Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o seu mais horrivel Hotel tasca ou pensao onde ja dormiu

4 participantes

Ir para baixo

Qual foi o seu mais horrivel Hotel tasca ou pensao onde ja dormiu Empty Qual foi o seu mais horrivel Hotel tasca ou pensao onde ja dormiu

Mensagem por Admin Sáb Fev 14, 2009 12:54 pm

Bem vamos a isto
Foi no Entroncamento
canasado perguntei apenas
Tem quartos ?
Yes - respondeu o estalajadeiro
E de malas aviadas segui o Maitre Hoteleiro
Até que ele parou no corredor
e eu
AND ?
Eis o seu quarto !
Olheu em volta nem cama nem penico Havia
Bem...disse o artista ...vimos ja trazer a cama e arranjar os conformes
Fui jnatar algures e quando regressei tinha ja o equipamento nos devidos lugare
Era ja meia noite e eu com uns tintinhos no buxo
Era altura de ler
apaguei a luz de cima e acendi a da mesinha de cabeceira
e eis senao quiando vejo na parede um MONSTRO
Um autentico monstro movendo-se com patas olhos e abanando
Porra é desta pensei eu
Mas sempre fui um gajo de tomates ( nada de duvidas )
Retirei os ditos do sitio e caminhei para o monstro
e foi aí que eu vi uma ranha em frente da luz e de uma garrafa de agua que fazia de lente
Acalmei e sorri
Agarrei no playBoy para dormir bem sonhado e ouvi bater ruidosamente á porta
Alguem tentava abrir a porta
Era outro clinete que sabia que ali havia um corredor e queria por força passar
Fui á porta explicar que ..
e que...

Se dormi ?
Claro !
naquela altura ate dormia em cima de cascalho
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o seu mais horrivel Hotel tasca ou pensao onde ja dormiu Empty Re: Qual foi o seu mais horrivel Hotel tasca ou pensao onde ja dormiu

Mensagem por jpsatanaz Sáb Fev 14, 2009 1:17 pm

Eu foi na Lithuania.

Cidade de Majeskeye.

Aqui fica a história......Sai de Lisboa via Riga na Letónia e ai tinha um "chaufer" á minha espera (com um Mercedes) "isto de gente importante é outra cousa" que me levou a Majeskeye na Lithuania, cerca de 200 Km de distancia.
Cheguei a Riga por volta da meia noite para descobrir que a minha bagagem tinha ficado em Amsterdan, então com a promessa da entrega no dia seguinte lá marchei para Majeskeye, onde cheguei por volta das 3 da manha.
Resta dizer que o meu chaufer não falava Português,Inglês Alemão chines ou qualquer outra lingua que não a lituhuana....como o meu russo não era lá grande ajuda, deixei-me levar e lá chegamos á porta don dito hotel.

Aí começou por esperar cerca de 20 minutos até que uma senhora degrenhada apareceu e nos atendeu.....na proxima meia hora assisti a uma conversa entre ela e o chaufer da qual não entendi nada.....finalmente ela fez-me sinal para entrar e ppor um corredor levou-me a um quarto, abriu a porta e simplesmente desapareceu.

Então eu sem bagagem so me restava tomar banho e dormir, só que....não havia água,tão pouco toalhas...lá fui para a cama.....para descobrir que só havia um colchão.......

Este foi portanto o pior dos milhares de hoteis onde já dormi.
jpsatanaz
jpsatanaz

Pontos : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o seu mais horrivel Hotel tasca ou pensao onde ja dormiu Empty Re: Qual foi o seu mais horrivel Hotel tasca ou pensao onde ja dormiu

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Fev 14, 2009 1:36 pm

PARA MIM, SHERATON E FOUR SEASONS!!!Devido as minhas CONEXOES, quase nunca pago NADA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o seu mais horrivel Hotel tasca ou pensao onde ja dormiu Empty Re: Qual foi o seu mais horrivel Hotel tasca ou pensao onde ja dormiu

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 14, 2009 3:42 pm

Laoore fica no Paquistao e o meu contacto avisou-me
mango vamos mete-lo num Consolado porque os Hoteis nao sao garnde coisa
OK CHEFE E LEVARAM-ME ATE LA AO HOTEL
eNTRAMOS EU E CARREGADOR COM AS MALAS
Aberta a porta ambos ficamos de boca aberta pelo que viamos
Eu um diva rasca com uma manta por cima com duas mesinhas de cabeceira riscada e descorada pelo tempo ...entrei na casa de banho ... por debaixo do chuveiro duas baratas gigantes olharam para mim com um olhar curioso
Ke keste gajo quer daqui
O carregador de malas permanecia ainda de boca aberta ...nunca tinha visto uma cama porque utilizam redes para dormir
pelo tectos passavam osgas numa velocidade incrivel
Dormir ?
Olha olha
Com o calor a estalar la fora entre os 4o e os 50 graus a ventoinha lenta e ruidosa no tecto so chateava
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o seu mais horrivel Hotel tasca ou pensao onde ja dormiu Empty Re: Qual foi o seu mais horrivel Hotel tasca ou pensao onde ja dormiu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos