantos que desisti...

E se em vez de andares aqui a dizeres baboseiras, fosse para uma Escola de Adultos?...

ehheeheh oh pah eu vou, mas entao tu tb vais....mas tem eh de ser para a INFANTIL EHHEHEHEHEHE

Olha e entao os meus posts onde eh k estao?? foram para a censura aprovar as alteraçoes eh???

eh assim mm ganda anarca, cada vez tens a karekita mais ao sol ehehheheheh

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Anarca Seg Jun 02, 2008 3:59 pm

Diz lá o que dizias nos "posts censurados" e qual a hora?...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 02, 2008 4:00 pm

Cascavel escreveu:
Anarca escreveu:
Cascavel escreveu:entao anarca keh keh isso a censurar os posts ehhehehhe ou tas com medinho k te descubram a kareka??? heheheeh ganda anarca eh assim mesmo


É verdade pá...

Comecei a corrigir os teus erros, mas eram tantos que desisti...

E se em vez de andares aqui a dizeres baboseiras, fosse para uma Escola de Adultos?...

ehheeheh oh pah eu vou, mas entao tu tb vais....mas tem eh de ser para a INFANTIL EHHEHEHEHEHE

Olha e entao os meus posts onde eh k estao?? foram para a censura aprovar as alteraçoes eh???

eh assim mm ganda anarca, cada vez tens a karekita mais ao sol ehehheheheh

Mano cascavel
O Mango e sus muchachus nao veem telenovelas pimba
Pá e se metesses ai uma gajs boas ...ja que o tem gira em volta de amores
Mas mete coisa em bom
Por acaso se o tema desenvolvesse ate gostava
Diz la meu bem
Porra casca
em 48 horas o mango amandou um forum e encheu a sala carago
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Cascavel Seg Jun 02, 2008 4:03 pm

Anarca escreveu:Diz lá o que dizias nos "posts censurados" e qual a hora?...

kual eh a hora??? ehhehe deves achas k eu tou aki de kronomnetro em punho nao ???ehhehee olha eskece, ja vi k isto eh mm uma balda, apagam o k nao interessa e nem fazem copia nem nada, ta visto ehehhe eh assim mesmo

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jun 02, 2008 4:10 pm

Anarca escreveu:Isto é melhor que ir ao cinema...

E de borla...

Combinem lá melhor a táctica, porque assim não dá...

O ricardo nunes diz que eu f*** o Vaga porque me demiti, e tu dizes que "aceita de imediato, impa de satisfação e actua pior que os piores"...

Combinem lá isso melhor...

Olha a teoria da conspiração!

Eu bem digo que és um psicólogo feito à pressa. Não atinas uma!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Anarca Seg Jun 02, 2008 4:11 pm

És tão burro que nem vês que ninguém acredita em ti, e que eu estou a gozar contigo...

Amanhã diz que te censuro quatro posts, porque dois, já não pega...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Cascavel Seg Jun 02, 2008 4:18 pm

Anarca escreveu:És tão burro que nem vês que ninguém acredita em ti, e que eu estou a gozar contigo...

Amanhã diz que te censuro quatro posts, porque dois, já não pega...

eh pah, olha k par me chameres burro jah tas a ficar mais espertinho, um bocadinho so, mas mm assim eh melhor k nada, tas a ver, pk akela ah bocado do room service ainda me estou a rir, foste mm abaixo de brain de caracol, esperteza mm nada, zerinhos, ehhehe mas olha, eu agora gravo os posts todos e depois eu ponho aki a copia k eh para nao me estares a chamar mentiroso, k tb nao me interessa nada, se fosse era a primeira vez e tu es mestre graduado ehhehehe e olha ate foi bom k agora ja vao ter mais cuidadinho e nao apagam assim os posts de kker maneira, ao menos dao uma satisfaçao ao ppl, k os posts nao tinham nada de mal so te mostravam k percebes pevide e k as tuas conclusoes de ha bocado sao de jardim infantil ehhehe sempre te vais insrcrever na escolinha ehheh depois manda-me os desenhinhos ehehheeh

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Anarca Seg Jun 02, 2008 4:22 pm

Desculpa lá, mas já devias estar na caminha a sonhar com o João Pestana...

Para evitar que me acusem de estar a impedir as criancinhas de dormir, vou despedir-me até amanhã...

Dorme bem, e sonha com coisas lindas, porque os teus pesadelos são aqui...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 02, 2008 4:25 pm

Cascavel escreveu:
Anarca escreveu:Diz lá o que dizias nos "posts censurados" e qual a hora?...

kual eh a hora??? ehhehe deves achas k eu tou aki de kronomnetro em punho nao ???ehhehee olha eskece, ja vi k isto eh mm uma balda, apagam o k nao interessa e nem fazem copia nem nada, ta visto ehehhe eh assim mesmo

A GENTE ADORA-TE PA
A GENTE NAO TE CORTA NADA
SALVO SE TIVERES ALGUMA COISA PARA CORTAR
EH PA QUE HORAS SAO AI ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por palms Seg Jun 02, 2008 4:27 pm

O Anarca adora a anarquia...ele não censura nada!!!!!! Quanto mais abandalhado melhor!!!!
Eu sim...poderia faze-lo a algum esquerdalhouco - não estou a dizer que o seja, atenção - se tivesse poder para isso!!!!!!!!!!
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por ricardonunes Seg Jun 02, 2008 4:36 pm

palms escreveu:O Anarca adora a anarquia...ele não censura nada!!!!!! Quanto mais abandalhado melhor!!!!
Eu sim...poderia faze-lo a algum esquerdalhouco - não estou a dizer que o seja, atenção - se tivesse poder para isso!!!!!!!!!!

NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele não censura NADDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi ter a unhas nas teclas mágicas, e ZZAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZ

Mas nada como ter um ditador confesso Idea
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Anarca Seg Jun 02, 2008 4:38 pm

Tens razão...

Sou um ditador e censuro tudo...

Agora vai dormir que isso passa...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por ricardonunes Seg Jun 02, 2008 4:46 pm

Anarca escreveu:Tens razão...

Sou um ditador e censuro tudo...

Agora vai dormir que isso passa...

Tadinho.......... agora fiquei com "peninha" do "menino" .............


uma boa soneca Twisted Evil

ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por palms Seg Jun 02, 2008 4:51 pm

Anarca escreveu:Tens razão...

Sou um ditador e censuro tudo...

Agora vai dormir que isso passa...

Ó meu, tem lá paciência, mas o ditador sou eu, como alías é reconhecido há muito tempo!!!!
E não admito concorrência!!!!!!
Além do mais, a anarquia não admite ordem e consequentemente não admite um ditador!
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por karadiku Seg Jun 02, 2008 8:56 pm

João Ruiz escreveu:
Cascavel escreveu:entao anarca keh keh isso a censurar os posts ehhehehhe ou tas com medinho k te descubram a kareka??? heheheeh ganda anarca eh assim mesmo

Grita-se por eleições e por democracia, desde que envolva terceiros.

Para ele, serve mesmo a mera indicação, aceita de imediato, impa de satisfação e actua pior que os piores .

É dos genes!
Seu ruiz e ja esta escrevendo que nem karadiku

Ha envolvencian de crianaças


Pantaneiro nao ta escrevendo melhor nao.

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por karadiku Seg Jun 02, 2008 8:58 pm

ricardonunes escreveu:
Anarca escreveu:Tens razão...

Sou um ditador e censuro tudo...

Agora vai dormir que isso passa...

Tadinho.......... agora fiquei com "peninha" do "menino" .............


uma boa soneca Twisted Evil

Seu anarca importante embalador de minino pra botar pra dromir

karadiku

Pontos : 41

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Admin Ter Jun 03, 2008 2:12 am

palms escreveu:
Anarca escreveu:Tens razão...

Sou um ditador e censuro tudo...

Agora vai dormir que isso passa...

Ó meu, tem lá paciência, mas o ditador sou eu, como alías é reconhecido há muito tempo!!!!
E não admito concorrência!!!!!!
Além do mais, a anarquia não admite ordem e consequentemente não admite um ditador!

olha olha o Palms
Recebi dele milhares de anedotas
sempre numa IN
lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

oh anarca estas  a censurar os meus post pk??? Empty Re: oh anarca estas a censurar os meus post pk???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos