Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma medalha para assassinos ..veja no pressTv...via google

Ir para baixo

Uma medalha para assassinos ..veja no pressTv...via google Empty Uma medalha para assassinos ..veja no pressTv...via google

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 16, 2009 2:15 am

Israel: Tropas devem obter medalha de Gaza
Mon, 16 fev 2009 08:44:05 GMT
A maioria dos civis ficaram desabrigadas após a guerra de Israel em Gaza.
A top israelense diplomata diz que tropas israelitas devem obter uma medalha para a recente guerra na Faixa de Gaza, rejeitar chamadas de crimes de guerra investigações.

"Acho que as tropas israelitas devem obter uma medalha para a sua conduta em que a guerra", Dan Gillerman disse em entrevista ao diário australiano The Age, na segunda-feira.

Ele se referia a 23 dias de ofensiva desproporcional em alta densidade populacional da Faixa de Gaza, que matou 1.330 palestinos e feriu outros 5.450, um grande número deles mulheres e crianças.

Gillerman fez as observações como organizações internacionais e grupos de direitos humanos continuam preocupados com Telavive proibido o uso de armas, tais como o urânio empobrecido e fósforo branco, em Gaza guerra.

Tribunal Penal Internacional (TPI), criou uma comissão para sonda israelita crimes de guerra e responder às suas violações dos direitos humanos em Gaza.

Amnistia Internacional, Human Rights Watch, e do Centro Palestiniano para os Direitos Humanos, têm apresentado uma ação judicial com o Tribunal Penal Internacional (TPI) contra os alegados crimes de guerra em Israel Gaza.

On Jan. 24, uma equipa de investigação da Human Rights Watch visitou a cidade de Khozaa Faixa de Gaza, no sul, onde a sua pesquisador Marc Garlasco, um perito armas, concluiu que houve uso pesado de fósforo branco.

No início do mês, os direitos humanos turca grupo, Mazlum-Der, acusou Israel de atacar civis directamente "com o objectivo de aniquilar-los" e empregar armas proibidas internacionalmente no processo.

A ONU também lançou uma sonda para alegados crimes guerra israelita após o Tribunal Penal Internacional (TPI) anunciou anteriormente que uma "análise preliminar" foi lançado para rever a conduta militar das forças israelitas em Gaza guerra.

"Não creio que qualquer guerra foram cometidos os crimes", disse Gillerman que é encarregado pelo premier israelense Ehud Olmert para ajudar Israel quadro internacional da justificativas para a campanha militar mortífero.

O ataque israelita conduziu à destruição de escolas, mesquitas, casas, edifícios governamentais e compostos ONU, que Israel tem a responsabilidade de proteger no âmbito da Quarta Convenção de Genebra.

AGB / DT
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Uma medalha para assassinos ..veja no pressTv...via google Empty Re: Uma medalha para assassinos ..veja no pressTv...via google

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 16, 2009 2:17 am

A top israelense diplomata diz que tropas israelitas devem obter uma medalha para a recente guerra na Faixa de Gaza, rejeitar chamadas de crimes de guerra investigações.

atacados por todos os lados os judeus meteram os embaixadores a tentarem justificar o mais horroroz massacre praticado na era moderna
Eles ja parecem o salazar que quando nao podia ler noticias boas sobre eles comprava linhas nos jornais de notricias no estrangeiro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos